Capítulo 8

578 105 31
                                    

  Ponderei por longos minutos, estaguinado e assustado dentro do vestiário. Que tipo de palavras Jiwoo me diria quando eu confirmasse que seu irmão e eu estávamos em uma relação amorosa?

  Quando me confessei para Hoseok, mesmo temendo que ele me rejeitasse, eu sempre tive a plena certeza de que estava disposto a dar o mundo a ele, então não daria para trás agora e enfrentaria qualquer tipo de insulto ou julgamento que viesse de sua irmã.

  Respirei fundo e sai para fora do provador vestindo as roupas que ela me pedira para experimentar. De seus lábios pequenos emergiram um grande "uau".

— Jiwoo noona, eu…

— Eu sabia que as roupas ficariam lindas em você, veja só isso! — Ela disse me arrastando até a frente do espelho. E em seguida me puxou até uma das vendedoras. — Registre como venda no sistema as roupas que ele está usando e essas outras. Iremos levar todas elas.

— Sim senhora.

— Jiwoo espere, eu não tenho dinheiro para comprar tudo isso.

— Não precisava pagar, estou lhe dando todas elas.

— Noona, você não tem que fazer isso, eu…

— Mas eu quero lhe dar, além disso se recusar meu presente estará fazendo disfeita com sua cunhada.

— Bem... sobre isso, eu tenho que me explicar. — A vendedora entregou todas as sacolas de roupas a Jiwoo.

— Você não tem que me explicar nada, mas realmente temos que conversar. Agora vamos, vamos tomar um café.

  Eu assenti e então partimos para uma cafeteria. Nós dois nos sentamos frente a frente e eu me mantive nervoso, balançando a perna rapidamente.

— Ei fique calmo, não vou dizer nada ruim a você.

— Não vai?

— Não, não vou. O mundo tem problemas maiores do que garotas beijando garotas e garotos beijando garotos. Sabe,eu estou tão feliz que meu irmãozinho esteja namorando! — Ela disse levando as mãos até as bochechas e fazendo uma expressão fofa. — Desde criança sempre tive medo de que Hope se tornasse alguém solitário, apesar do seu jeito contagiante, ele sempre foi de poucos amigos. E agora vendo o quanto ele parece feliz estando com você, eu também me sinto feliz. Apesar de que eu deveria dar um tapa no meu irmão por você ser mais novinho do que ele. Como vocês se conheceram Tae?

  Sorri sem jeito.

— Ele é o melhor amigo do meu irmão e eu sou apaixonado por ele desde que eu era criança.

  Jiwoo e eu conversamos sobre mais coisas, ela me contou histórias sobre quando era criança e cantava para Hope dormir, me contou o quanto ele era fofo e adorável.

— Tae, eu me caso daqui a três semanas e gostaria que você estivesse lá. Você agora é da família e quero que esteja com meu irmão em meu casamento! — Ela disse depositando seu convite de casamento sobre a mesa.

— Oh eu… eu irei, não se preocupe, estarei lá com J-Hope.

  Depois de mais algumas horas de conversas a fio eu voltei para a casa de Hoseok e o encontrei no quarto, sentado em sua antiga escrivaninha, mexendo em seu leptop.

— Parece que vocês se divertiram muito! — Ele falou sorridente me vendo entrar e me jogar sobre a cama com as várias sacolas de compras da loja de sua irmã.

— Sim, muito. Sua irmã é a melhor pessoa que já conheci. Hyung onde estão seus pais?

— Meu pai levou minha mãe para jantarem fora. — O ruivo disse voltando a olhar para tela de seu computador.

Love Leveling [Vhope]Onde histórias criam vida. Descubra agora