Senti duas mãos gélidas tocarem meu rosto, quando abri os olhos me deparei com seu rosto cansado e vi seus olhos me olharem com amargura.
— Você passou a noite aqui Taehyung? — Eu assenti me endireitando e me sentando no chão. — Eu sinto muito, eu saí para caminhar e por meus pensamentos em ordem, que nem ao menos percebi que caminhei até o amanhecer.
— Hoseok eu… por favor nós precisamos…
— Tae, volte para casa. É melhor para você! — Ele falou de forma sutil.
— Hope por favor, não faça isso. Eu amo você, por favor não me deixe.
— Nós não podemos mais fazer isso Taehyung. Eu sinto muito. — Ele disse deixando suas lágrimas rolarem e por fim depositou um selar em meu rosto, logo em seguida se ergueu e me deu as costas, mas ainda sem ter coragem para entrar em seu apartamento.
Talvez no fundo eu sempre soubesse que esse dia chegaria, mas sempre tive a esperança de que ele pudesse me escolher no lugar da amizade de meu irmão. Foi aí que percebi o quanto estava sendo egoísta, aquilo não se tratava somente de mim e J-Hope, também se tratava de uma amizade antiga entre ele e Namjoon, e querer que ambos quebrassem aquele laço construído a muito tempo… talvez fosse insensível de mais de minha parte.
Meu coração estava sofrendo diante de tudo isso, mas agora eu estou pegando ele de volta, sinto que um novo ciclo está para começar e eu estou assustado por Hoseok não está nele. A vantagem de ter um amor unilateral é que você pode dizer adeus a qualquer hora. E era isto que eu estava fazendo, estava dando adeus a meu grande.
E foi dessa forma que meu primeiro amor acabou, partido ao meio por um duelo de amor e amizade.
Me ergui daquele chão frio e olhei uma última vez para Hoseok.
— Eu sinto muito por tudo Hoseok.
E assim sai de sua vida, colocando os pedaços de meu coração em meu bolso, em busca de um dia poder conseguir cola-lo novamente.
[...]
Baek subiu as escadas gargalhando auto com o rapaz que havia conhecido na boate.
— Ei quem é esse cara? — O outro perguntou apontando para o homem sentado em frente a porta do dormitório de Baekhyun.
— Eu não… — Baek de aproximou do homem que estava com o rosto escondido entre os braços, debruçado sobre seus próprios joelhos e o cutucou. — Hoseok?J- Hope abriu os olhos atordoado, e se levantou com dificuldade.
— Você o conhece? — O rapaz do bar perguntou.
Baek sinalizou para Hope pedindo que ele esperasse e se voltou para o outro rapaz.
— Escute, podemos continuar outro dia?
— Claro, mas tem certeza que está tudo bem?
— Está. Não se preocupe.
— Então vejo você depois. Se precisar de ajuda pode me ligar.
O homem partiu e Baekhyun se voltou novamente para o ruivo.
— O que está fazendo aqui? Está muito frio, por quanto tempo esteve esperando.
Hoseok olhou seu relógio.
— Bem… acho que umas três horas. Eu bati e ninguém abriu, então pensei que vocês pudessem voltar a qualquer minuto e resolvi esperar. Mas acho que acabei adormecendo.
— Você está a um mês atrasado Hope! Eu lhe dei o endereço de nosso dormitório faz um vez. Você deveria ter vindo atrás do Taehyung a merda de um mês atrás seu filho da puta! — Baekhyun xingou enfurecido.
— Eu sei, eu sinto muito. Eu estive tentando resolver minha vida e decidir escolher entre duas pessoas muito importantes para mim. Mas agora...
— Hoseok pare. — Baek o interrompeu firme. — Não é a mim que você deve explicações. Taehyung esteve muito mal durante todo este tempo, mas agora, ele finalmente está conseguindo seguir em frente. Tae não merece alguém que bagunce com a vida dele e nem com seus sentimentos. Ele merece alguém que o escolha sempre e que esteja do seu lado em todas as situações. E você não é esse alguém J-Hope. Me diga quantas vezes apresentou ele para sua família como namorado? Você pensou alguma vez em falar com os pais dele? Eu aposto que não. Então vá embora Hope, para o seu bem e para o bem de Taehyung. Taehyung merece alguém melhor.
O peso daquelas palavras arrastaram J-Hope para o fundo, esmagando friamente seu coração e o acorrentado mais uma vez ao sentimento de culpa.
— Eu… eu sinto muito. — Ele disse se curvando e partindo.
Baekhyun suspirou pesado, detestava tudo aquilo, detestava que Hope sempre acabava machucando o coração de seu melhor amigo, e detestava que apesar de tudo, Taehyung ainda o amava.
Baek entrou no dormitório da qual dividia com com Tae e se jogou sobre sua cama. Logo em seguida a porta foi aberta revelando a figura esbelta de seu melhor amigo.
— Oh você está em casa. Achei que fosse passar a noite fora! — Taehyung disse tirando os sapatos.
— Eu tive um contra-tempo. Sabe… você não encontrou alguém quando estava vindo.
— Hum.. não. Por que? Eu deveria encontrar alguém?
— Ah não, não.
Taehyung deu de ombros e também se jogou na cama ao lado do melhor amigo.
— Como foi a aula hoje?
— Nada de mais.
— Quer beber?
Taehyung sorriu e assentiu.
----------------------------- 🧁-------------------------
Me desculpem pelo capítulo curto, mas espero que tenham aproveitado.
Sinto dizer mas estamos chegando ao fim de Love leveling 🥺😭. Só temos mais uns dois a três capítulos e espero que ter vocês ao meu lado at lá.
Não esquece de deixar a estrelinha ⭐ e me ajudar a continuar.
Happy New year✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Leveling [Vhope]
RomanceAlguns primeiros amores podem doer para a vida a toda, e talvez meus sentimentos jamais fossem capaz de alcança-lo... PS: Spin-off de Papai também pode ser mimado.