capítulo 10

516 101 42
                                    

Minhas provas finais finalmente haviam acabado e minha tão amada formatura chegará. Baek e eu havíamos sido aprovados na faculdade. E esse feito eu dava credibilidade a Hope hyung, pois ele me ajudará a estudar.

  Meus pais estavam sentados na primeira fila logo ao lado dos pais de Baek, e na fila de trás Namjoon, Seokjin, Jungkook e J-Hope também estavam sentados. Hoseok sorriu pra mim e eu desviei o olhar envergonhado sorrindo sem jeito.

— Kim Taehyung. — A cerimonialista chamou e eu levantei para pegar meu diploma. Eu estava feliz, finalmente havia me formado no colégio.

  Quando a cerimônia acabou eu corri até os braços de meus pais os abraçando juntos.

— Oh seu pai e eu estamos tão orgulhosos de você, meu bem. Ainda nem acredito que você vai embora! — Minha mãe chorou me enchendo de beijos e todos riram da careta que eu fiz quando ela espremeu minhas bochechas contra as mãos.

— Mãe… eu só vou para a faculdade daqui a uma semana.

— Eu sei, mas uma mãe nunca está pronta para ver seus bebês partiram.

  Quando minha mãe me soltou meu pai a abraçou, lhe confortando. Jungkook se aproximou e chutou minha perna.

— Aí pirralho.

— Parabéns Hyung. — Ele disse com um sorriso travesso me estendendo o punho. E eu toquei nele, agradecendo.

Seokjin e Namjoon se aproximaram me abraçando juntos.

— Também estou orgulhoso de você Tae, nunca imaginei ver meu irmãzinho se formar na escola. — Nam disse bagunçando meu cabelo e Seokjin Sorriu para mim.

— E você pensou que eu ficaria nesse lugar para sempre Hyung? — Respondi travesso e ele me devolveu um olhar repreensivo, mas logo sorriu.

— Preparei um jantar maravilhoso com tudo que um futuro universitário tem direito!

— Ah obrigado Jin.

   Quando Jin me soltou eu avistei Hoseok um pouco mais afastado, ele segurava um buquê de azaléias com suas mãos e me mostrava seu lindo sorriso. Azaléias significavam sorte e eu sorri lembrando da primeira vez que ele me deu um buquê de flores. Foi em meu aniversário… quando toda nossa história começou, talvez de forma errada e um pouco complicada, mas o que importa, é que agora estavamos no mesmo nível de amor.

  Abracei Hoseok e ele sussurrou em meu ouvido:

— Estou muito orgulhoso de você e me segurando para não beija-lo.

— Não faça isso, vamos nos meter em encrenca.

  Nós dois sorrimos e desfizemos o abraço, então ele me entregou o buquê.

— Vamos filho? — Meu pai me chamou.

  Me despedi de Baek e partimos para nossa casa.

  A casa de meus pais estava realmente animada com um ótimo clima familiar carregado de alegria. Estávamos todos rindo da história de como foi desastroso o primeiro encontro de meus pais quando levantei para ir até o banheiro e cruzei com Seokjin no corredor, o moreno trazia uma torta alemã em suas mãos.

— Tae. — Ele me chamou baixinho. — J-Hope está esperando você na cozinha.

  Olhei espantado para Jin e ele me abriu um sorriso, deixando uma piscadela de olho para mim.

  Caminhei apressado até a cozinha e encontrei Hope recostado contra o balcão.

— O que está fazendo aqui sozinho Hyung? Não está se sentindo bem?

Love Leveling [Vhope]Onde histórias criam vida. Descubra agora