Capítulo 2

750 154 112
                                    

  Há diversas maneiras em que o destino pode nos levar a velhos encontros...

— Vamos Tae, está na hora. A torta vai esfriar!

  Minha mãe falou desimpaciente enquanto eu estava sentado no hall da sala, amarrando os cadarços de meus velhos ALL star vermelhos.

— Eu tenho mesmo que ir mãe?

— Mas é claro, seu irmão está nos esperando. Alem disso, faz dias que não vejo Seokjin, espero que ele goste da torta.

— Mãe só faz duas semanas que não os vemos.

— Eu sei, mas para mim isso é uma eternidade. Agora vamos, se não, vamos nos atrasar para o jantar.

  Eu não queria parecer birrento aos olhos de minha mãe, eu também queria muito conhecer o novo apartamento do meu Hyung e de Seokjin. Mas eu realmente não queria ir a esse jantar, pois sabia que Hoseok estaria lá. A verdade é que dói ser ignorado por quem amamos.

— Estão prontos? — meu pai surgiu atrás de nós, terminando de vestir o casaco. Minha mãe ergueu a sobrancelha e estendeu a mão, suspirei me dando por vencido. Não existia a palavra "não" no vocabulário dela.

  Quando chegamos no novo prédio para onde Namjoon, Seokjin e Jungkook haviam se mudado, entramos no elevador e meu pai apertou o botão do 6 andar. A cada troca que acontecia de números no visor do elevador, minha ansiedade martelava meu peito de uma forma terrível e aquelas paredes da caixa metálica pareciam ficar cada vez mais apertadas.

  A porta se abriu e eu saltei para fora logo atrás de meus pais, tragando o ar de forma desesperada, tentando me recompor.

  "Está tudo bem Taehyung, você só precisa continuar a ignora-lo e tudo irá ficar bem!" Falei comigo mesmo tentando me acalmar. Caminhei junto a meus pais e logo paramos na porta de número 217, minha mãe tocou a campainha e fomos recebidos por Seokjin .

— Ah que bom que vocês vieram! — Jin disse sorridente.

— Venham entrem.

  Namjoon agarrou meu pescoço e me puxou para dentro junto de si, me fazendo caminhar ao seu lado. Corri meus olhos pela sala e encontrei J-Hope sentado no chão da sala ao lado Jungkook, o ajudando a montar um quebra cabeças. Jun ascenou para mim e eu abri um sorriso mas logo desviei o olhar ao notar Hoseok me olhando.

— Trouxemos uma torta.

— Oh é mesmo, muito obrigado. Tae poderia levar a torta até a cozinha e por na geladeira? — Confirmei o pedido de Jin.

— É só seguir pelo corredor direto Tae. — Namjoon me orientou e eu peguei a torta das mãos de minha mãe.

  Caminhei pelo corredor indo até a cozinha e abri a geladeira sem notar a segunda presença no cômodo.

— Oi.

  Sua voz um pouco grave ressoou ao meu lado, fazendo meu corpo tremer. Fechei a geladeira e olhei brevemente o rosto de Hobi e fechei a geladeira lhe dando as costas sem lhe direcionar uma palavra. Por fim me retirei da cozinha e voltei a sala.

— Ei Hyung quer ver meu quarto novo? Eu ganhei um novo Xbox de presente, quer jogar uma partida?

— Claro.

  E foi assim que eu consegui minha válvula de escape para me manter longe de Hoseok durante boa parte da noite. 

  O jantar foi servido e tivemos de voltar a sala.

— Se importa se eu me sentar aqui? — Hope perguntou puxando a cadeira livre ao meu lado.

— Claro que ele não se importa, sente-se J-Hope. —Meu pai falou.

Love Leveling [Vhope]Onde histórias criam vida. Descubra agora