- Olá meus amores.. Me chamo Mariana Yozi, tenho 24 anos, sou solteira, trabalho em uma lanchonete, moro com minha mãe, minha irmã e meu padrasto! Mas em breve vou morar com minha melhor amiga Ananda. Minha vida com minha família é um inferno, todo dia uma perturbação, o dinheiro que ganho coloco tudo dentro de casa, minha irmã não trabalha e vive dependendo do namorado dela, meu padrasto não ganha muito, minha mãe me odeio e sempre fica do lado da minha irmã. Por isso vou procurar outro emprego que dá pra ganhar mais e vou morar com Ananda.
- Oi gatinhos? Fala monstrinhas? Sou a gata da familia, tudo que eu quero eu consigo (Menos trabalho, também não procuro), me chamo Marya Yozi, tenho 23 anos. Nasci 1 ano depois que a Mariana, ela é uma guerreira, mas quem é a xodó da mamãe sou eu! Meu padrasto é um fudido que não ganha muito e Mariana sempre coloca tudo dentro de casa ( Mas que sua obrigação). Namoro um cara gato, nome dele é Gabriel, tem 25 anos! Tenho uma melhor amiga chamada Eduarda, ela tem a mesma idade que eu.
- Fala lindonas. Me chamo Ananda, tenho 24 anos, namoro o Erick (Mas nosso relacionamento não vai muito bem). Mariana é minha melhor amiga, estamos pra morar juntas! Ela sofre demais naquela casa, trabalho em um escritório de advogacia, ganho pouco mas consigo me sustentar e sei que Mariana também consegue com o pouco que ganha, porém ela disse que quer arrumar outro emprego.
- Oi povo. Me chamo Eduarda, tenho 23 anos, sou a melhor amiga da Marya, namoro o Cláudio. Trabalho na mesma lanchonete que a Mariana, ela não vai muito com a minha cara e eu to nem ai. Vou fazer de tudo pra ela ser mandada embora, já me cansou demais.
Então meus amores, espero que gostem do livro ❤️❤️
Deixem seu votos e comentários 🙏❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO
Teen FictionMariana é uma jovem de 24 anos, trabalhadora, estudiosa, mora com a mãe, irmã e padrasto... Só que sua vida não é nada legal, ela acaba indo morar com Arthur, ele é um cara rico e tem uma empresa de modelo muito famosa, eles acaba se encontrado em u...