6 1 0
                                    

Eduarda on

Depois de tudo que aconteceu comigo e eu ter me recuperado rápido demais, vou viver uma nova vida, uma nova etapa e quem vai me ajudar a subir na vida vai ser o meu chefe... A supervisora da lanchonete saiu tem poucos dias e é eu que vou ser a nova supervisora e Mariana estará no olho da rua!

Hoje é domingo e todos trabalhar, chego mais cedo na lanchonete, pois quero essa vaga para mim e vou logo falar com o meu amor (Chefe) sim! Agora ele será o meu novo amor kk.

Eu: Bom dia - Chego já beijando ele... Já conseguiu uma supervisora? - Pergunto me sentando em seu colo.

Chefe: Não, ta difícil de encontrar - Fala passando a mão nas minhas costas.

Eu: Ja encontrou - Dou um beijinho nele... Que tal eu ser a nova supervisora? Temos algo sério e poxa nada mal esse cargo para mim - Falo e tiro minha blusa e ficando de sutiã e saia.

Ele dá um aperto na minha bunda e já logo coloca minha calcinha de lado e penetra seu membro com tudo dentro de mim, ele chupa meu peito e fode com força, me coloca de quatro na mesa dele e me dá vários tapão na bunda.

Depois que todos tinha chegado ele falou que eu seria a nova supervisora e saiu sem deixar ninguém ao menos falar.

Eu: O que vocês estão esperando? Bora trabalhar - Mariana ia saindo, só que eu chamo ela... Mariana ? - Ela Olha para mim... Se você não quiser ser mandada embora hoje mesmo, melhor começa a beijar os meus pés ou o do chefe - Falo e saio indo para a sala do chefe.

Tenho certeza que ela deve ter ficado muito puta pelo que eu falei

O dia passa rápido e chega a tarde, o chefe chama a Mariana na sala dele e ela veio.

Chefe: Alguma dificuldade no trabalho Mariana? - Ela balançou a cabeça que não... Você pode se ajuntar a nós querida - Fala e passa a mão em seu rosto... Será super bem vida - Sorrir malicioso e ia passando a mão em seus peitos só que ela deu um tapa na mão dele.

Mariana: Acha mesmo que vou me sujeitar a isso? - Fala e encara o chefe ... Nunca, nunca mesmo. Fico sem emprego mais não me rebaixo a esse nível - Ela da outro tapa na cara do chefe.

Chefe: Vaza daqui agora e nunca mais apareça - Aponta para a porta com a outra mão no rosto.

Eu: Acha mesmo que sua mãe vai deixar você ficar dentro daquela casa sem emprego , eu duvido muito - Ela Apenas me olha e sai da sala chorando muito.

Depois disso tudo, eu vou embora, precisava descansar, organizar minha vida e ver o que aconteceu com Cláudio... Minha vó foi resolver tudo com o meu tio e desdo dia eu não pergunto o que fizeram com ele.

Deixem seus votos e comentários ❤️❤️

CASAMENTO POR CONTRATOOnde histórias criam vida. Descubra agora