Arthur on
Acordo às 06:0 horas da manhã e vou tomar banho, me arrumar para o trabalho.. chego na cozinha e tá um cheiro muito bom, Marlia é uma cozinheira muito boa, amo a comida dela. Tomo meu café e saio para a empresa.
Chego na empresa, teve reunião para decidimos a proxima coleção de roupa que será exibida aqui no Brasil mesmo, acabamos a reunião e eu e Antony fomos para a minha sala.
Antony: Irmão você tem um problema - O encaro... Tem que arrumar uma noiva o mais rápido possível, se não você ficar sem a empresa e sem nada.
Eu: Como assim Tony? - Encaro indignado.. Aonde vou arrumar uma esposa?
Antony: Irmão eu não sei, vamos procurar.. você tem até 1 semana para aparecer namorando ou noivo
Tony sai da sala e me deixa pensativo, passo o dia pensando em tudo que ele me disse, temos o lançamento das roupas para estrear e eu não sei o que fazer.
A tarde passa voando e eu vou em um bar aonde sempre sou de ir, chegando lá faço toque com o garçom que é meu amigo.. Bebo uns copo de whisky e depois de uns 20 minutos chega uma moça que por sinal muito gata. Ela pede uma garrafa de vodka (Essa tá mal) penso comigo ... Vou até a mesa da mesma
Eu: Posso me sentar aqui? - Digo e ela me olha
XX: Pode - Fala e vira mais um copo
Eu: Me chamo Arthur, o que aconteceu para está chorando e bebendo desse jeito? - Digo tentando entender sua situação.
XX: Olha moço, muito gentil da sua parte perguntar, só que eu nem te conheço e muito menos sei se quer mesmo escutar o que tenho a dizer - Ela me olha e eu continuo a encara
Eu: Eu quero saber sim - Afirmo com minhas palavras.
Ela me conta tudo que aconteceu com ela e eu fico surpreendido
Eu: Tenho uma proposta - Ela me encara esperando eu dizer qual... Você precisa de um emprego e eu de um casamento, você casar comigo e eu te dou um emprego - Acho que ela não acredito muito no que eu falei, deve ta me achando um idiota... Toma meu cartão, vai que tu muda de ideia e a gente possa conversar melhor.
Ela paga a conta sem dizer nada e sai. Espero que ela aceite, achei muito simpática! Só espero não se apaixonar por mim, ser apenas um contrato e nada a mais que isso, no máximo 1 ano e quero me ver livre desse casamento.
Vou para casa, tomo banho assim que chego, janto e vou dormir amanhã tenho dia cheio.
Deixem seus votos e comentários ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO
Teen FictionMariana é uma jovem de 24 anos, trabalhadora, estudiosa, mora com a mãe, irmã e padrasto... Só que sua vida não é nada legal, ela acaba indo morar com Arthur, ele é um cara rico e tem uma empresa de modelo muito famosa, eles acaba se encontrado em u...