11°

2 1 0
                                    

Marya on

Tem apenas 2 dias que a Mariana saiu de casa, ela deixou uma quantia muito grande para a minha mãe e surpreendeu muito a gente. Como ela conseguiu esse dinheiro, sendo que ela ganhava pouco.

Paro de pensar nisso e levanto da cama, vou para o banheiro e tomo um longo banho, faço minhas necessidade e vou coloco uma roupa qualquer, vou arrumar meu novo quarto. Ele era de Mariana e agora é meu!

Não tinha muito que arrumar, por que Mariana sempre deixava tudo organizado e arrumado. Mudei só os móveis e peguei minhas coisas do outro quarto, arrumei minhas roupas e sapato no guarda roupa e desci para comer algo.

Eu: Oi mãe - Falo entrando na cozinha... Sabe o que eu tava pensando aqui - Falo e sento na cadeira... A gente podia fazer 2 closet no quarto do meio, 1 meu e 1 seu o que a senhora acha? - Pergunto bebendo suco

Mamãe: Ótima ideia filha, vamos sair para ver isso. Vou tomar um banho e te espero.

Acabo de comer vou tomar banho, pego essa roupa 👇, faço uma make básica, calço uma rasteirinha e deixou meu cabelo em um coque em cima e com umas mexas de cabelo soltas no rosto .

Acabo de comer vou tomar banho, pego essa roupa 👇, faço uma make básica, calço uma rasteirinha e deixou meu cabelo em um coque em cima e com umas mexas de cabelo soltas no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saímos de casa para ver quem a procura de quem sabia fazer um closet.. Achamos um cara e ele cobrava baratinho e ia começar a obra essa semana.

Almoçamos fora mesmo e depois fomos para casa, minha mãe ia para casa da sogra dela e ficaria lá até a outra semana e eu ficaria sozinha em casa.

Tomo um banho relaxado e coloco uma roupa simples para dormir, minha mãe avisa que tá saindo de casa e eu fico deitada vendo série, até que meu Mozão me manda mensagem.

-- Oi amor, tô chegando em casa... Vamos se ver ? 🤭

          -- Oii Mozão, vamos sim. Tô sozinha em casa, vem pra cá 😏

-- ta bom, daqui a uns 20min tô chegando

Vou até meu guarda roupa e pego um vestido preto, faço uma make, solto meu cabelo, me encho de perfume e fico a espera do Mozão.

Meu Mozão chegou e eu desci e abrir a porta para ele... Dei um pulao no colo dele e se beijamos, ele fechou a porta comigo ainda no colo dele e ficou passando a mão em meu corpo por debaixo do vestido, ele viu que eu estava sem calcinha e logo foi acariciando minha ppk com os dedos.

Ele sentou no sofá e eu ajoelhei, tirando a bermuda dele, paguei um boquete para ele e depois ele me levantou, me colocou de quatro e penetrou seu membro na minha vagina, ele começou de vaga e depois foi com força, a gente fez várias posição e depois fomos tomar banho.

Tomamos banho sem maldade nenhuma. Sai do banho e coloquei uma camisola e ele ficou apenas de cueca.

Mozão: Amor, tô com fome. Vamos sair para comer algo - Balancei a cabeça que sim e fui me arrumar.

Arthur on

Depois de chamar Mariana para almoçar comigo amanha, fui me deitar. Peguei no sono rápido.

Acordo às 06:00 horas e vou tomar banho, visto um terno e vou tomar cafe.

Saio e vou para a empresa, chego na empresa e não tinha muito o que fazer, espero apenas da o horário de almoçar com a Mariana.

No desfile, vou apresentar minha futura mulher, sei que será apenas 1 ano e que Mariana tá a 3 dias morando comigo, mas sinto um carinho por ela.

A manhã passa voando e eu deixo a minha secretária de folga hoje e passarei a tarde com a Mariana. Vou comprar um terno e um vestido para ela .

Vou para o estacionamento da empresa e entro dentro do carro dando partida para o tal restaurante que eu vou almoçar com a Mariana.

Eu: Boa tarde - falo com a recepcionista... Eu reservei uma mesa para 2, me chamo Arthur Albuquerque.

Recepcionista: Sim, me acompanhe por favor - sai e eu vou atrás dela... Aqui está sua mesa o garçom já vem atender o senhor.

A recepcionista sai e passa uns 5min a Mariana chega.

Mariana: Oi, demorei - fala e eu me lembrando para comprimentar ela

Eu: Acabei de chegar, sento novamente.

Pedimos um vinho para beber, comemos comida japonesa e um sorvete para sobremesa

Eu: Então Ana, te chamei aqui não foi apenas para almoçarmos... Daqui a 1 semana será o desfile da minha empresa e você vai ter que ir comigo, lá vou oficializar o nosso casamento e depois do desfile iremos ver a papeladas do nosso casamento.

Mariana: Arthur, eu não tenho roupa para esses eventos, não saberei me comportar

Eu: Tenho certeza que você vai se dar muito bem, hoje vamos passar a tarde no shopping... Vamos comprar tudo que você precisa, roupa, salto, maquiagem e no dia você irar no cabeleleiro para fazer unha, cabelo, maquiagem e ficar perfeita, mas do que já é.

Mariana: Eu não tenho dinheiro, não tenho como pagar isso tudo.

Eu: Eu tenho e nem adianta falar que não - Dou uma piscada para ela e chamo o garçom para pagar a conta.



Estão gostando meus amores???

Deixem seus votos e comentários ❤️❤️

CASAMENTO POR CONTRATOOnde histórias criam vida. Descubra agora