9 2 0
                                    

Marya on

Acordo todo dia umas 09:00 horas, já que não tenho emprego, hoje é dia de ver Mozão, eu amo muito ele e sei que me ama, nunca me traiu e acho que nunca vai me trair... Olho pro lado da cabeceira e tem uma foto nossa lá, pego e dou um beijo na foto e coloco no lugar. Saio em direção ao banheiro e vou tomar banho, coloco essa roupa 👇, faço minha higiene pessoal, faço uma make leve já que tá de manhã, arrumo meu cabelo e deixo solto secando naturalmente já que eu lavei ele.

Eu: Bom dia mamãe - Falo chegando na cozinha e dando beijo na testa dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Bom dia mamãe - Falo chegando na cozinha e dando beijo na testa dela

Mamãe: Bom dia filhinha - Sorri para mim... Vai sair com o Mozão? - Pergunta ao me ver toda arrumada

Eu: Sim mãe, vamos ao shopping - Digo me sentando na mesa... E aí vai encontrar algum novinho hoje.

Minha mãe não é Santa kkk, ela é malandra pega uns novinho por trás do fudido do meu padrasto.

Mamãe: Tô pensando, aproveitar que o encosto não vai tá em casa hoje, vai pra casa da mãe dele - Diz e revira os olhos.

Meu celular apita com uma mensagem do Mozão, dou um beijo na  testa da minha mãe e vou em direção ao carro dele. Dou um selinho nele e partimos para o shopping

Chegamos e fomos logo as compras, comprei tudo que eu queria e depois fomos tomar umas torre de cerveja.

Passamos a tarde no hotel já que a mãe dele tava na casa dele e a gente queria fazer barulho, a gente demora a se ver e quando ver o OMG é tudo de bom, ele trabalha no quartel então já viu ne.

Ele me deixa em casa e eu subo correndo para tomar banho, me deito na cama e meu celular toca, era a Eduarda chorando dizendo que foi estrupada pelo próprio namorado e na rua.

Eu saí correndo para casa dela, cheguei ela tava no banheiro chorando, muito sangue no chão.. consegui colocar ela para o quarto, ajudei ela a vestir, dormiu chorando e acabei pegando no sono também.

Vó dela chega e eu conto tudo para vó dela e a mesma sai com o tio da Duda atrás do Infeliz do Cláudio.






Estão gostando??? 🤩

Deixem seu votos e comentários ❤️

CASAMENTO POR CONTRATOOnde histórias criam vida. Descubra agora