4 1 0
                                    

Mariana on

Acordo umas 09:00 horas da manhã, tomo um banho, tomo café da manhã e vou encontrar o tal motorista que o Arthur disse que iria me pegar para me levar para a casa da minha para pegar minha coisa e depois para o apartamento dele.

Saio da casa da Ananda e vou em direção ao carro que tava me esperando.

Eu: Bom dia - Falo ao motorista... Aqui - Entrego um papelzinho com o endereço da casa da minha mae.

Motorista: Bom dia Dona Mariana, me chamo Elias e serei seu motorista - Diz e entra no carro dando partida para casa da minha mãe

O caminho todo eu fui pensando em como minha vida iria mudar, como tudo iria mudar, será que eu iria ser feliz? Será que eu ia conseguir viver morando com um homem? Será que eu ia conseguir me adaptar a essa nova vida? Deixar tudo para trás? Apesar de não ter muita coisas, eu me importava com o pouco que eu tinha.

Elias: Chegamos dona Mariana - Elias me tira dos meus pensamentos assim que chegamos em frente a casa da minha mãe

Eu: Obrigado Elias - Falo... Não precisa me chamar de dona

Saio do carro e vou em direção a porta. Bato na porta e minha mãe atende.

Eu: Posso entrar? Vim pegar minha coisas - Falo e ela da licença para eu entrar.

Vou pro meu quarto e pego uma mala minha que eu tinha a um tempo já, pego tudo que era meu, menos meus móveis e desço as escadas. Chego na sala e minha mãe fica me olhando, eu vou até a mesma.

Eu: Aqui - Jogo os mil reais na sua mão... Faça bom aproveito a e meus móveis podem ficar, vender, faça o que quiser .

Saio sem deixar ela menos falar um aí e vou em direção ao carro, Elias coloca minhas coisas na mala e da partida o tal apartamento.

Chegando la, era um apartamento muito lindo, todo arrumadinho, Elias me ajuda a subir com as malas e me deixa na porta do apartamento. Entro logo em seguida.

Eu: É, vida nova, casa nova, tudo novo - Respiro fundo e olhado ao meu redor... Que tudo dê certo para mim.

XX: Oi flor - Uma senhora aparece na porta da cozinha... Mariana né? Arthur me disse que ia vim, vamos vou te amostrar seu quarto.

Eu apenas balanço a cabeça que sim e vou acompanhado ela com as minhas coisas.

XX: Aqui o seu quarto - Ela abre uma porta e eu vejo um quarto enorme, várias coisas de homem.... A meu nome é Marlia, sou a cozinheira e arrumadeira da casa.

Eu: Esse quarto é do Arthur também? Não tem um quarto só para mim? - Pergunto confusa

Marlia: Uer minha querida marido e mulher dormem no mesmo quarto e na mesma cama - Ela sai e me deixa ali sem falar nada

Não acredito que vou dormir na mesma cama que ele, não vou aceitar isso.

Deixo minha mala em algum canto do quarto e vou ver se tem algo para almoçar , ainda não comi nada.

Eu: Marlia? Quer ajuda para fazer o almoço? - Pergunto me sentando na bancada que dividia a sala da cozinha.

Marlia: Não minha linda, já tá tudo pronto - Sorrir para mim... Pode comer já se quiser .

Ela fala e eu coloco minha comida, depois de comer vou ver filme na tv.

A tarde passou voando e eu não tinha nada para fazer ali naquele apartamento, Ananda tava no trabalho e deveria chegar super tarde hoje.

Marlia: Senhora será que eu poderia sair cedo hoje? Já tem janta pronta, casa tá arrumada e não tem mais nada para fazer - Pergunta

Eu: Claro, pode ir sim e não precisa me chamar de senhora - Sorrio para a mesma

Marlia: Amanhã de manhã estarei aqui - Ela sai da sala e já volta toda arrumada... Até amanhã .

E eu tava lá naquele apartamento sozinha, sem nada para fazer... Fiquei ali pensando e até que peguei no sono.

Arthur: Ei, acorda, vamos jantar - Arthur me balança

Eu: Ta já vou levantar - Levanto boladona, já que eu dormir tão pouco e vou para a mesa... Eu nem dormir direito e você me acorda para jantar, deve ser sete horas da noite ainda

Arthur: São 22:00 horas, eu cheguei já tem um bom tempo vi você dormindo e preferir não acordar, só que já tô com fome então a chamei.

Eu: Meu Deus, dormir tanto assim - A gente rir... Será que não tem um quarto só para mim? Não vou dormir no mesmo quarto que você - Falo colocando uma garfada na boca

Arthur: Não vamos ter nenhuma relação, mas se quer um quarto só para ti é só pegar o quarto perto do banheiro e arrumar como deseja.

Acabamos de comer e fui arrumar o quarto que ele disse, estava sem sono e não tinha nada para fazer.

Pego minhas coisas do quarto do Arthur e vou arrumar no meu quarto, tiro todas as roupas e arrumo tudo perfeito no guarda roupa, pego um blusão e uma calcinha, vou para o banheiro tomar um banho relaxado, tava cansada de arrumar roupa, limpar aquele quarto, deixar como eu gosto.

Saio do banho e vou para o meu quarto, fico vendo serie pelo meu celular e acabo pegando no sono.

Deixem seus votos e comentários ❤️❤️

CASAMENTO POR CONTRATOOnde histórias criam vida. Descubra agora