Arthur on
Acabei não me encontrando com a Nathy e fui direto para casa. Chego em casa e vejo a Mariana dormindo no sofá, deixei ela dormir e fui tomar um banho! Vejo a hora e já são 22:00 horas então decido acordar a Mariana.
Eu: Ei, acorda, vamos jantar - balanço ela
Mariana: Ta já vou levantar - Levanta boladona, vai para a mesa... Eu nem dormir direito e você me acorda para jantar, deve ser sete horas da noite ainda
Eu: São 22:00 horas, eu cheguei já tem um bom tempo vi você dormindo e preferir não acordar, só que já tô com fome então a chamei.
Mariana: Meu Deus, dormir tanto assim - A gente rir... Será que não tem um quarto só para mim? Não vou dormir no mesmo quarto que você - Fala colocando uma garfada na boca
Eu: Não vamos ter nenhuma relação, mas se quer um quarto só para ti é só pegar o quarto perto do banheiro e arrumar como deseja.
Acabamos de comer, ela foi arrumar o quarto dela e eu fui dormir, peguei no sono rápido
Acordo às 06:00 horas da manhã e vou tomar banho, fazer minhas necessidade e fui tomar café da manhã
Acabo de tomar meu café e vou para a empresa o desfile é na próxima semana e quero tudo o mais perfeito possível.
Chego na empresa e vou direto para a minha sala, organizo as papelada e a Nathy aparece na minha sala.
Nathy: Oi amor - fala entrando na minha sala
Eu: Oi - falo meio sério com ela... O que faz aqui ?
Nathy: Já que não se vimos ontem, vim matar a saudade hoje.
Ela tirou sua roupa todinha, ficando só de lingerie e veio até a mim.
Nathy: Vai querer matar a saudade hoje ou não? - Senta no meu colo
Eu dou um sorriso malicioso e beijo ela, aperto a bunda dela, beijo o pescoço dela, tiro minha calça deixando meu membro escapulir, pego a camisinha e coloco no meu membro, ela fica em cima da mesa de costa para mim e eu enfio com tudo nela, bato em sua bunda, puxo seu cabelo... Transamos por uma hora e depois ela sai da minha sala e eu vou almoçar, só tinha café da manhã na barriga.
Depois do almoço, volto para a empresa e fiquei lá vendo as roupas do desfile! Fui para casa era umas 19:00 horas.
Mariana on
Acordo umas 06:50 e vou tomar um banho, pego uma roupa de malhar e visto... Saio do apartamento com um fone no ouvido, corro o quarterão todo e depois volto para o apartamento.
Assim que chego no apartamento, tomo um banho e vou comer algo; pego apenas uma maçã e me sento no sofá. Mando mensagem para a Ananda para ver o que ela ia fazer agora na parte da tarde.
-- Vaca? Vai fazer o que agora a tarde? Vamos almoçar no shopping?
-- Oii puta, tô no trabalho, mas vamos sim... Me espera na frente do shopping as 13hrs
-- Ta bom.
Olho a hora e são 11:30, vou para o meu quarto e pego essa roupa 👇, vou pro banheiro tomo banho e saio enrolada na toalha, visto minha roupa, faço uma make básica, arrumo o cabelo e calço um tênis.
Olho no relógio e são 12:40, pego meu dinheiro, celular, um batão e coloco na bolsa... Saio de casa e falo para Elias me levar até o shopping.
Depois de 20min chegamos em frente o shopping e Ananda já tava la me esperando.
Eu: Oi amiga - Falo e abraço ela... Elias pode tirar o dia de folga, vou para casa de táxi mesmo.
Ananda: Então a madame tem até motorista - Fala assim que entramos dentro do shopping... Como estão as coisas ?
Eu: Tenho menina kkk, tenho até cozinheira. - Falo e rimos
Vamos até um restaurante ali no shopping para almoçamos .
Eu: Como tá a vida de solteira? - pergunto bebendo um pouco do meu suco
Ananda: Ótima, durmo bem e acordo melhor ainda. Como anda a vida de casada?
Eu: É estranho, viver com um homem, apesar que eu só vejo quando chega, ele vive na empresa dele e nunca em casa... A maioria das vezes fico sozinha e olha que nem tem muito tempo que estamos morando junto.
O almoço foi maravilhoso, Ananda voltou para o serviço dela e eu fui ver algum filme, comprar besteira para eu comer e comprei um macacão lindo.
Pego um táxi e vou para casa, já são 20:00 horas da noite (Nossa como a tarde passou rápida). penso comigo.
Chego em casa e o Arthur tava vendo tv, o mesmo me olha e não fala nada.
Eu: Boa noite - Falo ao entrar... Sai para almoçar com uma amiga, vi um filme no cinema, comprei umas besteiras e um macacão. - Explico
Arthur: Boa noite - Fala e me olha... Não precisa me dá explicação de nada Ana, será que posso te chamar assim?
Eu: Meu nome tem como me chamar de vários apelidos - Sorrio de forma carinhosa... Pode sim
Subo pro quarto para tomar um banho, guardar minhas besteira e meu novo macacão.
Pego um blusão e uma cueca feminina e vou para o banheiro, tomo um banho longo, lavo meu cabelo e me seco e coloco a roupa.
Vou até a cozinha para fazer algo para comer e vejo Arthur fazendo miojo
Eu: Um que cheiro bom - falo me sentando na bancada
Arthur: Não sou profissional na cozinha, mas um miojo eu sei fazer
Comemos o miojo que o Arthur fez e fui me deitar, estava cansada e com sono.
Arthur: Posso entrar - Fala aparecendo da porta
Eu: Sim - Me sento na cama
Arthur: Ana, será que você aceita almoçar amanhã comigo?
Eu: Sim
Arthur: Ok, amanhã Elias irá te levar ao restaurante que vamos almoçar , até amanhã
Ele sai do meu quarto e eu volto a me deitar... Durmo logo em seguida.
Deixem seus votos e comentários ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO
Teen FictionMariana é uma jovem de 24 anos, trabalhadora, estudiosa, mora com a mãe, irmã e padrasto... Só que sua vida não é nada legal, ela acaba indo morar com Arthur, ele é um cara rico e tem uma empresa de modelo muito famosa, eles acaba se encontrado em u...