Capítulo 18

18 2 0
                                    


   Miguel caminhava devagar na tentativa de adiar mais o que ele faria, interiormente ele torcia para que Felipe conseguisse livrar-se de Raíra e atrapalhasse todo o plano, com certeza a Nadine ficaria enfurecida com ele do mesmo modo, mas pelo menos não seria necessário que ele executasse o plano e a fizesse um mal tão grande. Haviam poucas pessoas nos corredores, provavelmente a grande maioria estava jantando no refeitório, Nadine também estaria lá o esperando para jantarem juntos como eles faziam todas as noites desde que Miguel começou a fazer parte do plano de vingança de Raíra.

   Enquanto caminhava disperso pelo corredor ele pensava: Seria realmente necessário fazer Nadine passar por uma humilhação tão grande como seria essa, apenas porque ela o roubou um beijo? Seria certo fazê-la sofrer tanto apenas porque se apaixonou por ele? Seria certo ele a olhar nos olhos e dizer que a ama e em seguida...em seguida deixar a vida dela amarga. Seria certo?

   Caminhou devagar, mas querendo ou não teve que chegar no refeitório aberto. Estava barulhento, pessoas rindo felizes, algumas petecas voando no ar, umas garotas esbarraram nele e pediram desculpas, mas ele não respondeu. Parecia estar em câmera lenta, seu coração diminuiu quando olhou para uma mesa onde a sua vítima estava sozinha o esperando, ela estava olhando seu próprio reflexo no espelho enquanto reforçava o rímel, o coração de Miguel se apertou ainda mais quando ela reparou a presença dele e levantou-se caminhando rápido ao seu encontro com um largo sorriso no rosto que fazia com que seus lindos olhinhos azuis se apertassem.

   -Demorou hoje, amorzinho lindo –Ela deu um “selinho” demorado enquanto segurava as mãos frias dele. Ela a guiou até a mesa em que jantariam, ele sentou e ela pôs sua cadeira grudada na dele –Bebê, eu já peguei sua comida –Ela apontou para o prato bem em frente a Miguel e ao lado do dela –Já que eu sei qual o seu gosto e também peguei o seu suco preferido de graviola, sem falar que é bem mais saudável do que refrigerante, né! –Ela pôs o cabelo atrás da orelha e sorriu sem desconfiar do silêncio de Miguel.

   -Eu tenho que te dizer uma coisa...-Ele gaguejou antes de continuar e ela com um singelo sorriso no rosto o esperava continuar com as palavras –você é a mulher...você é a mulher mais linda e especial que eu já conheci na minha vida –Ele pôs sua mão devagar no rosto dela e ela ficou séria, seus olhos sorriam, mas ela estava séria, não podia imaginar o que estava por vir. –E eu tenho que te dizer que, eu sinto muito por não ter te conhecido antes. Eu queria não ter que escolher... –Ele tremia por estar olhando naqueles olhos azuis tão inocentes naquele momento. Ele era um monstro! –Eu queria poder voltar e fazer as escolhas diferentes, eu não sei se é certo te dizer isso sem que você saiba o que está prestes a acontecer, mas eu quero falar isso agora, mesmo que não seja verdade ou sei lá...

   -Não estou entendendo nada –Ela disse baixinho e com as sobrancelhas parecendo preocupadas, uma leve abertura entre seus lábios.

   -Eu te amo.

Antes de Nadine aparecer na vida de Miguel, tudo era diferente!

   Antes de Nadine aparecer na vida de Miguel, ele tinha certeza que amava Raíra, sabia que ela era a mulher da sua vida, era a mulher que ele nunca esqueceria nem substituiria, a única que conseguiria fazê-lo feliz todos os dias durante todos os anos que seguiriam juntos, a única que transformava seus dias mais monótonos em dias alegres. Era a mulher que fazia com que ele sempre quisesse estar bonito. Raíra foi capaz de fazer Miguel ouvir os estilos musicais que ele nunca imaginaria ouvir, capaz de fazê-lo comer as comidas que sempre o fez torcer o nariz, ela era capaz de tirar o melhor dele. Porque ela era o melhor para ele.

   Antes de Nadine aparecer na vida de Miguel, ele tinha certeza que Raíra era a mulher capaz de ser o que ele sempre esperou que as anteriores fossem e que as posteriores nunca seriam. Sonhava em constituir uma família, sim, ter filhos com ela. Ela era como a deusa dos seus olhos, para ele não existia garota mais incrível. Ele acreditava ser um cara de muita sorte! Ele sempre lhe dizia “sim”, sempre concordavam em tudo. Ele que, antes de Raíra, sempre duvidou do amor e depois achou todas as verdades nos olhos dela. Depois de Raíra ele não se sentiu mais perdido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMADOOnde histórias criam vida. Descubra agora