Eiji pov's
Aqui estou, nesse avião que me levará a minha terra natal, O Japão. Apesar de está feliz por poder rever minha família, parece que algo falta em mim, ou melhor, alguém. O loiro de olhos verdes que tanto mexeu com minha vida e coração, a pessoa que me tirou daquela triste de não poder mais fazer salto com varas, a pessoa que me ajudou nos momentos mais difícil, o homem pelo qual me entreguei de alma e coração.
Adimito que fiquei com esperanças que ele viria me ver e vim comigo, mas infelizmente não veio. Mas não darei adeus a ash pois sei que um dia o verei novamente.
Eibi:-Eiji. Eiji. Eiji, esta me ouvindo?
Eiji:- ahh oi eibi-san, estou ouvindo sim- falo com um sorriso triste no rosto.
Eibi:- não precisa mentir pra mim ei-chan, sei que se fingiu de forte no aeroporto, mas sente a falta dele, não é?
Eiji:- não vou mentir, tinha esperança que ele vinhesse até aqui e fosse comigo ao Japão, mas isso é uma decisão do ash, não posso força-lo a nada, mas não se preocupe Eibi-san. Um dia com certeza o encontrarei novamente- falo com um sorriso esperançoso no rosto.
Apesar de falar tais palavras, algo em meu ser grita que aquela foi a última vez que vi Ash Lynx, mas decidir ingnora aquilo por enquanto, tal vez seja a saudade batendo em meu peito.
Algumas horas depois
Finalmente sair daquele avião, não aguentava mais ficar preso em um só lugar por horas. Assim que chegamos vejo meus pais me esperando com um sorriso no rosto, mas ainda assim com uma cara de preocupação. Já sei que quando chegar em casa o interrogatório será grande, mas os entendo, afinal não é todos os dias que seu filho vai pro EUA e volta numa cadeira de rodas pq levou um tiro. Apesar de daqui a algumas semanas não irei precisar mais dessa cadeira, estou quase recuperado.
Mãe:- eiji, meu filho. Como vc esta? Ainda dói muito? Como vc acabou levando um tiro?- falou A mais velha enquanto me abraça com cuidado, com medo de me machucar.
Pai:- filho, você tem noção o quanto nos preocupou? Sua mãe quase teve um ataque de ansiedade. -falou meu pai com um ar frio, mas seus olhos demonstrava toda sua preocupação.
Eiji:- Me desculpe, mãe e Pai. Infelizmente um bandido tentou me assaltar e eu reagir ao assalto. - essa tinha sido a desculpa que eu tinha inventado com o eibi-san, pois imagine a reação que meus pais teriam se o unico filho deles falasse: "olha pai, eu me involvi com um chefe de gang e acabai tendo um problemas com a mafia".
Mãe:- você fez oque, Okumura Eiji?- me olhou com um olhar de irritação- Eibi-san, eu contei com vc pra proteger meu filho e faz ele voltar assim?
Eiji:- Mãe, por favor. O Eibi-san não tem nada a ver com isso, fui eu que- A mais velha me interrompeu.
Mãe:- calado Eiji.
Eibi:- Senhora Okumura, eu sinto muitissimo por isso, era minha responsabilidade cuidar do ei-chan, mas falhei com ela e trai sua confiança, tomo total responsabilidade sobre minha incompetência. - falou eibi-san se curvando diante meus pais.
Mãe:- tudo bem, acho que todos aqui estão cansados, vamos parar com isso por aqui, mas sabia que ainda conversar séria com o senhor. - disse mãe mais calma.
Voltamos pra nossa casa, mas assim que cheguei tomei um banho e fui dormir pois aquela viagem foi muito desgastante.
Em meus sonhos vi o Ash, seus cabelos loiros ao vento, ele estava mais lindo que nunca, sua roupa era totalmente branca e eu jurava que poderia ver assas atrás de si. em sua frente tinha um lindo campo de girassol. Tentei chama-lo, mas minha voz não saia, mas então o ash sorriu pra mim e disse:
Ash:- Infelizmente essa será nossa última vez juntos. Eiji, saiba que você foi a única pessoa que me ajudou sem pedir algo em troca, me ajudou em tudo e se sacrificou pra me salvar até mesmo nos momentos que nem eu mesmo tinha esperanças de ser salvo. Seu sorriso era a razão da minha existência, sua alegria era a minha alegria, saiba que sem você ao meu lado já teria desistido a muito tempo da vida, você me deu uma luz para continuar nesse mundo. Okumura Eij, eu te amo do fundo do meu coração e espero que tenha uma vida muito feliz. - ash falou tais palavras com um sorriso no rosto, mas assim que acabou de falar veio em minha direção.
Ash:- sayonara, eiji.
Após isso acordei sem fôlego e chorando muito.
Bom, vcs gostaram? Como eu disse essa é minha primeira fanfic, então desculpa os erros (principalmente os ortográficos k k). Um beijo da tia Sara 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida após o amor (Hiatos)
Fanficolá, essa será minha primeira fanfic e será sobre banana fish. Eu decidir fazer uma história sobre como ficou a vida do Eiji após a morte do seu grande amor, o ash.