Eiji pov's
Shin:- Eiji. Por favor, matenha calma. O ash... Não está aqui. - falou triste.
Eiji:- c-como assim, shin? Cadê o ash?
Shin:- Eiji. O ash está... Morto.
Eiji:- o que? -solto uma risada- pare de fazer piadas sem graça. fala a verdade, cadê o ash?- falo num tom de brincadeira.
Shin:- Infelizmente não estou brincando, ele realmente está morto.
Eiji:- ... - fico sem reação por uns instantes.
Shin:- Eiji?
Eiji:- Não, não pode ser...Ele estava bem quando eu vim, não tinha mais ninguém atrás dele. - falo já com meus olhos cheios de lágrimas, não pode ser real.
Shin: tinha alguém ainda.
Eiji:- quem? Quem foi que matou o ash, shin?- falo quase gritando.
Shin:- Meu irmão.
Eiji:- seu irmão? Mas pq? Ele não tinha desistido do ash?
Shin:- ele ainda guardava rancor pelo ash por causa da morte do shorter, ele era muito apegado a ele.
Eiji:- ... - ainda estou tentando raciocinar essas informações, não é possível. Não, ele não pode ter morrido.
Shin:- Eiji, por favor me perdoe. - falou com voz de choro.
Eiji:- o que?
Shin:- me perdoe, me perdoe, me perdoe. Eu não fui capaz de fazer o meu irmão desistir do ash, eu não fui capaz de controlar ele, se eu tivesse monitorado mais ele, se eu tivesse contado a verdade sobre a morte do shorter, talvez o ash estivesse vivo.- Falou aos prantos, dava pra sentir o dessespero dele apenas pela sua voz.
Eiji:- Não sua culpa shin, o ash pediu pra que vc não falasse nada sobre o shorter, vc estava apenas seguindo sua ordem.
Shin:- Mas...
Eiji:- Shin, não se culpe por uma escolha do ash, isso está longe do seu controle, e eu acho que aquela carta...
Shin:- A carta?- ele falou com um tom mais controlado.
Eiji:- esqueça isso, nada de mais.
Eiji:- Shin, eu vou voltar pro estados unidos.
Shin:- o que? Vc vem pra cá?
Eiji:- sim, vc poderia me receber no aroporto? Eu mandarei o dia e o horário por mensagem.
Shin:- claro, eu vou lá te pegar.
Eiji:- okay, obrigada. Tchau-
Shin:- tchau, eiji.
Shin- Olha, se precisar de algo mais. Por favor, me ligue.
Eiji- obrigado...
Assim que desligo aquele celular Caio na minha cama em prantos. Tentei ser o mais forte possível ao falar com shin, mas não é possível, o ash esta morto, nunca mais serei capaz de ver seu sorriso, seus olhares, dar risadas com ele, conversar... Não, não posso aguentar isso, não posso ter uma vida sem ele.
Então aquele sonho era realmente real... Nem fui capaz de diz o quanto te amava de volta, mas que merda, ash vc tinha me prometido, me prometeu que veria até o Japão, prometeu que viveríamos juntos e teríamos uma vida feliz, eu iria te ensinar japonês, mas a unica palavra que te ensinei foi "sayonara" aquela maltida palavra, nunca devira ter te ensinado ela....Após isso fiquei por horas chorando e lembrando da nossas lembranças que acabei caindo num sono de cansaço, acordei com minha mãe me chamando para almoçar, eu não sentia fome não queria ver mais ninguém naquele dia, só ficar no meu quarto e lembrando dele, o quanto ele foi importante pra mim.
Mãe insistiu muito pra eu sair do quarto, mas com o tempo desistiu, o que eu agradeço muito por ela ter feito isso. Quando chegou a noite eu finalmente tomei coragem de sair da minha cama e ir pesquisar passagens pro EUA, achei uma pra próxima segunda (era terça feira) por um preço acessível, comprei e comecei a me preparar, meus pais com certeza serão contra isso, mas eu preciso disso, preciso me despedir do ash pessoalmente. Tenho que dizer adeus ao o homem que mais amei na minha vida pessoalmente.
_____________/______/__________
Bom, é isso por hj, espero que tenham gostado, não sou muito boa em escrever sentimentos, e sinceramente estou um pouco desanimada pq ninguém estava vendo essa fanfic, mas eu vou com ela até ao fim, mesmo que ninguém veja. Bom, desculpa o desabafo, bjs da tia Sara 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida após o amor (Hiatos)
Hayran Kurguolá, essa será minha primeira fanfic e será sobre banana fish. Eu decidir fazer uma história sobre como ficou a vida do Eiji após a morte do seu grande amor, o ash.