4 meses depois
Eiji pov'sSe passou 4 meses após aquele sonho, depois aquilo não consegui mais dormir do mesmo jeito, sempre vem em minha cabeça questões do tipo: "será que algo aconteceu com ele?", "como ele está?", "será que está machucado?". Eu não consigo mais ter paz a noite apenas pensando nele, eu queria poder entrar em contato com ele, mas não tenho seu número e de mais ninguém apenas shin que tem meu número (dei pra ele antes de embarcar no avião). Todas as noite tento fechar meus olhos com a esperança dele me ligar.
Minha mãe percebeu essa minha ansiedade e ficou muito preocupada comigo, sempre falando que eu posso contar com ela pra tudo e que se algo me incomodava eu deveria compartilhar com as pessoas, mas não posso falar pra ela sobre o que aconteceu naquele país, sendo sincero eu acho que não conseguiria falar sobre com mais ninguém, nunca conseguir compartilhar meus sentimentos com ninguém, eu tinha medo de está atrapalhando as pessoas com meus sentimentos "inúteis". Por isso que ash sempre foi especial pra mim, ele tinha olhares que me passavam confiança e conforto, eu conseguia me abrir para ele, falar tudo que sentia e ele fazia o mesmo comigo, ahhh com sinto sua falta ash.
Bom, hoje será minha última consulta no médico, eu já estou totalmente recuperado nem uso mais a cadeira de rodas, mas essa consulta será apenas pra ver se realmente estou 100%, minha mãe sempre insistiu em ir em todas as idas ao médico mesmo eu dizendo que posso me cuidar sozinho, ela realmente está com medo que algo aconteça comigo novamente, apesar de as vezes passar do limite eu sempre tento ser compreensivo com ela, meu pai disse que ultimamente ela teve muitas crises de ansiedade.
Dr. Tanaka:- Bom dia, senhor e senhora Okumura, com estão?- falou com um sorriso animado em seu risto
Mãe:- Bom dia.
Eiji:- Bom dia, Doutor Tanaka. Estamos muito bem, obrigada.- falo sorrindo pra ele de volta.
Dr. Tanaka:- então senhor Okumura, como está se sentindo? Ainda sente alguma dor?
Eiji:- Não, estou me sentindo muito melhor, não sentir mais nem uma dor, realmente acho que já estou 100%.
Dr. Tanaka:- Também tenho certeza disso, o que me preocupava é se você sentia alguma dor ou trauma pelo tiro, mas vejo que está tudo bem, a não ser por essas olheira.
Mãe:- Não é doutor? O senhor acha que tem algo a ver com o tiro?
Dr. Tanaka:- Acho que isso tem a ver com o psicológico do Sr. Okumura. O senhor não está conseguindo dormir pq sente medo de algo daquele dia?
Eu sentia muito medo, mas não por causa daquele tiro, doeu muito na hora no entanto eu fiquei feliz por ter salvado o ash. Mas o motivo que sentia medo é que talvez não fosse ver mais ele após aquele dia no hospital, esse era meu real medo.
Eiji:- Não, doutor. Não sinto nenhum medo e nem trauma por causa do tiro que levei. - falei tentando ser o mais confiável possível.
Dr. Tanaka:- hmm... Mesmo assim não posso ignorar essa sua privação de sono. Eu vou te indicar pra eu terapeuta, não se preocupe ele é um bom profissional.
Eiji:- Certo, doutor. - disse após um suspiro.
Após aquilo eu marquei um horário no terapeuta mesmo sabendo que não adiantaria de nada. Eu já tentei ir em um após meu acidente do salto com varas, mas simplesmente não conseguia falar nada. Bom, talvez eu consiga dessa vez.
Assim que chegamos minha mãe foi fazer o almoço e eu fui tomar um belo de um banho, estava realmente precisando daquilo. Depois que me visti eu ouvir meu celular tocando.
Eiji: um número desconhecido? Pera, esse DDD é do Estados Unidos- assim que vi isso atendi o celular as pressas, quase o derrubando no processo.
Eiji:- A-alô? Shin é v
V-você?- falo com a voz um pouco falhada.Shin:- Alô, eiji. Quanto tempo meu amigo.- pode ser apenas impressão minha, mas sua voz está muito nervosa e triste.
Eiji:- shin, ainda bem que é você, pq demorou tanto pra me ligar?- falo com um pouco de irritação- como estão as coisas aí? Vc esta bem?
Shin:- As coisas estão indo bem até agora, o chinatown esta se recuperando ao poucos, vai ser um longo caminho pra voltar a ser ao que era, mas estamos conseguindo.
Eiji:- Fico feliz em ouvir isso, com vc na liderança tenho certeza que vai consegui. - falo sorrindo com orgulho do meu amigo.
Shin:- obrigada, eiji. Vc sempre foi muito gentil.
Eiji:- De nada, só disse a a verdade.
Eiji:- Mas então, como esta o ash? Vcs estao mantendo contato ainda, né?
Shin:-......
Eiji:- shin? Shin, algo aconteceu?- falo com precupação. Não, aquele sonho não pode ser real...
______________//_____//_____________
Bom, minhas crianças. É isso por hj, vou sempre escrever os capítulos de madrugada, então provavelmente irei postar nesse horário tbm. Bjs da tia Sara 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida após o amor (Hiatos)
Fanficolá, essa será minha primeira fanfic e será sobre banana fish. Eu decidir fazer uma história sobre como ficou a vida do Eiji após a morte do seu grande amor, o ash.