a volta

35 2 6
                                    

Eiji pov's
Terça-feira (dia da viagem)

Finalmente tinha chegado o dia da minha viagem, e aqui estamos nós, no aeroporto. Minha mãe se debulhando em lágrimas, enquanto meu pai tenta conforta-lá, mas no fundo eu sei que ele tbm estava triste com minha partida.

Mãe- prometa pra mim que irá me ligar assim que chegar lá.

Eiji- é claro mãe, eu irei. Não se preocupe, irá da tudo certo no meu vôo e na vida no Estados Unidos tbm.

Pai- vc sempre foi um menino otimista, essa é umas das coisas que nós mais admiramos em ti, mas Lembresse: se precisar de algo pode falar com a gente. Afinal, somos seus pai. -falou enquanto colocava seua mão em meu ombro e dava um grande sorriso.

Mãe- seu pai está certo, sempre  conte com a gente. -falou secando suas lágrimas e sorrindo ora mim.

Eiji- pode deixar- falo retribuindo o sorriso.
"Todos os passageiros do vôo 145, com destino a nova york. Por favor dirijam-se pra o portão de embarque 3"- falou uma voz eletrônica.

Eiji- ahh é meu vôo.

Mãe- saiba que nós o amamos muito- nesse momento ela vem me abraçar e eu retribuo tal ato. "sentirei falta desse abraço"- penso.

Pai- exato, nós o amamos. - falou meu pai bagunçado meu cabelo e sorrindo.

Eiji- tbm amo muito vcs, sentirei saudades, mas viverei visita-los assim que arrumar uma grana.- falo sorrindo e indo em direção ao meu portão de embarque.

Faço todos os procedimentos necessários e entro no avião. Finalmente estarei voltando para nova york, aquela cidade cheia de lembranças tanto triste quanto felizes.

Acabei dormindoo voou todo, oq eu achei ótimo, pois assim não fiquei ansioso pensando como seria minha vida daqui pra frente e tbm minha vida sem ele...

Faço os procedimentos de desembarque e fui ligar pra minha mãe, do jeito que eu a conheço, ela não irá dormir antes dessa ligação.

Eiji- alô, mãe?

Mãe- eiji, já chegou?

Eiji- sim, a viajem foi tranquila. 

Mãe- que bom, meu filho- suspirou aliviada- agora posso dormir em paz.

Eiji- sim, vá descansar um pouco, amanhã eu ligo pra a senhora novamente.

Mãe- certo, meu filho. Até amanhã.

Eiji- até, boa noite- deligo o celular.

Fiquei um tempinho andando pelo aeroporto enquanto esperava o sing. Foi então que eu senti uma mão em meu ombro.

?- a quanto tempo, eiji.

---‐----------/----------/---------
Foi isso por hj. Até o próximo cap. Bjs da tia sara

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida após o amor (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora