Capítulo 8

4K 428 73
                                    


Capítulo 8

Eu conheci uma Deusa, eu fui abençoada por uma Deusa, e ela me acha digna de seu filho. Ok Gwendolyn, respiração profunda, inspira, expira, inspira e expira, com calma, muita calma. Eu me belisquei e tive certeza novamente que tudo aquilo não era um sonho. Respirei fundo novamente e contei até 10. Eu realmente não irei surtar.

Quando consegui me recompor eu olhei em volta, para as mulheres, provavelmente sacerdotisas da Deusa que trabalhavam em seu templo. Algumas estavam sentadas, outras lendo, outras estudando a arte da guerra.

Durante o tempo em que fiquei ali embaixo eu fiquei pensando na minha vida, e no quanto ela havia mudado nesses aparente 4 dias. Eu havia conhecido um cara incrível, que me fazia muito bem, eu estava em um mundo louco e perigoso, mas era legal também. Eu voltaria para minha casa e o que? Eu conseguiria lidar com essa mudança, com essa volta a realidade levando em consideração tudo o que eu vivi aqui? Eu conseguiria lidar com o fato de deixar Alaric nesse mundo em guerra e ficar sem saber se ele viveu ou morreu?

Você conseguiria lidar com uma vida sem ele?

Essa pequena voz na minha cabeça me fez estremecer, a resposta foi gritada na minha mente. Não, eu não conseguiria. Eu amo meus pais, amo meus amigos, adorava a minha vida lá, mas aqui... Eu não sei. Um dia um filho sai de casa, é normal, é o ciclo. Meus amigos iriam ser meus amigos até o fim, mesmo distantes um do outro. Agora eu seria feliz lá? Provavelmente, mas eu também seria feliz aqui. Talvez até mais. Talvez se eu resolver ficar eu morra aqui, com ele ou sem ele, mas eu lutaria por esse mundo e por ele, eu morreria com um proposito.

Mas eu não viveria o restante da vida que me resta, eu ainda era jovem, eu tinha muito a ver e viver. Isso que me aconteceu foi uma ponta de um iceberg.

Eu havia notado que eu estava caindo forte por Alaric. Ele era fácil de gostar, ele era a mistura de um príncipe encantado que vem te salvar, com o bad boy misterioso que eu fantasiava no início da minha adolescência, ele era divertido, carismático, inteligente, me fazia bem. É claro que não posso deixar de lado as suas habilidades na cama.

Mas e se eu decidisse ficar e ele não gostasse de mim? E se ficarmos juntos e no final decidirmos que ele não me quer mais? Ou que eu não o queira mais?

Dúvidas. Dúvidas. Dúvidas.

Eu queria voltar? Sim, queria ver meus pais nem que seja uma última vez, me despedir deles e de meus amigos. A vinda para cá foi muito brusca, eu não tive tempo de ter tudo isso.

Mas eu queria ficar? Sim, eu queria. Eu descobri que tirando o Alaric, eu gostava de estar aqui, mesmo com toda a loucura que eu passei, eu gostava daqui. Eu queria aprender mais sobre tudo e todos, eu me sentia poderosa com minhas armas lutando contra o vampiro, mesmo que eu quase tenha perdido, eu sabia que poderia melhorar e aqui eu poderia desenvolver isso. Eu queria conhecer esse mundo, desvendar tudo.

Se fosse com o Alaric... Seria melhor ainda, mas se não... Eu ficaria triste, mas ainda gostaria de ficar aqui.

Enquanto eu refletia eu não percebi que Alaric saiu da sala de sua mãe. E ele não parecia muito bem, assim que ele me alcançou ele me abraçou com força. E eu estranhei.

- Tudo bem? – perguntei.

- Agora sim – ele disse – vamos temos muito que planejar.

- Planejar o que? – perguntei.

- Venha – ele disse me puxando pela mão e saímos apressadamente do templo, eu lutei para acompanhar os seus passos.

Ele andava pelas ruas apressado, logo ele achou um beco escuro e entrou lá comigo. Eu mal tive tempo de entender o que acontecia, quando ele me virou e me beijou.

The Portal Of The Hidden WordOnde histórias criam vida. Descubra agora