Capítulo 13

3.4K 470 51
                                    


Capítulo 13

Um mês depois...

Eu sorri para minha mãe enquanto ela me contava sobre seu dia. Eu segurava Selene que mamava avidamente em meu seio. Ela havia crescido alguns centímetros nesse primeiro mês. Nesse tempo eu já havia percebido algumas coisas sobre sua aparência: Seus cabelos eram loiros como o meu. Ainda não havia definido qual o tom do loiro, mas eram loiros. Tudo nela era de Alaric, o queixo, o nariz, a testa. Os olhos para minha surpresa eram roxos. O que me dizia que assim como Alaric, ela já havia nascido Berserker.

Nossa pequena menina teria espírito. Eu sorri pensando sobre isso. Ela teria seu pai comendo em sua mão.

Eu segurei sua mãozinha enquanto ela mamava, e fiquei olhando seu rostinho lindo. Eu estava cansada. Ela acordava poucas vezes para mamar, mas mesmo assim eu não conseguia dormir.

- Gwen, está me ouvindo?

- Desculpe mãe, estou sim.

- Não, não está, está babando na minha neta.

- Culpada – falei sorrindo para ela.

- Eu fiquei assim com você também.

- Mesmo? – perguntei.

- Claro que sim, aquela bebezinha linda, tão preciosa em meus braços, não conseguia não ficar olhando encantada.

Eu sorri e olhei para baixo.

- Eu realmente entendo isso.

- Hoje à tarde eu ficarei com ela e você irá dormir, sua carinha está muito cansada filha, precisa descansar para cuidar dela.

- Ok mãe, eu prometo que tentarei dormir agora a tarde.

- Perfeito.

---x---x---x---

- Como está minha sobrinha linda – Dylan perguntou e eu sorri virando o celular para mostrar o berço onde Selene estava – oi princesa do titio. Titio está com saudades de você, você está crescendo muito rápido.

Voltei a tela da câmera para mim e sorri para Dylan.

- Estou com saudades, Dylan.

- E eu também amiga, as aulas estão puxadas para mim – ele falou – mas estou planejando ir ao Halloween daqui dois meses.

Eu arregalei meus olhos, faltavam dois meses para o Halloween. Eu não havia notado o quanto tempo passou rápido.

- Eu havia me esquecido que faltam dois meses para o Halloween.

- Arrume uma fantasia para você e para Selene, nós vamos passear no Halloween.

- Dylan – falei meio temerosa.

- Amiga, é nosso feriado favorito, e você viveu algo especial nele, temos que comemorar tudo isso.

- Ok, você me convenceu.

- Isso – ele gritou feliz – escolha algo sexy.

Revirei meus olhos, mas assenti.

---x---x---x---

2 meses depois, 31 de outubro, Halloween – Samhain

Eu estava fantasiada de mulher gato. A mesma fantasia que Anne Hathaway usou quando fez a Mulher Gato no filme do Batman. A máscara incomodava um pouco, mas não negava o fato de eu me sentir sexy. A roupa era muito bem feita, era realmente uma fantasia legitima. Meu cabelo loiro estava arrumado com as orelhinhas de gato. Eu passei um batom vermelho que nem a Anne. Eu realmente estava bem parecida, apesar de ser um pouco mais curvilínea que a Anne. A parte mais sensacional da fantasia na minha humilde opinião era a bota de cano ¾ que ela usava. Eu definitivamente ia levar essa bota para a vida.

The Portal Of The Hidden WordOnde histórias criam vida. Descubra agora