Capítulo 12
Dois meses depois...
Bocejei enquanto olhava para o filme, coloquei mais um disquete na boca e gemi de prazer pela massagem nos pés que meu pai estava fazendo. Papai era um santo.
- Cara pai, essa massagem está dos céus – falei e senti minha mãe fazendo um cafune na minha cabeça, eu também estava apoiada contra ela.
Meu pai riu e eu bocejei de novo olhando para tv. Estávamos assistindo Vingadores: Endgame. Eu observava enquanto o Hulk colocava a manopla do infinito.
- Eu ainda não acredito que a Viúva Negra morreu – falei – melhor personagem. Eu estou indignada.
- Foi uma morte digna – meu pai disse.
- Idai, eu gosto dela, não era para ela morrer.
- Vocês dois fiquem quietos – minha mãe mandou e eu e meu pai nos calamos.
Eu senti uma pontada na barriga, automaticamente coloquei a mão no ventre, mas passou e voltei a sentir o filme. Alguns minutos depois senti de novo, mas foi rápido e logo passou. Um alarme começou a soar na minha cabeça, mas continuei vendo o filme. No final eu já estava chorando, pela morte do Homem de Ferro e pelas contrações que já estavam ficando mais fortes e mais frequentes.
Quando o filme terminou eu olhei para meus pais que estavam super relaxados e sorri. Assim que eu abrisse a boca eles iam surtar.
- Então – eu falei – agora que o filme acabou podemos ir para o hospital – falei me levantando e parei quando outra contração me pegou. Respirei fundo enquanto eu a sentia e ela passou.
- Hospital? – meu pai perguntou – já?
- Sim, eu estou sentindo as contrações já faz um tempinho.
- E você só fala isso agora? – meu pai gritou correndo para a escada, eu olhei para a minha mãe que estava até calma.
- Ele ficou do mesmo jeito quando foi a sua vez de nascer – minha mãe disse e me ajudou a subir as escadas até o andar de cima. Assim que chegamos no meu quarto ela me ajudou a trocar de roupa para um vestido. As roupas para levar para a maternidade já estavam arrumadas. Pegue meu celular e liguei para a Doutora Savanah Smith que iria fazer o meu parto, e ela me mandou ir para o hospital que ela estaria indo para lá.
Com muita calma eu desci as escadas, meu pai já esperava dentro do carro do lado de fora da casa. Eu parei novamente nas escadas sentindo outra contração um pouco mais forte e respirei fundo.
Assim que finalmente entrei no carro, peguei o telefone e mandei uma mensagem para Dylan avisando do parto, logo recebi uma mensagem dizendo que ele já ia pegar o próximo voo para vir. Eu sorri diante de sua mensagem.
Olhei a paisagem enquanto nos movíamos, eu pude ouvir meus pais conversando, mas não foquei em suas palavras. Só queria que Alaric estivesse ali para ver o nascimento de nossa filha. Mas ele viria em breve.
Assim que chegamos no hospital já tinha uma equipe esperando, eu saí do carro e já sentei na cadeira de rodas onde me levaram para a sala de parto. O meu parto seria humanizado. Eu havia escolhido dar à luz na água. Então dentro do quarto uma banheira de água filtrada estava sendo enchida. As enfermeiras me ajudaram a tirar a roupa e colocar a bata e se deitar na cama e esperar que doutora Savanah já estava chegando.
Não levou nem 15 minutos e a porta se abriu e a doutora entrou.
- Olá Gwendolyn, vejo que chegou a hora dessa menina nascer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Portal Of The Hidden Word
FantasyÉ Halloween! O melhor dia do ano. O dia em que podemos usar fantasias e bater em casa em casa falando Doces ou Travessuras. Esse era o feriado favorito da Gwen, que mesmo aos 18 anos ainda mantinha a tradição de se fantasiar e sair pelas ruas do bai...