Capítulo 14
Quando passamos pelo portal a sensação foi a mesma de antes, de simplesmente dar um passo. Dessa vez o portal parou num lugar diferente, em frente a uma casa grande e bem bonita.
- Bem vinda a casa – Alaric disse.
- Casa? – perguntei olhando em volta, era claramente uma fazenda enorme, a casa era grande e bonita.
- Essa é minha casa – ele disse – eu pedi para os bruxos abrirem especialmente esse portal de volta para que não tivéssemos muita viagem para chegar aqui, eles sabiam de outro portal que teria, eles não podem abrir um, mas podem manipular um.
- É incrível – falei e olhei para nossa filha ainda em seus braços dormindo – obrigada por pensar em tudo – falei e o beijei novamente, tomando cuidado para não acordar Selene.
Eu havia trazido o carrinho dela, o que acabou sendo positivo considerando que na casa não tinha nada para bebê. Colocamos o carrinho no quarto adjacente ao seu e a deixamos dormindo lá. Assim que voltamos para o quarto ele me puxou para um beijo.
- É bom que você tenha algo para impedir a concepção, porque eu não quero engravidar tão cedo de novo – falei para ele – e eu realmente tenho intenção de montar em você até o esquecimento em cerca de 10 minutos.
- Eu posso gozar fora e amanhã tomar um chá para que eu me torne infertil – ele disse e eu sorri.
- Perfeito – eu falei e o puxei para mim, beijando-o.
Logo nos livramos da roupa, tanto quanto ele queria me deixar nua, eu pedi para manter o sutiã de amamentação que era muito pouco sexy, mas menos sexy ainda era espirrar leite na cara dele. Ele riu disso, mas me permitiu manter o sutiã.
Quando estávamos ambos nus, eu já me sentia excitada, só por saber que finalmente eu estaria com ele, mas Alaric não queria me penetrar agora, ele queria me chupar, e eu não iria me opor a isso.
Assim que ele se deitou na cama, eu subi em cima da cama e fui até seu rosto passando uma perna em volta de sua cabeça e ele segurou minha cintura, puxando-me para baixo até que minha boceta estava na altura de sua boca.
A primeira lambida em meu clitóris me fez gemer. Logo eu era uma poça em cima dele, ainda bem que ele me segurava, porque tudo que eu sabia fazer era gemer e mexer meus quadris contra sua língua. Não demorou muito para eu estar gozando por todo seu rosto enquanto gemia seu nome.
Quando me afastei, descendo por seu corpo me esfregando por ele até que meu rosto estava na altura do seu eu o beijei. Sentindo meu gosto em seus lábios, eu o beijei profundamente, sua língua se enroscando com a minha em nossa batalha de tentar dominar um a boca do outro. Quando me afastei eu me sentei bem em cima de seu pau duro por mim e rocei contra ele fazendo nós dois gemermos.
Mas eu não nos provoquei muito, logo eu levantei e coloquei sua glande bem na reta da minha entrada e desci lentamente sob ele, sentindo-o me preencher totalmente.
- Sim, eu senti falta disso – eu falei para ele e comecei a levantar e descer com força. Meus movimentos guiados por ele, que encontrava minhas investidas, minhas mãos presas em seu ombro, minhas unhas fincadas em sua pele.
Logo nós dois atingimos o orgasmo juntos. Era muito tempo longe, muito tempo sem sexo, não durou muito, mas foi incrível como só seria conosco dois juntos.
- Eu não consegui tirar de dentro de você – ele disse e eu bati a mão na testa.
- Bom, se eu engravidar de novo é você que ficará acordado durante as noites – falei.
- Eu farei – ele riu e logo ouvimos um choro e eu ri.
- Nossa filha está com fome – falei e ele se levantou indo até o quarto e pegou, trazendo-a para mim. Eu abri o fecho do sutiã e abaixei liberando o seio esquerdo, peguei Selene e me aconcheguei contra os travesseiros e coloquei meu seio em sua boca e ela logo parou de chorar abocanhando meu seio.
Alaric olhava tudo encantado e eu sorri para ele, e ele veio se sentar ao meu lado enquanto passava o braço em minha volta, eu me aconcheguei contra ele e o movimento fez com que Selene soltasse o seio, ela reclamou e eu logo coloquei ele de volta em sua boca.
Ela continuou mamando feliz, os olhinhos fechados de sono. E eu acariciei seu cabelinho.
- Ela é linda – ele disse – eu ainda não acredito que você estava gravida. Esses anos que fiquei longe foram os piores. A guerra foi intensa, mas vencemos, as perdas foram muitas e em todo esse tempo eu só pensava que tinha que passar por isso para poder ver você, e quando eu volto eu sou surpreendido da melhor forma.
Eu sorri para ele, eu havia esquecido de como o tempo passava diferente aqui, se para mim que fiquei 1 ano longe foi ruim, eu imagino para ele que havia se passado ainda mais tempo.
- Agora estamos juntos e isso é tudo que importa.
- Sim, tudo que importa – ele disse.
Eu me senti sonolenta e deitei minha cabeça em seu ombro.
- Eu te amo, Alaric. Você e Selene são minha vida agora.
- E vocês a minha – ele beijou meus cabelos – durma meu amor, eu segurarei vocês.
E eu dormi, me sentindo finalmente completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Portal Of The Hidden Word
FantasyÉ Halloween! O melhor dia do ano. O dia em que podemos usar fantasias e bater em casa em casa falando Doces ou Travessuras. Esse era o feriado favorito da Gwen, que mesmo aos 18 anos ainda mantinha a tradição de se fantasiar e sair pelas ruas do bai...