- Pai pode me contar como foi que você conheceu a mamãe?
- Claro filho mas podemos fazer um combinado?
- Qual?
- Que a cada dia eu contarei cada parte da história mais terá que dormir depois que eu terminar ok?
- Tá bom pai
- Por onde podemos começar. . .
Ah! Já sei eu tinha 17 anos eu me chamava akinori e meus pais se chamavam senhora Hikori e o senhor Haruko, eu tinha 3 irmãos dois meninos e uma menina e os nomes deles são Sakura, Akira e Kamji somos de uma família de um lobo e uma coelha nenhum dos outros três nasceram as duas raças juntas ou era lobo, ou coelho eu tiver complicações e então acabei sendo um híbrido e assim nomeado um lobo em pele de coelho.
- AKINORI!!!!! (Hikari)
Acho que minha mãe me chamou umas dez vezes ou mais para me poder acordar mais eu estava tendo um sonho tão incrível, um sonho de uma mundo que não era normal demais não era sem graça mais sim de uma forma muito diferente e totalmente maravilhoso os que habitavam em animalia estava muito diferente eles tinham habilidades que só eles tinha, até que do nada eu comecei a correr do nada começou a cair bolas de fogos caiam em nossa direção choros e sofrimento pra todo lado e foi ai que vir uma luz em forma de um LOBO lendário e quando eu desviei meu olhar ele logo sumiu, fiquei espantado mas depois um prédio prestes a cair logo ouvir um choro de uma criança chamando os pais e foi ai que sentir algo no meu corpo, pois eu tinha ganhado habilidade de um leopardo e subir até onde ela estava e a tirei de lá, a garota se chama Emi ele me abraçou forte chorando e tremendo até que soube que tinha um abrigo de animalia ali perto e foi aí que a levei para onde seus pais estavam e lá eu vir uma sombra formato de um bela moça apenas vir tudo preto não vir teu rosto mas vir teu sorriso de lado e então. . .
*Hikari ver seu filho dormindo ainda e joga um balde de água gelada nele*
*Akinori pula da cama pois estava muito fria*
- Não me ouviu Akinori chamar?
- Mãe você não vai acreditar . . . no que sonhei.
- E você não vai acreditar que seu café está esfriando anda logo.
~Aquilo foi......DEMAIS. . .~
Então eu fui até a cozinha e comi meu lanche e fui pra escola e então eu entrei na sala até que me surpreendi com algo.
- Alunos temos uma aluna nova hoje (Professora)
Ela entra na sala e dá o mesmo sorriso da moça do meu sonho. . .
~Não......Pode ser sera que......e.
FIM. . .(Ainda não)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animalandia a cidade animal
FantasyPrólogo: Essa história se passa no universo furry que no português significa peludos, essa história e da minha própria mente espero que gostem fiz com todo carinho e suor é também e claro amor. As ações dos personagens terá esse ponto * Pensamentos...