Capítulo 12: A terra contra o mar

15 3 0
                                    

- A nossa ilha vai acaba ou será que esses tempos será apenas tempos difíceis? Um senhor que vimos no local de segurança aqui em animalia ele conta que a família estava em casa no sábado fatídica. "O terremoto nos pegou de surpresa e logo veio o alerta de tsunami. Ficamos aqui mesmo, no segundo andar e, de lá vi as cenas mais impressionantes da minha vida", conta chocado ao ver aquelas cenas de terro  o sr takahachi. 

- O som dos prédios balançando fazia parecer o fim do mundo. Eles balançavam de um lado pro outro, como se fossem de papel. Pensei que fôssemos morrer. Não deu tempo de fazer muita coisa. Nem conseguimos pegar o kit antiterremoto. Pegamos os passaportes, nossa filha e saímos correndo. Foi muito, muito forte. Mal conseguíamos ficar de pé para sair de casa. Minha filha deu risada achando que estávamos brincando de pular", contou a brasileira Thábata em Tóquio.


As noticias não paravam de chegar nas redes do japão pois não era só animalia que estava tendo problemas nos terremotos os humanos enfureceu a natureza e ela está mostrando apenas oque nós fez ah ela destruímos ela está apenas no direito dela de fazer ao mesmo conosco será que vamos acabar aqui, não pode ser.

Então quando aquele poste de luz ia a direção ao akinori shin oh empurra para longe do caminho da poste fazendo que aquele poste acerte ah ele deixando a sua perna direita de baixo do concreto ah quebrando.

akinori abre seus olhos meio tonto se levanta tombando para os lados e quando olha para frente ver seu amigo shin ferido naquela hora ele começa a ficar paralisado ouvindo seus gritos de dor por ter quebrado sua perna, sem reação sem ter oque fazer akinori foge novamente com mais sofrimento e ódio de si mesmo pois ele via sempre aquela garota da escola chamando ao seu nome pedindo socorro mais dessa vez quando ele viro as costas ouvia shin falando "Você me deixou por que?" e ela "Socorro akinori me ajuda" e seus gritos de dor quando estava sendo eletrocutada na água ele corria e não parava de sair lágrimas nós seus olhos desesperadamente.

- Por que? Por que? Eu não sou mal eu não sabia oque fazer me perdoem!!!! grita akinori correndo para um caminho seguro.


Akinori já fraco e já a noitecendo decidi para em um local onde a água não ao cansaria ah ele muito cedo então se vai um més e quando akinori dormiu sonho com sua familiar no primeiro aniversario de sakura que seria no dia tsuitachi(Dia 1) de Sangatsu (mês 3), o significado do mês era vida nova eh então akinori sonho que estava sentado na sala e estava uma decoração linda de festa na sala de reunião meu irmão estava sorrindo batendo palmas para a sakura e ela toda tímida e até que então sua mãe vinha com o bolo cantando parabéns akinori via aquilo tudo em camera lenta, então quando sua irmã ia fazer o pedido ele começo a escultar nada e então caiu no chão e fecho 

Animalandia a cidade animalOnde histórias criam vida. Descubra agora