A terra começou a se sacudir de leve naquela noite no momento nós não sentimos só ficamos sabendo depois do jornal que passou na televisão dizendo
- Animalia teve um terremoto leve ontem a noite um terremoto que por sinal deixou pouco estrago mas isso pelos cientistas de animalia esse será apenas um aviso pois ainda e possível que nós outros terremotos só piorem, mais não se preocupem pois isso e apenas uma teoria, esta do meu lado um cientista italiano chamado Frank.
Frank pode nos informa sobre o acontecido. (Reporte)
- Olá hmm meu nome e frank sou um cientista da companhia de descobertas de animalia ah CDA eh pela teoria estar 95% dos fatos ou seja, quase corretos o motivo eh que estamos alinhados nas placas tectônicas que poderá afundar de vez animalia pois estamos entre quatro placas de filipinas, pacíficos, australiana e Indiana. (Cientista)
- Então por que esta cidade foi planejada e feita aqui? (Reporte)
- Bom...essa cidade foi feita em cima do mar como todos os continentes mas ah algo diferente, ela foi criada e não surgida do mundo, ela foi um projeto e oque movia deixava a cidade em cima do mar foi apenas grande boias, não são especificamente boias grandes nossa cidade não existi no mapa dos países com austrália, estados unidos e entre outros. (Cientista)
- Oque!!! (Espantado pela noticia fica Haruko)
- Então podemos. . . (Hikori)
- Calma querida vamos ficar bem.... (Haruko)
- irmão to com medo . . . (Fica assustado o kanji e abraça seu irmão Akira)
Sakura olha para seu irmão akinori assustada e vai ate ele e fala com uma voz tremendo.
- Vamos ficar realmente bens akinori vamos sair da nossa casa?(Sakura)
- Não sei sakura não sei oque vai acontecer com conosco. (Akinori)
Então o dia se passa e no outro akinori acorda bem cedo e senta na sua cama e fica olhando para seu irmão que ainda estava dormindo na cama do seu lado, e olha pra cima e sem oque pensar simplesmente no que irá fazer.
Na sua cabeça começa a surgir muitas duvidas muitas preocupação em oque irá fazer para ajudar sua familiar então ele se levanta de sua cama e se arruma para ir na escola e no caminho seu amigo Shin ver ele e corre o abraçando.
- Que bom que está bem akinori. (Shin)
- Claro que estou bem por que não estaria? (Akinori)
- Por causa do terremoto que teve ontem você não se machucou. (Shin)
- Não shin. (Akinori)
- Ta bom não seja tão duro assim. (Shin)
- Duro eu não......(Akinori)
- Viu eu disse que estava até você mesmo percebeu (Shin)
- Tá eu fui duro com você. (Akinori)
- Você corre demais. (Shin)
Akinori então se senti sem reações para continuar falando depois que shin falou aquilo.
estavam já quase chegando na escola e quando chegaram akinori foi até sua sala acompanhado com seu amigo e então assistirão a aula.
Recreio...
eu tinha ido até onde o costume mas naquela área tinha caído uma arvore, então eu não podia ficar mais lá e foi então que decidi ficar na escada para a quadra de basquete e lá comecei a escrever sobre, a noticia de ontem as reações de meus pais até acaba o recreio então volto para a sala e depois da escola fui em direção para minha casa peguei um taxi e no caminho derrepente um tremor de alta escala acontece fazendo um prédio cair sobre o chão foi como se o chão onde o prédio caísse para o fundo do chão muitas mortes foram, e depois um viaduto cair e o terremoto acontece aquele que iria a fundar animalia ate eu ouvir na radio onde eu estava os fatos ouvir que no interior o terremoto aconteceu ah 2 minutos atras e destruiu muitos lares e fazendas, então lembrei da minha familiar e gritei chorando
- NÃO!!!!!!!
FIM DA PRIMEIRA PARTE . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animalandia a cidade animal
FantasiPrólogo: Essa história se passa no universo furry que no português significa peludos, essa história e da minha própria mente espero que gostem fiz com todo carinho e suor é também e claro amor. As ações dos personagens terá esse ponto * Pensamentos...