Capítulo 13: Feliz aniversário sakura

14 2 0
                                    

Então akinori abre seus olhos lentamente vendo o céu cinza e os prédios destruído sem querer se movimentar ele sé lembrava de seus amigos quando estava tudo bem na cidade quando nada tinha acontecido os terremotos os tsunamis as pessoas que ele viu sendo mortas em suas frente e se coloca sentado quase desistindo seus olhos já não tinham mais aqueles brilhos de antes, ele estava acabado suas roupas já estavam rasgadas e sujas  até que ali mesmo sentado akinori olha para seu braço e começa a ver sangue eles e ouvindo vozes de seus amigos pedindo ajuda naquele momento seu corpo treme de medo, raiva e frio até que então ele vai até a uma loja de roupas que ainda estava de pé não totalmente destruída e pega um blusa de frio azul com capuz para se aquecer de alguma forma mais aqueles rostos de medo de seus amigos ainda aparecia em sua cabeça.

Depois de se vestido ele vai até uma loja de suprimentos e pega uma mochila e coloca doces e salgados, bebidas na mochila depois disso ele volta para sua casa onde ele o poste caiu ajoelha e coloca flores onde era a porta.


- Se estiverem vivos por favor me esperem eu estou vivo. fala akinori chorando 


Ele se ajeita coloca o capuz e sair correndo para o centro procurando um outro local seguro...

Animalandia a cidade animalOnde histórias criam vida. Descubra agora