Chegando em casa akinori não queria entra pela frente então ele entra pela janela de seu quarto e tenta esconder seus pés ao entra no quarto com uma roupa de sua irmã Sakura.
E então depois de 9 Minutos tentando colocar ele deita na sua cama e dorme por 8h até que ficou de noite e sua irmã a Sakura chega no quarto pra ver se seu irmão estava lá, e vendo que ele ainda estava dormindo decidi acorda-ló puxando sua coberta e até que então viu seu irmão com sua calça e ficando supresa ela decidi em purra-lo para acordar ele mais não adiantava pois ele estava muito cansado, até que ela deixa ele ali dormindo e desse na cozinha onde sua família estava.- Então Sakura o akinori não vem? (Akira)
- Acho que não Akira ele parece muito cansado. (Sakura)
- Ele deve ter dito aquele dia pesado hoje. (Kanji)
- Dia pesado? Oque ele faz além de estudar? (Hikori)
- Os estudos devem ser cansativos querida você sabe que dar sempre o melho de si. (Haruko)
- Idiota como sempre aquele Akinori não sei pra que se esforçar tanto. (Kanji)
- Não fala assim do seu irmão kanji. (Hikori)
~ Será que devo fala pra eles que o akinori esta com as pernas encalhadas? ~ (Sakura)
- Vou dar um beijo de Boa noite pra ele então já que ele não pode comer conosco hoje. (Hikori)
- Melhor não mãe ele deve ta com febre ou algo do tipo. (Sakura)
- Sakura você tem razão eu tenho conferir se ele estar bem. (Hikori)
- E claro que ele estar bem mãe não se preouculpe. (Sakura)
*Com sorriso forçado*Até que o Akira sussurra pro kanji falando.
- Isso estar muito estranho kanji a Sakura nunca deu bola pro Akinori. (Akira)
- Estão aprontando alguma com certeza posso até sentir o cheiro. (Kanji)
- Parem de sussurra meninos isso e algo sério por favor tenham modos, e sobre seu irmão que estamos falando. (Haruko)No quarto
Depois de um tempo akinori acorda e se arruma e coloca traviseiros de baixo dos cobertores e uma gravação dizendo que ele queria dormir pois estava muito cansado, e que era pra deixarem a comida na geladeira que mais tarde ele iria comer e então ele subiu no telhado de sua casa e ali ficou sentado vendo as Estrelas e a lua pensando.
~ Seria demais não ter que corre tanto por causa de algumas coisas como predadores da lua sangrenta por que tipo meu pai e um lobo e a minha mãe uma Coelha, Meus irmãos são lobos minha irmã e uma Coelha..... por que sou assim? Sou ambos em um...... será que sou uma aberração como eles falavam na escola antigamente? Shin seu idiota~ *olhando Pra lua*
Sakura se aproxima da janela e pergunta seu irmão.
- Tá tudo bem com você akinori? (Sakura)
- Eu não sei Sakura se estou.... bem, nem sei oque tá acontecendo comigo. (Akinori )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animalandia a cidade animal
FantasiPrólogo: Essa história se passa no universo furry que no português significa peludos, essa história e da minha própria mente espero que gostem fiz com todo carinho e suor é também e claro amor. As ações dos personagens terá esse ponto * Pensamentos...