Capítulo 2: Significados

73 7 4
                                    

- Pai?
- Oi meu filho.
- Pode continuar?
- Posso sim mais por onde paramos?
- Quando você viu a moça na sala de aula.
- Ah e mesmo, então vamos continuar e naquele dia. . .

Aquele sorriso não era apenas conhecidíssima e sim só podia ser ela.

- Alunos essa é a maquine ela tá aqui de intercâmbio no Japão.
Gostaria maquine de fala algo?
- Não obrigada.
- Pode se a sentar e bem vinda.
- Obrigada

Ela era linda uma raposa linda seu cabelos anulados e longos seus olhos azuis como o céu sem nuvens nele e parecia que ela era, de outro mundo.
É quando deu a hora do intervalo fui para onde não tinha muita gente onde eu comia e criava desenhos é histórias de um grande mundo diferente, da realidade e depois que terminei meu almoço iniciei escrevendo.

*No Caderno

Era uma manhã fria e chuvosa uma tempestade que nunca foi registrada no Japão e nem na cidade de animalia parecia que era o fim  de uma civilização no Japão, chuvas e terremotos dos grandes até que na casa de um garoto começa a treme e as paredes a rachar. . . . *Interrompido*

- Oi você estar escrevendo? (Shin)
- Tô sim oque veio fazer posso ajuda?(Akinori)
- Não tô precisando de nada não e que percebi, que você vem todo recreio e não fala com o pessoal da escola e nem da sala.(Shin)
- Tô conversando com você agora não eh?(Akinori)
- Eh ta sim *Começa a rir*(Shin)
- Eu disse. . . (Akinori)
- Eu me chamo Shin (Shin)
- Interessante Shin significa verdadeiro não e? (Akinori)
*Risos* - Verdade e esse mesmo. (Shin)
- Mas você é? (Akinori)
- Oque? Confiante?(Shin)
- Sim você é? (Akinori)
- Bom eu posso ser pra você já que ninguém conversa comigo a não ser você é o Miyago. (Shin)
-

Criança linda nascida em março. (Akinori)
- Você gosta de significados não é? (Shin)
- Talvez, acho que pelo nome se faz o ser humano não é? (Akinori)
- Acho que nem sempre Akira san. (Shin)
*Sinal bate*

Então o sinal bateu e fomos de volta pra sala de aula e era aula de teatro eu gostava pois eu podia fazer que minhas historias fossem real em uma peça teatral, mas naquele dia o professor tinha uma ideia de fazer Raponomeu e Julita e naquele dia eu achei que seria apenas parte das luzes, mas infelizmente não foi.

- Alunos vamos fazer os testes para a peça então fila.  (Professor de teatro)

Então foram feitos a seleção de personagens e foi aí que tudo mudo pois eu fui escolhido pra ser o raponomeu e a yoki a Novata!!!  Foi a Julita. E então....

Fim (ou talvez não )

Animalandia a cidade animalOnde histórias criam vida. Descubra agora