03 Faculdade

4 0 0
                                    

Ele sempre me zoou por andar com os meninos, por gostar de esportes, por preferir ir ao fliperama do shopping do que ir a loja de roupas, ele sempre fez piada de mim, me difamou para todos na época do colegial, dizendo que eu gostava de mulheres. E eu não gosto, e mesmo se gostasse ele não teria nada a ver com a minha sexualidade.

Mas não, eu gostava de um garoto, eu gostei de alguém e Jungkook estragou tudo quando espalhou essa mentira, foi a pior época da minha vida, Taehyung, Hoseok e Jimin ficaram do meu lado e foi nessa época que conheci os outros: Namjoon e Yoongi me ajudaram ja que os dois eram famosos no colégio a convencer a todos de que era mentira. Yoongi era popular no time de basquete e Namjoon era o mais inteligente, os dois se tornaram grandes amigos, talvez se não fosse por Jungkook eu nunca teria amizades tão boas como eles, e o Seokjin que me beijou na frente da escola inteira só para provar que tudo que disseram era mentira. Esse dia admito que foi muito engraçado, foi a primeira e a última vez que calei a boca de Jungkook.

Sabe a pior parte de tudo isso? Eu nunca difamei ele, eu nunca fiz qualquer piada dele, eu nunca me vinguei, ele simplesmente queria me ver brava. Mas teve uma coisa que eu nunca fiz, que foi chorar pelos problemas que ele me causou na frente dele. Eu não me humilho a esse ponto.

Entreguei o pedido do garoto e ele sorriu, as lembranças do meu passado me deixavam tão chateada que eu nem conseguia falar qualquer coisa, não conseguia ficar com raiva, não conseguia pensar em outra coisa a não ser chorar, mas isso eu nunca faria, então simplesmente abaixei a cabeça respirando fundo antes de voltar a fazer meu trabalho.

- Deseja mais alguma coisa? - Perguntei e ele voltou a sorrir, da maneira mais cínica que eu conseguia, negando com a cabeça. - Tenha um bom apetite.

Saí de sua frente novamente suspirando e voltando a fazer meu trabalho.

>>>>>>>>><<<<<<<<<

Troquei de roupa rapidamente antes de seguir para a faculdade direto do trabalho, vi Hoseok e Jungkook conversando e até comprimentaria ele, mas prefiro a morte do que ter de ficar mais tempo próximo desse garoto. 

Segui pelos corredores até chegar ao local onde curço veterinária. A esqueci de avisar que Jungkook cursa a mesma coisa, sim, porque não era pouco dividir meus amigos com ele. Por que também não dividimos a casa e os nossos animais de estimação? Ah é mesmo, ele não gosta de animais e acho que faz esse curso apenas para me irritar.

- Olá queridos, como anda a vida? - Disse o professor.

- Sinto que com as pernas. - Jungkook, por que você não se joga pela janela?

- Muito engraçado Jungkook, se não estivéssemos na faculdade e sim no fundamental. - Kwan, responsável de mais, já fiz um trabalho com ele, ele gosta de hamsters, tem um monte de filhotinhos, muito fofo. 

- Chega, hora da aula.

>>>>>>>>><<<<<<<<<

Intervalo!
Passei pelos corredores até a turma de Taehyung, que cursava pedagogia. Jimin estava lá, ele gostava de educação fisica.     Estávamos apenas nós três.

- Hey, Jimin me contou que você vai doar alguns animais.

- Estou cogitando a hipótese. - Jimin apenas me encarou. - Ta bem, sim eu estou doando.

- O que exatamente?

- Duas cadelas, calopsita e gato.

- De onde saiu tanto animal?

- Da rua, eu cuido. - Os dois sorriram. - O que foi?

- Nada é que... Você parece fofa falando assim, baixinho e tranquila, o que aconteceu? - Jimin comentou e eu suspirei me sentando sobre a mesa de Taehyung e Jimin estava na cadeira ao lado dele.

- Lembranças, não estou satisfeita com isso.

- Vamos fazer esquecer, quer ensaiar? - Taehyung perguntou se levantando e me fazendo ficar de pé. - Vai ser bem engraçado.

- Vai sim.

Peguei minhas falas na mochila coçando a garganta antes de começar.

- Você não pode entender o que sinto, ninguém pode.

- Não duvide de minha capacidade meu amor, sou eu quem devo me perguntar quem se você compreende o que eu sinto. Você compreende o que é? - Ele falou sua parte de maneira correta, mas logo riu. - Isso é tão ridículo.

Eu acabei por rir junto e Jimin sorriu para nós dois.

- Eu sei, mas fazer o que?

- Ele é um babaca. - Falou sobre seu próprio personagem. - Fez ela de idiota durante todo o tempo e depois vem com essa? Qual é, é isso que ele chama de amor?

- Minha personagem é uma sonsa, corre atrás dele a peça inteira.

- Exato, ela sempre esteve ali e ele nunca deu bola e só corre atrás dela quando é tarde demais, não é justo.

- Taehyung, eu sei, mas não posso fazer nada, somos dois idiotas apaixonados, mas não conseguimos fazer funcionar.

- Era só ele admitir de vez que dava tudo certo, mas não, vou primeiro ser um babaca, tratar ela como idiota, namorar alguém que eu não amo, partir o coração dela para só depois...

- Gente, foco. - Jimin se pronunciou mas logo nos encarou meio pensativo e riu nasalado. - Vocês formam um casal tão bonitinho.

Nos encaramos fazendo cara de nojo, mas logo caímos na gargalhada. Taehyung era doido pela advogada do primeiro período, uma ruiva fofinha de olhos verdes. Eu tinha uma queda por Kwon, o fofinho e nós dois fomos criados juntos, ficar com ele seria como ficar com um irmão.

- Jimin. - Tae chamou ainda rindo. - O dia em que eu e a (S/n) formos um casal, vai ser o mesmo dia em que o Jungkook vai tratar ela bem e vai ser quando fevereiro tiver 32 dias, entendeu?

Parei de rir aos poucos, Jimin riu fofamente.

- Vamos logo com isso gente, logo voltamos para as salas. - Jimin completou e assim voltamos a ensaiar.

Coisa de Garoto - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora