07

2 0 0
                                    

Não, Jung Hoseok não perde por esperar, eu vou matar ele.

- Eu não vou vestir isso. - Falei olhando o vestido no espelho na casa da tal Din-ah, eu não estava nem um pouco confortável com isso. - Sem chance.

Os dois se olhavam, ela estava com a perna engessada sobre a cadeira e Hoseok sentado na cama.

- Olha, uma coisa eu digo, gostosa você está. - Hoseok disse e eu o encarei com os olhos serrados.

- Você é mais alta do que eu então ficou ainda mais curto. - Ela citou me olhando. - Mas realmente, ficou lindo em você.

- Tem um corpo bonito (S/n), por que nunca usa nada assim? Digo, não tão curto, mas algo menos... folgado.

- Por que me sinto desconfortável. - Me sentei na cama ainda olhando para espelho na porta do guarda roupa. - Eu só andava com você e com os meninos, então nunca fiquei muito confortável de short ou um decote. - Fiz bico. - Fiquei tanto tempo assim que agora me sinto desconfortável desse jeito.

- Vai ser só por um dia, não vai doer nada. - Ele apoiou a mão em meu ombro. - Prometo te compensar por isso.

- Eu vou cobrar. - Rimos. - Deixa eu tirar isso e vamos ensaiar.

A tarde passou rápido, aprendi os passos da primeira música e foi muito engraçado, rimos muito, comemos muita besteira e depois virou uma palhaçada.

Mas já tinha que ensaiar com Taehyung e lá também foi muito engraçado, todos que participavam da peça estavam lá e o palco já estava pronto para a apresentação, seria tudo perfeito. Meu vestido estava pronto, era simples e com ele eu faria a cena do baile. A apresentação seria amanhã a noite.

- Então diga... - Ele se aproximou tocando meu rosto e me dando um beijo. - Diga que não me ama e eu sumirei para sempre, mas, se disser que me ama, eu te garanto, cuidarei de você, e nunca mais irei partir seu coração.

- Então fique, me prove que isso é verdade. - Passei os braços por seu pescoço.

- De hoje em diante, somos eu e você... Para sempre.

E assim a peça se finaliza, fazendo com que eu e Taehyung rimos juntos.

- Perfeito crianças, estão liberados, até amanhã, na apresentação. - Disse meu tio.

Concordei indo tirar meu vestido, quando saí pela cortina e bati de frente com alguém que segurava um copo de café. E já era óbvio quem era.

- Jungkook! - Berrei sentindo queimar minha pele e o vestido da peça todo manchado.

- Desculpa, foi um...

- Acidente? Jungkook isso foi longe demais!

- O que está acontecendo gente? - Taehyung apareceu.

- Eu derrubei café nela por acidente.

- Não foi um acidente seu cínico! Era o vestido da apresentação. - Pela primeira vez, em todos esses anos eu chorei na frente de Jungkook. - Você está feliz agora?

- Já falei que foi um acidente.

- Cala a boca! - Já tinha gente de mais perto de nós. - Durante 10 anos você fez de tudo para minha vida ser o mais horrível possível. Me fez de idiota. E o que eu te fiz Jungkook? Eu nunca devolvi nada do que você me fez, eu nunca impliquei com você, nunca disse mentiras sobre você! E tudo que você fazia era pisar em mim todo o santo dia. Mas isso... Estragar uma peça inteira por causa de uma brincadeira idiota? Você conseguiu, provou que é uma verdadeira criança. Eu te odeio Jeon Jungkook! Te odeio, te odeio e te odeio! - Ele ficou calado e sério enquanto eu falava o que estava preso em minha garganta.

Saí de lá ainda chorando trocando de roupa e vendo a mancha vermelha em minha pele. Corri para casa deixando meu tio e Taehyung me chamando. Fui para casa com raiva, bati a porta e chorei na minha cama. O que eu fiz para ele me odiar tanto? Como chegou a esse ponto?

- (S/n)! - Ouvi a voz do Jin que invadiu a minha casa e veio até o quarto me vendo deitada abraçada com o travesseiro ainda chorando. - Taehyung me contou o que aconteceu. Está bem? Digo, depois de ter explodido.

- Nem um pouco. - Funguei. - Estou com raiva, muita raiva.

- Jungkook também contou o lado dele da história, foi um acidente, (S/n).

- Assim como todas as outras vezes que ele estragou tudo na minha vida.

- Aquela apresentação também é importante para o Tae, Jungkook nunca estragaria isso de propósito. - Neguei com a cabeça ainda com muita mágoa. - Ele pode até ser chato com você, mas nós, que somos amigos dele, sabemos que ele nunca seria capaz de estragar tudo só para te irritar. Ele é um bom amigo, (S/n), assim como você.

- Mas de que adianta, se ele fez por mal ou não, a peça está arruinada, não conseguimos outro vestido a tempo. - Jin suspirou olhando para o chão.

- Vou ver o que posso fazer. - Ele fez um leve carinho no meu cabelo, se levantando em seguida. - Vai ficar tudo bem se eu for?

- Eu não vou matar ninguém. - Sorri e ele também, logo saindo do meu quarto.

Me deixando sozinha com meus pensamentos, até que eu apagasse.

>>>>>>>>>><<<<<<<<<<

- (S/n) acorda! - Me sentei na cama rápido e logo vi quem tinha invadindo minha casa. Namjoon e Yoongi.

- O que vocês querem?

- Levanta e se troca rápido, temos que ir. - Namjoon falou apressado.

- Só se for para o enterro de vocês dois, porque eu vou matar vocês.

- Eu te garanto, depois de hoje você vai nos encher de beijos. - O olhei com desdém para Yoongi - Então levanta e se troca, se não eu mesmo te troco.

Namjoon empurrou Yoongi para fora do quarto e eu me levantei, me arrastando até o guarda roupa e vestindo qualquer coisa, escovei os dentes e lavei o rosto, antes de sair do quarto e ver Yoongi brincando com a Dayla e Namjoon atacando a minha geladeira.

- Não me arrancaram da cama mais cedo que o normal para nada, né?

- Não, vamos.

Os dois me arrastaram pela rua até chegarmos na casa de alguém, casa que eu não conhecia. Eles nem bateram na porta, apenas abriram e entraram, e assim eu os segui.

Os meus outros amigos estavam lá e tinha uma mulher, já de mais idade junto com eles.

- É ela? - Todos concordaram com a cabeça e ela pegou uma caixa em cima do sofá e me entregou. - Vista menina.

- O que? - Deveria ter uma placa gigante em neon dizendo "confusa" na minha testa.

- Conseguimos um vestido. - Jin disse sorrindo.

- Sério? - Pulei nos braços de Jin. - Obrigada, obrigada, obrigada!

- Não me agradeça. - Me colocou de volta no chão. - Vá se vestir, Sra. Wolin vai fazer os ajustes. - Concordei com a cabeça e olhei em volta.

- Onde fica o banheiro? - Jin apontou para a porta e eu segui até lá com a caixa em mãos vendo que o vestido me caía muito bem, precisava de pouquíssimos ajustes. Saí do banheiro e na mesma hora o sorriso que estava preso no meu rosto morreu, Kiper estava passeando pelo cômodo, traduzindo, essa era a casa de Jungkook.

- Está muito bonita menina. - A senhora citou. - Por que parece insatisfeita?

- Por que estamos na casa do Jungkook? - Todos me olharam surpresos. - Me explica, por que estamos aqui?

- Meio que... - Hoseok começou.

- Essa doce senhora é a mãe dele. - Yoongi disse de uma vez. - E o vestido foi ele que rodou tudo junto com o Jin para achar.

- Sério? - Todos concordaram com a cabeça. - Só pode ser piada.

Coisa de Garoto - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora