09 Não tem muffins

2 0 0
                                    

- Jungkook? - Atendi o telefone confusa.

- Oi... Só queria saber se você vem ver o gato hoje. - perguntou baixo.

- Não vamos assistir filme na sua casa hoje?

- Ah é. - Rimos um pouco.

Desde segunda nós passamos a conversar normalmente, mas ainda era sem graça, era constrangedor. Jogada no sofá estava eu, olhava para o teto, minha cadela estava deitada do meu lado.

- Vou levar muffins.

- Agora estou ansioso para essa maratona na minha casa.

- Gosta de muffins? 

- Amo, um dos doces que eu mais gosto. 

- Quais os outros?

- Outro. Gosto de Cookies.

- Que bebê. - Ri.

- Não sou um bebê. - Ele também riu. - Mas e você? Que doces gosta?

- Romeu e Julieta. 

- Sério? 

- Vai me julgar?

- Não, só... Nada. - Suspirou. - É bom ficar jogado no sofá, sem fazer nada.

- É mesmo. - Concordei rindo. - Aposto que Kiper está na sua barriga.

- Está, ele é muito carente.

- Achei incrível você não ter mudado o nome dele.

- Eu ia, mas gostei do nome.

- Obrigada. - Nós rimos de novo, estava ficando menos constrangedor.

- Vai ficar jogada no sofá o dia todo? 

- Vou, não tenho mais nada para fazer o resto do dia.

- Vem para a minha casa fazer isso comigo. - Arregalei os olhos. - Nossa, não, isso saiu muito errado, eu não estava te cantando, está bem? - Gargalhei alto, muito alto e ele logo me acompanhou. - Juro, na minha cabeça isso soou completamente diferente. 

- Para de tentar melhorar. - Falei entre os risos. - Mas... - Parei de rir aos poucos. - Quer que eu vá?

- Estou entediado, quero sim.

- E os outros meninos?

- Jin e Jimin trabalham aos sabados.

- Hoseok está cuidando de sua amada não assumida.

- Namjoon ficou cuidando do bebê Yoongi de ressaca. Só estarão de volta a vida depois do almoço.

- Tem o Tae.

- É, podemos chamá-lo. Você liga ou eu?

- Eu posso ligar. 

- Espero vocês aqui, traga os muffins.

- Nem pensar.

Desliguei antes que ele me xingasse por não levar seus amados doces. Liguei para o Taehyung, mas ele disse que estaria ocupado, vai sair para almoçar com a tal garota da advocacia. Chegou até a me perguntar o que vestir. 

Vesti uma de minhas calças de moletom e uma blusa solta sem mangas, se é para ficar de preguiça, vamos vestir algo confortável. Peguei alguns salgadinhos no armário, coloquei na mochila, seguindo até a casa de Jungkook. Bati na porta e ele logo abriu.

- Taehyung tem um encontro. - Falei e Jungkook fez um bico conformado e abriu caminho para que eu entrasse e assim eu fiz.

- O que tem na mochila?

- Porcarias suficiente para dois episódios. - Me joguei em seu sofá.

- Folgada. - Falou a caminho da cozinha.

- Sou mesmo. - Joguei uma perna para cima do sofá e ele retornou com duas latinhas de refrigerante jogando uma para mim. - Valeu.

Tirei dois pacotes de salgadinho da mochila jogando um para ele que se jogou do outro lado do sofá empurrando minha perna.

- Ei!

- O sofá é meu. - Ele começou a procurar uma série na TV.

- E eu com isso? - Joguei minha perna por cima da sua e ele logo jogou a dele por cima e assim começamos uma pequena guerrinha que eu venci porque ele desistiu e deixou que eu jogasse minhas pernas por cima da sua.

Assistimos praticamente a primeira temporada inteira, Jungkook e eu somos do tipo de pessoa que faz piada com qualquer coisa, rimos a série inteira e comemos todas as porcarias que temos direito. Chutamos a perna um do outro algumas vezes. Nem nos demos conta do tempo, só notamos quando ouvimos alguém quase arrombar a porta. 

- Cheguei amor! - Taehyung entrou fazendo piada. - Myung?

- Oi.

- Passou o dia todo aqui? E os dois estão vivos? - Perguntou completamente surpreso.

- Pois é. - Jungkook falou voltando a atenção para a TV. - Agora cale a boca, a série está muito boa. 

- Mas...

- Cala a boca Tae. - Falei antes de Jungkook.

- Os meninos estão quase chegando. - Eu e Jungkook nos olhamos assustados e eu olhei as horas, já era noite.

- É verdade. - Mostrei minha tela de bloqueio onde estava as horas e ele concordou.

- Nem almoçamos hoje. - Concordei. - E os muffins?

- Sério? É nisso que está pensando? 

- Os muffins são importantes. 

- Vou em casa buscar então. - O olhei zangada de me fazer andar até em casa.

Peguei minha mochila vazia, tínhamos comido todos os salgadinhos, prova disso estava em cima da mesa de centro. Abri a porta e assim ouvi a voz da criatura.

- Espera! - Olhei para ele. - Não precisa ir, é brincadeira. - Falou calmo. - Volta aqui.

- Namjoon normalmente chega atrasado, dá tempo de ir e voltar.

- Mas...

- Relaxa, vou trazer cookies também.

Fechei a porta começando a caminhar até em casa. Já era noite, como anoiteceu e eu nem notei? Continuei meu caminho de fone, eram só dois quarteirões até em casa, mas mesmo assim preferi cortar caminho, quanto mais rápido fosse, mais rápido voltava. Nem pensei muito na hora, minha cabeça estava em como eu e Jungkook tínhamos coisas em comum. 

Tão distraída, que minha cabeça só voltou para a terra quando ouvi um puxão forte no meu braço, e meu corpo batendo com força no muro de uma casa qualquer, vi então um homem estranho na minha frente, ele ria e cheirava a álcool. Tentei correr em desespero, mas ele me segurou firme, as lembranças da minha infância vinham na minha cabeça me fizeram começar a chorar. Sua mão em minha cintura me davam nojo.

- Chorando gracinha? - Tentei gritar, mas ele tapou minha boca com suas mãos nojentas. - Quietinha, não quer que eu te machuque, quer?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coisa de Garoto - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora