A aula acabou e junto com isso uma desgraça, Jeon Jungkook, eu, Kwon e Daylee, um garoto que as vezes jogava basquete comigo e com Yoongi, Trabalho em quarteto com jurisdição de Kwon. Perfeito, por que também não disseram que o nosso trabalho era achar animais de rua e levá-los para a doação? Ah é, é exatamente isso.
- Deus... - Olhei para o céu enquanto caminhava. - Na moral, o que eu te fiz? Eu devo ter sido muito má, por que? - Fiz drama e voltei a olhar para frente.
Preferi comer fora antes de ir para casa, passei em uma lanchonete e comi sentada no canto distraída com minha foto de perfil que era eu abraçada com minhas cadelas. Alguém sentou na cadeira em minha frente e eu olhei logo revirando os olhos.
- O que você quer? - Perguntei irritada e ele voltou com aquele sorriso idiota.
- Quem diria em? Você por aqui. - Torrada da paciência eu estava, eu queria tanto ver Jungkook engasgar com esse refrigerante que ele tinha em mãos. - Quais são as chances desse trabalho dar certo?
- Talvez as mesmas que eu tenho de ganhar na loteria. - Ele riu nasalado olhando para o teto, mas logo voltou a me olhar. - É sério, se me odeia tanto, por que veio até minha mesa?
- Não é da sua conta meus motivos, você também me odeia. - Eu odeio esse sorriso vitorioso dele.
- Como se fosse possível não odiar, você é tão... - Senti meu rosto esquentar de raiva, apoiei as mão na mesa ficando de pé e ele fez o mesmo parando cara a cara comigo.
- Vai, fala! - Me desafiou. - É covarde demais, não é?
- Não Jungkook, eu sou gente, ao contrario de você que quer que o mundo se exploda, eu quero que tenha mais amor em sua vida, porque eu não vejo outro motivo para você gostar tanto da infelicidade dos outros. - Jungkook levantou uma sobrancelha, nem um pouco afetado pelo que eu disse. - Eu nunca odiei tanto alguém como odeio você.
Saí de sua frente, paguei pelo meu lanche e saí respirando fundo para não chorar e voltando para minha casa, eu não sou besta de chorar, eu aguento acabar a faculdade daqui a mais dois anos e depois nunca mais vê-lo.
>>>>>>>>><<<<<<<<<
No dia seguinte acordei com uma mensagem no meu celular, de um desconhecido, abri e notei com um pequeno sorriso quem era.
Hey, Kwon aqui.
Que tal começarmos o trabalho hoje?
Está livre hoje a tarde?
Olhei para o teto antes de responder. Posso tirar a tarde de hoje e recuperar no sábado de manhã.
Claro, onde nos encontramos?
Não demorou muito para a resposta.
Na praça, depois do almoço.
Te vejo lá.
Me levantei vendo meus pequenos chodós passeando pela casa e pensei um pouco. Posso tirar o dia todo ao invés de só a tarde, posso ensaiar as falas e começar a fazer alguma coisa, não tiro um dia de folga desde que comecei na faculdade, nunca faltei nenhum dia, nunca.
Liguei para o trabalho e logo consegui minha folga, minha ficha era impecável e eles não custaram a me liberar.
Abri a gaiola da calopsita e peguei a mesma, eu tinha ensinado ela a assobiar o refrão de La Da Dee, uma música que eu gostava e ela fazia direitinho. Deitei de barriga para cima no sofá e na mesma hora a campainha tocou me fazendo bufar, me levantei colocando o pássaro na minha cabeça e seguindo até a porta, dando de cara com Jimin com várias folhas na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisa de Garoto - Jeon Jungkook
RomanceEu não podia me divertir quando ele estava por perto, não podia jogar basquete, não podia me vestir, tudo pelas suas piadas e frases, dizendo que aquilo era coisa de garoto. Não podemos ser amigos Jungkook, você não colabora. É um idiota infantil