Helloooo! Mais uma história sendo repostada ><
Alguns avisos: universo abo, contêm mpreg, Taebottom!
espero que gostem!! Betado pela @BitchJinnie
Let Me Love You
Capítulo I – Primeiro
A vida de Jimin não era a das mais fáceis.
Para um alfa que carregava o nome Park, não era fácil não ter um ômega e muito menos herdeiros para a empresa que logo seria sua, mesmo que seu sonho fosse ser chefe gastronômico, tinha que acatar as ordens do patriarca da família e seguir com a empresa.
Mas isso não dizia que não poderia dar umas escapadas da faculdade e ir visitar um de seus restaurantes favoritos em Seul, o que sempre acontecia. Jimin esperava a troca de professores e logo saia em disparada pelo campus, apenas para visitar Wing's Seul. Suas visitas eram frequentes, o que gerou sua amizade com o gerente e seus funcionários.
Kim Seokjin, o dono do local, conhecia a história do Park e era sempre o primeiro a afirmar com todas as letras que o alfa deveria fazer o que lhe agradasse e o fizesse se sentir bem. Não acatar ordens de um velho, palavras do ômega Kim.
E como naquela tarde, não esqueceu de cabular as horríveis aulas e correr para o restaurante. O melhor horário como gostava de chamar, já que eram poucos os clientes que iam naquela parte, o que o dava tempo para aprender tudo que Jin poderia lhe ensinar.
- Veio mais cedo. - Um dos funcionários falou, o ômega mediano tinha a pele extremamente clara, igual açúcar.
- Eu realmente detesto contabilidade. - Bufou e ouviu a risada do baixinho, Christopher também apoiava o sonho do alfa, mesmo sendo na dele.
O alfa se despediu seguindo em direção a cozinha do estabelecimento, passando pelo pequeno corredor apenas para pegar o avental que Jin deixava especialmente para si, pendurado no gancho. Acariciou o avental sobre o corpo, sorrindo logo em seguida, caminhando para o lugar que tanto gostava.
- Jin hyung. - O alfa sorriu de ponta a ponta para o ômega, que criava uma nova receita para adicionar ao cardápio.
- Minnie, quero que prove o que eu acabei de inventar. - Sorriu orgulhoso e estendeu o prato enfeitado com uma linda torta. - Eu anoto as receitas que imagino pela madrugada e hoje resolvi fazer essa. - Completou e indicou o pequeno garfo para que o alfa degustasse.
O Park não perdeu tempo em levar o doce a boca e sorrir completamente surpreendido com os sabores dançando em sua boca. Jimin tinha total certeza que o Kim era um dos melhores chefes ali de Seul.
- Ficou incrível, hyung, você tem que me ensinar essa receita. - O ômega alargou ainda mais o sorriso e confirmou com a cabeça, mas antes que pudesse falar algo, pode escutar o sino, que indicava que algum cliente havia chego, soar pelo estabelecimento.
- Porque você não atende? - Jin perguntou e viu os olhos do alfa brilhando encantados. O Park amava a cozinha, mas também adorava interagir com clientes, com um aceno positivo saiu em disparada, não esquecendo o bloco e a caneta para anotar o pedido.
E ao chegar, quase perdeu o equilíbrio, não imaginava que seu cliente era um ômega tão lindo quanto aquele sentado na cadeira. Apreciou o sorriso presente nos lábios do loiro, enquanto esse conversava com dois bebês, o Park podia afirmar que o mais velho não passava dos três anos de idade.
Balançou a cabeça e seguiu em direção à mesa, se o ômega tinha dois filhos com toda a certeza era marcado, mas não era, o loiro ainda exalava o seu cheiro doce, um cheiro que o Park podia afirmar ser o melhor que já sentira.
- Boa tarde. - O alfa sorriu largo em direção ao ômega, ganhando o olhar não só do loiro, mas como dos filhos do mesmo. - Posso anotar o pedido de vocês? - Completou. Viu o pequeno ômega corar e afirmar com a cabeça, havia achado a atitude do mesmo completamente fofa.
- Junnie, não pode morder a mãozinha do Soobin! - O loiro desviou o olhar para as crianças e o Park sorriu em ver o quanto o ômega era carinhoso com os pequenos.
- Seu alfa deve ter muita sorte. - Jimin arregalou os olhos, não era para falar aquilo em voz alta, até tentou pedir desculpas, mas o baixinho fora mais rápido.
- Sem problema, mas eu não tenho um alfa. - Sorriu fraco. - Ele é só meu ex marido e pai dos meus filhos. - Completou. Jimin concordou e tratou de anotar logo o pedido, correndo em direção a cozinha, se sentia um idiota por ter falado sem pensar.
A mão sobre o peito checava seus batimentos devido a corridinha e olhar para um ômega tão lindo quanto aquele. Só podia ser uma obra divina a beleza daquele ser, os cabelos castanhos, os olhos cor de âmbar e o sorriso quadrado que dirigia aos filhos. Como um alfa não o havia marcado? Só podia ser um louco.
Balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos, entregando os pedidos para Jin. Não queria comentar sobre o ocorrido, mas o ômega insistiu ao ver o alfa todo desconcertado.
- Ah o Taehyung...- Jin sorria enquanto ajudava Jimin a finalizar um prato. - Ele vem sempre aqui, mas só na parte da noite. Ele tem dois filhos e o ex marido é um idiota. - Seokjin completou. Jimin tinha noção que Jin havia dito aquilo apenas para o alfa chamar o ômega para sair, o que não era uma má ideia. - O que eu sei, foi que o Taehyung que pediu divórcio. Mas o ex não larga do pé dele, Taehyung merece ser marcado por um alfa bom, não acha?- Sorriu sugestivo e entregou os pratos para Jimin servir.
O alfa engoliu em seco e caminhou até a mesa novamente, nunca havia sentido esse borbulho dentro si ao encarar um ômega, Taehyung era especial, não poderia negar. O Park não poderia estar mais nervoso, era a primeira vez que chegaria em alguém, sempre era o contrário, talvez Taehyung valesse mais a pena do que imaginava.
Os pratos foram deixados sobre a mesa, não sem antes Jimin deixar um papel ao lado do talher de Taehyung.
"Você quer sair comigo?"
CONTINUA
Yeonjun e Soobin filhotes do Tae sim ><
Espero que tenham gostado, chuuuu~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You | VMin
RomanceOnde Jimin se apaixona por um ômega com filhos. VMIN|TAEMIN ABO|MPREG|YAOI|+18