Let Me Love You
Capítulo V - Quinto
Jimin havia acordado horas depois, isso só porque um certo ômega havia pulado em sua barriga. Yeonjun segurava seu rosto com os olhinhos cheios de lágrimas e um bico extremamente fofo nos lábios.
- Tio Jimin, tá bem? - O Park sorriu fraco, segurando o pequeno enquanto sentava no sofá com o mesmo em seu colo.
- Estou bem sim, Junnie, não precisa se preocupar eu sou muito forte. - O alfa havia feito uma careta, arrancando risadas do pequeno e rindo logo em seguida com o mesmo. - Cadê seu omma? -
- Ele tá com o Binnie. Ele ficou triste com a bliga. - O ômega Respondeu. Jimin tinha noção que o bebê havia ficado agitado com todo aquele alvoroço causado, era pequeno e ter escutado tantos rosnados e auras fortes haviam desestabilizado o pequeno. Hyungwoo devia ser um ômega forte, já que estava tranquilo depois de tudo.
O alfa levantou-se, o pequeno no colo, seguindo até o quarto de ambos os ômegas, parando no batente e observando Taehyung conversar com o pequenino. O ômega acariciava os fios negros desse, enquanto sussurrava palavras amorosas ao mesmo. O Park sorriu largo com a cena, sentindo seu lobo vibrar, era como se ambos fossem feitos um para o outro.
- Ele está bem? - Jimin perguntou adentrando o quarto, sentou Yeonjun no braço da poltrona, se ajoelhando em frente ao ômega. Taehyung afirmou com a cabeça, deixando um selo na testa de seu caçula.
- Ele ficou estressado com a briga, mas agora já está melhor. - Sorriu para o alfa, sendo retribuído pelo mesmo, estava feliz em ver que Jimin já estava bem, não 100%, mas já era um começo.
- Antes de tudo acontecer, eu queria te perguntar algo. - O alfa disse nervoso, o Kim riu e incentivou o mais velho a terminar de falar. - Quer jantar lá em casa? Eu quero te apresentar a minha família. - O coração do ômega estava acelerado, era possível sentir a festa em sua caixa torácica, suas bochechas ganharam um tom de rosa e Jimin não pode achar mais adorável.
- Você tem certeza? Isso é um passo grande e nos conhecemos a dois meses, apenas. - Taehyung atropelava suas falas, fazendo o Park rir baixinho.
- Nunca estive tão certo. Dois meses para mim com você, parecem anos, sinto como se fôssemos um feito para o outro. - O Kim sorriu ainda mais do que antes, um sorriso largo e apaixonado, Jimin sentia o mesmo que si, não havia o porquê de recusar.
Confirmou com a cabeça e ganhou um beijo, um beijo apaixonado, repleto de todos os sentimentos bons que sonhou.
{...}
Taehyung estava nervoso enquanto arrumava - se em frente ao espelho, era sábado, uma semana após o convite de Jimin para conhecer seus pais.
Soobin e Yeonjun estavam com Yoongi e Hoseok, esses padrinhos dos pequenos, passariam a noite com os mesmos para Taehyung poder sair com Jimin, mesmo que estivesse ainda mais nervoso em deixar seus pequenos com o casal nada normal, tinha medo de um dos seus filhos voltassem com os cabelos coloridos igual ao do Min, mesmo esse tendo afirmado que não era louco a esse ponto.
Respirou fundo arrumando a roupa novamente no corpo, havia optado por algo casual, porém sofisticado, já que iria jantar com a família Park, a calça jeans marcava bem suas coxas, a blusa social de um azul claro e o blazer, com as mangas dobradas, em um tom de azul um pouco mais escuro, completando com seus inseparáveis vans branco.
Taehyung sentia-se um adolescente novamente, mesmo que em sua adolescência nunca tivesse ido ao um encontro devido aos seus pais não permitirem, mas tinha total certeza que se tivesse tido liberdade quando mais novo, seria dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You | VMin
RomansaOnde Jimin se apaixona por um ômega com filhos. VMIN|TAEMIN ABO|MPREG|YAOI|+18