Let Me Love You
Capítulo IX - Nono
Os presentes na sala estavam em volta de uma enorme mesa, na cabeceira o juiz fazia a leitura novamente do processo feito. Ao lado esquerdo estava Taehyung com seu advogado, Jimin ficou ao lado das testemunhas que o ômega havia trago, não podia interferir em nada e nem sentar ao lado do seu pequeno, já que ainda era apenas o namorado do mesmo. A frente do ômega estava Jeongguk com um sorriso debochado no rosto e seu advogado ao lado, reconheceu bem, era o tio de Jeon, mais um babaca e os pais do mesmo como testemunha do alfa.
Taehyung estava nervoso, mesmo Jisung o garantido que nunca perderia a guarda de seus filhotes, aquilo o deixava nervoso.
Seus ômegas estavam do lado de fora com sua segunda testemunha, a chave para impedir de vez que Jeon tirasse seus pequenos de si.
- Podemos começar essa sessão. - O juiz disse em bom som, era um beta, a aparência jovem mas com um olhar determinado. - Aqui consta que Jeon Jeongguk e Kim Taehyung são separados e que o Sr.Jeon exige a guarda dos menores Jeon Kim Yeonjun e Jeon Kim Soobin, gostaria que começasse a falar sobre o por que a guarda total deveria ser do seu cliente. -
- Meu cliente tem a vida estável, um trabalho digno para poder sustentar e manter as crianças com uma vida mais leve. Além de ser um alfa, seria um grande exemplo para os filhos. - O advogado dizia tudo encarando Taehyung, com o objetivo de diminuir e afrontar o ômega. - Jeon Jeongguk e toda a família Jeon seriam o melhor exemplo para as crianças. - Completou, sussurrou algo no ouvido do sobrinho e voltou a sua posição.
- Gostaria de ouvir agora o advogado de Kim Taehyung. - O juiz disse. O advogado concordou e começou a falar.
- Meu cliente possuiu um trabalho, que desde o divórcio sempre foi o suficiente para si e para os filhos, não deixando faltar nada, seja algo relacionado a dinheiro ou amor. Kim Taehyung cuida com perfeição dos filhos e tirar o mesmo dele vai desestabilizar até as crianças. - O juiz apenas concordava com tudo que era dito, enquanto tudo era anotado pelo escrivão.
- Aqui consta que o Sr.Kim trouxe duas testemunhas. - Han concordou e depois de ser liberado, chamou a primeira testemunha.
Kim Seokjin havia sentado na frente do juiz, Jeongguk tinha a expressão irritada no rosto, queria saber como seu tio iria reverter aquela situação.
- Sr. Kim Seokjin pode começar. - Ditou o advogado. O ômega apenas concordou com a cabeça e começou a falar.
- Conheço o Taehyung desde que ele foi morar naquele bairro, pude acompanhar de perto tanto ele quanto as crianças e muitas vezes eu tinha que pedir para o Sr. Jeon se retirar do meu estabelecimento por falar alto com os três. - O juiz afirmava com a cabeça enquanto escutava tudo.
Porém, Jeon estava completamente irritado, quanta audácia daqueles ômegas! Era o que o alfa pensava.
- Isso é um completo absurdo! Ele nem dá família é! - O alfa explodiu se levantando da cadeira, batendo a mão com força na mesa. Seu tio apenas colocou a mão no ombro do mesmo o fazendo sentar.
- Sr. Juiz, posso então chamar a segunda testemunha? - O advogado do Kim perguntou e recebeu um aceno em confirmação.
Han se dirigiu até a porta e solicitou a entrada da testemunha, Taehyung queria filmar a cara de Jeongguk e o tio do mesmo, era impagável o olhar de ambos quando da porta surgiu Kim Namjoon, primo de Jeongguk e filho do homem que cuidava do caso do mesmo.
- Namjoon! O que você está fazendo aqui? - O alfa mais novo perguntou entre dentes. Namjoon apenas ignorou o pai e o primo, sentando - se no lugar que anteriormente Seokjin ocupava, arrumou a roupa no lugar, já que antes brincava com os pequenos ômegas do lado de fora, e começou a falar.
- Sr. Juiz, sou primo do Sr. Jeon, fui padrinho de casamento dos dois e como tão próximo da família pode observar de perto a situação. Meu primo nunca foi alguém carinhoso com os filhos ou com Taehyung, não sabe nem cuidar de si, duvido que aguente a barra que o pai ômega aguenta. - Tanto o pai como o primo estavam com raiva, prontos para a qualquer momento pular em cima de todos ali.
O juiz ainda escutou mais um pouco do testemunho, antes de pedir que todos se retirassem por quinze minutos até o veredito. Todos confirmaram e se retiraram da sala, Taehyung estava nervoso, assim que saíram tratou de abraçar os filhos e deixar um beijo na testa de cada um.
- Estão bem? - O ômega perguntou aos mais novos, tirou o bebê do carrinho balançando o mesmo, que se encontrava quase dormindo.
- Sim, omma. - Yeonjun respondeu sorridente, abraçou as pernas do mais velho. O Kim sabia que nunca conseguiria viver sem seus pequenos e não ficaria em paz sem os mesmos perto de si.
Antes que pudesse falar mais alguma coisa, sentiu alguém tocar seu ombro, virou rápido se deparando com Jeongguk.
- O que você quer? - Perguntou rude. Yeonjun estava atrás do ômega mais velho, encarando o pai alfa a frente.
- Porque não paramos com isso? Eu retiro o pedido da guarda, é só você voltar pra mim. - O Kim quis rir alto, sabia que o mais velho só usará o pedido de guarda como uma forma de chantagem, sua vontade era de xingar o mesmo, mas se conteve e respirou aliviado quando Jimin se aproximou.
- Taehy já estão pedindo para entrar. - Jeongguk encarava o Park com os olhos vermelhos de raiva, enquanto Jimin só tinha olhos para Taehyung. O mais novo confirmou com a cabeça, deixando o bebê de volta no carrinho e Yeonjun com o tio dos mesmos.
- Espero você lá dentro, Jeon Jeongguk. - Respondeu e seguiu rumo a sala.
Seu advogado já estava lá e o advogado de Jeongguk também. O ômega ao seu lado o encarou e sorriu confiante.
- Diante das provas já tenho o meu veredito. - Taehyung respirou fundo. Jeongguk tinha um sorriso debochado no rosto, como se contasse vitória. - Os menores Jeon Kim Yeonjun e Jeon Kim Soobin, continuam sobre a guarda de Kim Taehyung e visitas supervisionadas de quinze e quinze dias com Jeon Jeongguk. - Concluiu batendo o martelo. O Kim, que chorava de emoção, não tardou em abraçar o advogado.
- Eu disse que ninguém tiraria seus filhos. - Han disse, finalizou o abraço dando tempo de ver a cena que se formava.
- Isso é impossível! Um ômega como ele não pode dar uma vida digna aos filhos. - O advogado de Jeongguk disse nervoso, o mesmo se encontrava irritado olhando com raiva para o Kim e para o juiz. - Tenho certeza que podemos mudar isso. - Concluiu. Todos na sala ficaram chocados com a atitude do mais velho.
- Peço que o senhor se retire antes que mande o prender por tais atitudes. – Jeongguk não aguentou e tirou o tio da sala, não sem antes encarar tanto o Kim com tristeza e o Park com raiva.
Logo a sala foi esvaziando, Taehyung novamente correu até seus filhos e os abraçou com tudo, chorava de soluçar. Jimin sorriu para o ômega e fez um carinho na cabeça do mesmo.
- Obrigado por me ajudar, Jimin. - O ômega sorriu e deixou um selinho nos lábios do mais velho.
- Nós somos uma família agora e por vocês eu faço tudo. - Pegou Yeonjun no colo, esse que bateu palmas animado e nem sabia o que acontecia para falar a verdade.
E depois de um dia completamente exaustivo, mas que no final se resolveu, seguiram o rumo para a casa do Park, e dos Kim também com um Yeonjun animado para ver a vovó.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You | VMin
RomanceOnde Jimin se apaixona por um ômega com filhos. VMIN|TAEMIN ABO|MPREG|YAOI|+18