Obrigada pelos votos e comentários ><
Eu amo essa história e ver que estão gostando me deixa mega feliz, aproveitem
Let Me Love You
Capítulo II – Segundo
Estava frio aquela tarde, empurrava o carrinho de seu filho mais novo, enquanto o mais velho segurava em seu macacão. Taehyung havia aceitado o convite do Park e agora precisava apenas deixar seus filhos com o pai só por algumas horas, mesmo que fosse difícil deixar os pequenos com o irresponsável do ex.
- Omma, Junnie não quer ficar com o Appa. - O pequeno fez bico enquanto olhava para o chão, era difícil resistir às manhãs de Yeonjun mas Taehyung iria tentar, mesmo que só um pouquinho.
Parou o carrinho e se abaixou para ficar na altura do moreninho.
- Não quer mesmo ficar com ele? - Perguntou e viu o pequeno balançar a cabeça em negação, mordeu o interior da bochecha e se levantou. - Mas você precisa ficar junto do Bin, ele precisa de você. - Completou. O pequeno sorriu e acenou com a cabeça, Yeonjun era o irmão mais velho que todos queriam, Taehyung ficava impressionado o quanto seu pequeno cuidava do irmãozinho.
Caminharam mais um pouco, até estarem em frente à casa do alfa. O Kim respirou fundo e bateu na porta, não havia avisado para o mais velho que deixaria as crianças sobre os seus cuidados naquela tarde, mas não teria como o mesmo negar, era o pai, que agisse assim pelo menos uma vez.
- Taehyung. - Abriu um sorriso largo, o Kim apenas revirou os olhos. - Meus bebês. - O alfa pegou Yeonjun no colo, esse que cruzou os braços e virou o rostinho.
Yeonjun havia presenciado muitas vezes seu Appa brigando com sua omma, e o pequeno não admitia isso, mesmo sendo pequeno não gostava das atitudes do alfa.
- Eu preciso que fique com eles, Jeon. - O Kim retirou a bolsa dos pequenos de seu ombro e entregou ao mais velho. - Eu tirei leite suficiente para o Soobin é só você amornar para ele tomar, certo? - Tirou do bolso da calça um papel com alguns números escritos. - Aí tem o meu numero, o de um amigo e o do pediatra deles. Não deixa eles se machucarem. - Completou.
- Eu ainda sou o pai, sei como cuidar dos meus filhos. - Respondeu irritadiço, Jeongguk odiava quando Taehyung o tratava como criança.
- Você não age como um. - Deu de ombros. Deixou um beijo na testa de Yeonjun e fez um carinho na bochecha do bebê que dormia no carrinho. - Prometo não demorar. - Sorriu para os pequenos e saiu sem se despedir do alfa.
- O que ele tem? - Jeon perguntou mais para si, empurrava o carrinho para dentro de casa, enquanto carrega Yeonjun no colo.
- Ommo-ni disse que um moço bonito ia levar ele no parque. - O pequeno colocou as mãos na bochecha sorrindo fofo. - Ommo-ni ficou muito feliz. - Completou alegre.
- Ele vai sair? - Bufou irritado.
Yeonjun riu baixinho ao ver seu pai com uma expressão de raiva.
{...}
Taehyung estava nervoso, fazia tanto tempo que não ia em um encontro. Jeongguk havia parado de ser romântico depois que seu filho mais velho completará um ano. Olhou seu reflexo em uma vitrine novamente, arrumou os fios e seguiu até o parque, Jimin já o esperava sentado em um banco.
- Desculpa a demora. - Sorriu tímido. O Park sorriu largo e logo se levantou, ficando de frente para o ômega.
- Tudo bem, eu fico feliz em saber que você aceitou sair comigo. - O alfa estava envergonhado, o Kim havia achado a cena mais fofa que já havia visto. - Pensei que seus filhos viriam. - Jimin disse, havia gostado dos pequenos.
- Eu deixei eles com meu ex, mesmo que o Junnie reclame um pouco por ficar com ele. - Sorriu sem graça.
- Quer andar? Assim pode me contar mais sobre você. - Perguntou sorrindo. Taehyung estava encantado com o alfa a sua frente, apenas acenou com a cabeça e seguiram pelo gramado.
Taehyung mesmo tímido decidiu contar sua história para Jimin, não queria assustar o alfa, mas era necessário, certo?
- Talvez você não queira mais sair comigo se eu contar tudo. - Riu fraco e Jimin negou com a cabeça, afirmando que não importava o que fosse, iria querer sair mais vezes com o mais novo.
O Kim sorriu tímido.
- Eu tenho 23 anos, casei cedo porque meus pais acharam que isso seria bom para mim. - Riu fraco. - E logo em seguida o Yeonjun veio, acho que foi o momento que minha vida fazia sentido sabe? Naquele casamento forçado eu tive alguém que me amava e me ama até hoje. - Mordeu o lábio contendo um sorriso.
- 23? Sou seu Hyung então. - Riu baixinho sendo acompanhado pelo loiro. - Enquanto ao bebê? - Perguntou. Jimin havia se interessado pela história de Taehyung, e havia ficado chocado pelos pais do mesmo terem o casado dessa forma.
- Ah o Soobin. - Sorriu. - Ele completou um ano no mês passado, Bin veio para completar o que faltava em mim sabe? Tive ele depois que me separei, Jeongguk nunca fora um pai bom, na verdade ele gosta é de ter alguém fazendo algo para ele. - Bufou. Jimin soltou um riso e seguro a mão do mais novo, observando as bochechas do mesmo tingirem de vermelho.
- Eu adoraria conhecer melhor seus filhos. - Taehyung sorriu animado e acenou com a cabeça. - Gostaria de levar eles para jantarem conosco? - Perguntou mordendo o lábio.
- Não vai ser incômodo? - Perguntou envergonhado, o Park apenas negou com a cabeça.
- Eu levo você até a casa do seu ex para buscar eles, tudo bem? - Taehyung acenou e caminharam em direção ao carro do mais velho.
Jimin havia se encantado pelo ômega, havia se encantado pelos filhos do mesmo e só imaginava uma vida ao lado daqueles três. Mesmo que para muitos, tais pensamentos sejam rápidos demais.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You | VMin
RomansaOnde Jimin se apaixona por um ômega com filhos. VMIN|TAEMIN ABO|MPREG|YAOI|+18