Let me love you
Capítulo VII – Sétimo
- Omma, acorda... Acorda, omma! - O Kim escutava ao fundo a voz do seu filho mais velho o chamar, sentia as mãos gordinhas sacudirem o seu braço. Abriu os olhos de leve, observando que já era de manhã, talvez tivesse até passado do horário que acordava, mas a noite havia o cansado demais. - Omma, dormiu demais. Tio Jimin pediu pra chamar o omma. - O pequeno sorriu e abraçou o mais velho ainda deitado, esse que só então perceberá que Jimin era o que o tinha deixado tão cansado e que agora provavelmente estava fazendo o café da manhã para todos.
- Desculpa meu bebê, omma estava cansado demais, avisa ao Jimin que só vou tomar um banho. - Sorriu deixando um selo na bochecha do pequeno e vendo o mesmo confirmar, correndo logo em seguida do quarto. Taehyung riu baixinho ao ver seu primogênito tão feliz, na realidade todos estavam felizes, aquele sentimento bom rondava o ar da melhor maneira, a nuvem de paz que o Kim sempre quis em sua vida.
Se espreguiçou e logo pulou da cama, estava ainda sem roupa alguma então apenas caminhou para o banheiro da suíte podendo observar seu reflexo no espelho, o Park havia pintado seu corpo com suas cores, dando vida novamente a si e mostrado que as marcas existentes em seu corpo eram as mais belas constelações.
Não se demorou no banho, saindo a procura de uma roupa e logo rumando à cozinha. Podia escutar as risadas de seus filhos e sentir o cheiro doce que o hipnotizava.
- Pensei que não ia levantar, amor. - Taehyung abriu um largo sozinho ao escutar a voz melodiosa do Park chamando o de amor, ganhou um leve selar do mesmo e os braços de seu pequeno Soobin o chamando. "Binnie recusou minhas panquecas, acho que ele quer mesmo é leite. - O alfa riu ao ver o desespero do bebê a procura do seu precioso leite, esse que logo encostou a cabeça no braço do seu omma ômega.
- Comeu alguma coisa, Jun?"- O ômega perguntou ao filho mais velho, levando as mãos ao rosto do mesmo e deixando um carinho no lugar, esse que balançou a cabeça em confirmação.
- Omma, sabe o que o tio Jimin disse? - Yeonjun perguntou animado, o ômega mais velho riu e negou com a cabeça, encarando Jimin logo em seguida. - Disse que vamos pra uma casa grandona. - Taehyung olhou para o mais velho sem entender o que seu filho dizia, o Park deu uma risadinha, entregando uma xícara do chá de maracujá que seu ômega tanto amava.
- Minha mãe me ligou na madrugada, disse que colocou meu pai para fora e bom, ela disse que gostaria que os netos dela ficassem por perto, o que acha? - O alfa disse tudo com um sorriso estampado no rosto, o Kim só queria chorar de tão feliz que se encontrava, não sabia que seria tão bem recebido pela mãe do alfa, já que nem sua família e a de Jeongguk eram receptivos e muito menos depois do divórcio.
- Jimin, você tem certeza? Eu tenho dois filhos, meu ex marido às vezes surta. - As bochechas coradas após o pedido do alfa. O Kim desviou o olhar para o chão, antes de sentir os dedos gordinhos de Jimin levantarem seu rosto.
- Eu nunca estive tão certo em toda a minha vida. - Sorriu, aquele eye smile que Taehyung se apaixonou desde a primeira vez. - E eu amo seus filhos, os nossos filhos e sinceramente eu não me importo com os surtos do seu ex, eu só quero dividir uma vida com você e com as crianças. - Completou. Taehyung deixou uma lágrima cair antes de abraçar o alfa e esconder o rosto na curvatura do pescoço do mesmo.
- Eu aceito, Jimin. - Sorriu. Fazia quantos anos que Taehyung não sorria verdadeiramente? Quanto tempo havia passado e não se sentia tão bem como no momento estava, com toda a certeza Jimin havia transformado sua vida para melhor. - Eu prometo que serei o melhor ômega para você e te darei filhotes. - Jimin soltou um riso, antes de segurar o rosto Vermelho, do seu ômega e encarou os olhos do mesmo.
- Você já é o melhor ômega e nós já temos dois lindos filhotes. - O Kim não sabia como expressar o quanto amava o fato de Jimin ter se tornado em tão pouco tempo o pai que seus filhotes mereciam. - Mas podemos providenciar mais um quando fizermos as mudanças para a casa nova. - O Park sussurrou no ouvido do mais velho, para os pequenos não escutaram, o que deixou o pequeno ômega envergonhado.
E Taehyung poderia afirmar com toda a certeza que não era o tempo que conhecia alguém que faria a mesma tão importante em sua vida, mas a conexão e sabia que desde o dia que encontrará os olhos pequenos do alfa tinha a plena certeza que estavam conectados, nessa e em outras vidas...
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You | VMin
RomanceOnde Jimin se apaixona por um ômega com filhos. VMIN|TAEMIN ABO|MPREG|YAOI|+18