Let Me Love You
Capítulo IV – Quarto
Jimin esboçava um sorriso de ponta a ponta enquanto caminhava em direção a mesa para tomar café com sua família, estava feliz e animado, por mais que ainda precisasse ir à faculdade, que tanto odiava, naquela manhã de sexta.
- Bom dia... - O moreno disse, deixou um beijo no topo da cabeça de sua mãe, se sentando ao lado da mesma. Tanto seu pai quanto seu irmão mais novo o olhavam, sem entender. Geralmente acordava desanimado e sempre de mau humor, mas aquele dia o Park parecia radiante.
- Aconteceu algo? Está com um sorriso de ponta a ponta. - Sua progenitora perguntou, a ômega servia seu filho mais velho, enquanto esperava o mesmo começar a falar.
- Talvez algo tenha acontecido. - Deixou um riso escapar, tendo olhares curiosos caindo sobre si. - Em breve vocês irão saber. - Completou. Agarrou uma maçã sobre a mesa e se levantou em disparada, ganhando olhares ainda mais curiosos e sua mãe berrando para que voltasse para comer.
- Ele conheceu um ômega. - Senhor Park encarava a porta, que seu filho havia atravessado. - Finalmente está tudo indo pelo caminho certo. - Sorriu. A ômega presente apenas revirou os olhos, odiava a atitude do marido de querer mandar nas escolhas do seu primogênito, queria que Jimin escolhesse o seu futuro e não que fosse obrigado a um, que não o agradava de forma alguma.
- Jimin hyung com um ômega? Isso é novidade... - O Park mais novo soltou um riso baixo. Era difícil de acreditar, já que seu irmão mais velho nunca havia ficado daquela forma por algum ômega, para falar a verdade, o moreno não trazia nem ninguém para sua casa, o que causava revolta ao senhor Park, esse que almejava seu primogênito assumindo os negócios e dando mais herdeiros para continuar o império Park.
Park Jimin é completamente diferente do que seu pai imagina.
{...}
Taehyung estava bastante animado aquela manhã para ser bem específico, sorrindo bobo para tudo, nem o fato de seus seios estarem vazando o incomodou, algo que sempre o deixava chateado, já que significa que estava cheio demais e precisava esperar Soobin acordar para poder alimenta - lo, já que se acordasse o bebê o mesmo ficaria enjoado o dia todo.
Caminhou até o banheiro cantarolando, um banho ajudaria a se livrar um pouco do líquido que empapava sua roupa, não deixou de sorrir para seu reflexo, logo ligando o registro e deixando a água morna cair sobre seu corpo. As lembranças da noite anterior, ainda firmes em sua cabeça passando como um lindo filme de romance.
- Omma... - O ômega fechou o registro, assim que a voz do seu pequeno soara manhosa, Yeonjun acordava cedo para ficar mais tempo com seu omma e Taehyung não negava que amava o quanto o mesmo é carinhoso consigo.
Com a toalha enrolada no corpo, caminhou até o armário, escolhendo uma roupa quente para aquela manhã fria, que atingia Seul. Bagunçou os cabelos molhados e rumou até o quarto dos filhos, Yeonjun brincava com o irmão acordado no berço, a risada de Soobin transmitia toda a felicidade que o mesmo sentia em brincar com seu hyung.
- Acordaram cedo. - O acastanhado sorriu ao ver a euforia do bebê ao escutar sua voz, ambos eram tão dependentes do ômega e ficava feliz em saber que era suficiente para os mesmos. - Bom dia, meus bebês. - Completou se sentando na poltrona, Soobin em seu colo esperando para ser alimentado e Yeonjun com a cabeça em seu ombro.
- A omma ta feliz. - Yeonjun afirmou arrancando uma risada do seu progenitor, Taehyung apenas afirmou com a cabeça e selou a testa do moreninho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You | VMin
RomansaOnde Jimin se apaixona por um ômega com filhos. VMIN|TAEMIN ABO|MPREG|YAOI|+18