Capítulo VI - Sexto

3.5K 460 113
                                    


Capzinho com um hot de leve kkk

Espero que gostem

Let Me Love You

Capítulo VI - Sexto

Taehyung havia pedido para Jimin ir consigo buscar os pequenos, o mais velho concordou sem pensar duas vezes. O Kim até tinha pensando na possibilidade de buscar seus filhos no dia seguinte, mas sabia o quanto Soobin e Yeonjun eram manhosos, não conseguiam ficar uma noite sem ter o seu omma por perto, para dar um beijo de boa noite.

Jimin estava nervoso, seria a primeira vez que dormiria na casa do ômega e não sabia se poderia dividir a cama com o mesmo ou se deveria ficar no sofá. Com os pensamentos a mil, nem teria percebido que já estava próximo da casa dos padrinhos dos pequenos, se Taehyung não tivesse avisado.

- Acho que eles estarão dormindo, você viria comigo pegar eles? - O ômega perguntou quando o alfa estacionava o carro em frente à casa dos padrinhos. Jimin confirmou saindo do carro e esperando o ômega fazer o mesmo.

Caminharam lado a lado, cada um com seus pensamentos. Nervosos e ansiosos para o que ainda poderia acontecer naquela noite.

O Kim esticou a mão, tocando a campainha e escutando Hoseok mandar Yoongi abrir a porta. Riu ao escutar resmungos do seu hyung mais velho, e logo em seguida a porta fora aberta, revelando o alfa da pele branca.

- Hobi, o TaeTae trouxe o alfa. - E não precisamos nem citar o quanto o Kim havia corado devido aos gritos do Min e um Hoseok todo escandaloso vindo logo em seguida.

- Você tinha razão, Taehyung, seu alfa é muito lindo. - Sorriu estendendo a mão para Jimin, que segurava o riso ao ver seu ômega com vergonha.

- Parem de me envergonhar! Não vou mais trazer Jimin aqui. - O ômega tinha um bico adorável nos lábios, o que acarretou na risada dos mais velhos. O Park sorriu, pegando na mão do mais novo e deixando um selar nos fios do mesmo.

- O Yeonjun e o Soobin estão acordados? - O alfa perguntou, vendo que Taehyung não conseguiria fazer isso por si próprio pela situação que se encontrava.

O ômega mais velho presente negou com a cabeça, abrindo mais a porta para que adentrassem a casa e vissem o estado dos pequenos. Os irmãos encontravam-se deitados em um colchão na sala, Yeonjun com os braços abertos e Soobin por cima do braço do mesmo. Taehyung sorriu bobo vendo o quanto os filhos eram unidos, um sempre protegeria o outro, tinha certeza disso.

Observou mais um pouco a cena, antes de pedir ajuda a Jimin para levar os pequenos para o carro, e ainda podia escutar Hoseok berrando para não fazerem nada com as crianças estando em casa.

{...}

Depois de colocarem os pequenos deitados, saíram em silêncio do quarto e continuaram assim, um encarando o outro sem saber o que falar.

- Eu vou dormir na sala. - O alfa disse em tom baixo, Taehyung mordeu o lábio, antes de segurar a mão desse e o puxar para um beijo lento e cheio de amor.

- Eu gostaria que deitasse comigo. - E se não estivessem tão próximos, Jimin nunca iria ouvir o desejo do ômega. Sorriu largo confirmando para o mais novo. Taehyung sorriu envergonhado e caminhou com o alfa até seu quarto.

Esperou que Jimin adentrasse o cômodo para poder fechar a porta e ir procurar algo para vestir e para emprestar ao mais velho.

- Acho que eu tenho alguma roupa aqui para você, Jimin. - O pequeno disse ao que procurava em seu armário alguma bermuda ou blusa de Jeon. Taehyung não sabia se era bom ou ruim não encontrar uma blusa e ter que dar apenas uma bermuda a Jimin. - Acho que só sobrou essa roupa do Jeongguk, quando eu o coloquei pra fora, mandei com tudo. - Rio baixinho entregando ao mais velho e pegando uma roupa para vestir também.

Let Me Love You | VMinOnde histórias criam vida. Descubra agora