Let Me Love You
Capítulo VIII - Oitavo
Era a última caixa que Jimin levava para dentro, eram muitas no final das contas, a maioria dos pequenos, o Park estava feliz, estava fazendo o que queria, sem a intervenção do pai ou qualquer outra coisa. Seu irmão também havia gostado da ideia da casa cheia, a mudança havia demorada um pouco para acontecer, já que fora necessário Taehyung mudar algumas coisas para o novo endereço e empacotar tudo para entregar a casa a seu pai, já que essa era do mesmo.
- Essa foi a última. - Jimin sorriu para o Kim, mas logo desfazendo, já que ao encarar o seu ômega a expressão de tristeza estava exposta na face do mesmo. - O que aconteceu, Taehy? - O alfa segurou o rosto do pequeno e se deparou com lágrimas descendo pelo rosto do mesmo, enquanto esse esticava a mão e entregava um papel ao alfa. O Park pegou o papel com certo medo e arregalou os olhos quando se deparou com o que estava no mesmo.
"Por intermédio do advogado Jeon Hyunsoo, Jeon Jeongguk solicita a guarda total dos menores, Jeon Kim Yeonjun e Jeon Kim Soobin, que hoje estão sobre a guarda de Kim Taehyung. Separados a quase um ano depois de um relacionamento de 6 anos. A solicitação de Kim Taehyung ao tribunal é de extrema importância, caso não seja acatada o pedido será contado como desrespeito à lei e poderá levar à algo maior."
- Jimin, ele quer tirar os meus filhos. - O ômega soluçava alto, sentindo a cabeça latejar. Não imaginava que seu ex poderia ir tão longe, querer a guarda total dos seus pequenos? Nem ao menos sabia o dia que os mesmos haviam nascido.
- Isso nunca vai acontecer, Taehyung! Não importa o que ele faça, não vai conseguir tirar -los. - O alfa disse firme, enquanto secava as lágrimas do ômega, no momento precisava ser a base de Taehyung, ajudar o mesmo a manter o equilíbrio, mesmo que aquilo fosse necessário um surto. - Eu conheço um ótimo advogado, que vai te ajudar e representar, fica calmo que tudo vai dar certo, meu amor. - Deixou um selinho nos lábios do Kim, enquanto o mesmo confirmava com a cabeça, tinha que estar centrado para poder resolver tudo.
Não seria o mesmo sem seus dois omegazinhos e sabia que Jeon não seria capaz de cuidar dos mesmos.
{...}
- Então ele quer a guarda das crianças.- O advogado disse analisando a carta que o Kim receberá, era um dos poucos amigos do Jimin que seguiam esse ramo e não podemos deixar de citar que o mesmo era um ômega, o pai do Park ficava chocado toda vez que via Han Jisung em sua casa, não admitia de forma alguma a carreira do mesmo para sua classe. - Temos que arrumar todas as nossas ideias, começando com seus relatos sobre como o Sr. Jeon tratava as crianças. - O ômega disse enquanto anotava algumas coisas.
- Jeongguk não sabe nem o aniversário dos filhos direito. A existência deles era completamente esquecida quando ele tinha um jogo para participar, o que era frequentemente, ou quando mexia em sua coleção de bonecos. – O Kim suspirou e mordeu o lábio. - O que podemos fazer, Sr. Han? – O mais novo perguntou nervoso, Jimin segurava sua mão passando todo o conforto que o seu pequeno precisava.
- Pode me chamar de Jisung. – O ômega sorriu. - Bom como sabem é difícil um alfa conseguir ter a guarda completa quando o ômega está vivo e completamente sã. E temos o seu depoimento também, Jimin que não pode depor, já que não teve tempo de acompanhar nada, mas conhece alguém? – Taehyung mordeu o lábio pensando em quem poderia depor ao seu favor, provando que tudo que dizia sobre Jeon era verdade.
- O primo do Jeon, ele foi nosso padrinho de casamento e sempre detestou como o Jeongguk me tratava, ele foi o único que me apoio no divórcio. - Sorriu fraco lembrando do alfa, que mesmo sendo da família do seu ex, não era como nenhum deles.
- O Jin hyung também disse que o Jeongguk era um idiota para mim, ele presenciou algo? - Jimin perguntou após lembrar o que seu amigo tinha dito, quando incentivou o mesmo a falar com o pequeno ômega.
- Muitas vezes. - Riu sem humor algum. - Quando Jeongguk esqueceu do aniversário do Junnie, eu fui até lá e o Jin preparou o bolo mais bonito e cantou parabéns conosco. - Sorriu lembrando do ômega e o quanto o mesmo fora doce consigo.
- Isso é ótimo! Temos duas testemunhas, que iram ajudar muito no seu caso. - O ômega mais velho disse animado. - Eu prometo que ninguém vai tirar seus filhos, Taehyung. -Completou ao que apertava a mão do ômega, esse que sorriu e acenou totalmente emocionado.
- Muito obrigada, Jisung, você não sabe do quanto eu serei grato. - Completou ao que se levantava e abraçava o ômega mais velho. Jimin observava a cena e entendia que o sorriso no rosto de Jisung era só a prova do quanto o advogado faria o possível e o impossível para ajudar o seu ômega...
CONTINUA
Estamos na reta final, só dois caps para o final
Espero que estejam gostando
Momento para panfletar para vocês minhas outras histórias, no meu perfil tenho duas vkook uma em andamento e uma one se quiserem dar uma passadinha para conferir, prometo não decepcionar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You | VMin
Roman d'amourOnde Jimin se apaixona por um ômega com filhos. VMIN|TAEMIN ABO|MPREG|YAOI|+18