@ImYourJoy postou uma foto nova.
Estragaram nosso dia na piscina, só de ver a cara daquelas piranhas me subiu um ódio, esse povo passa tanta vergonha. Aí aí, tem gente que acha que eu ligo pra quem meus ex- Namorados pegam, queridas inveja de vocês? Pelo o que mesmo? Por estarem pegando restos meus? Não mesmo. Não me importa que você esteja pegando um ex meu @Violet, como Zitao diz, vocês vão passar a vida toda pegando apenas os restos que a gente deixa.
Comentários 125.000 @Yooa_Queen e @Chaezinha e outras 5.000.000 de pessoas curtiram essa publicação.
@Baby J- Já disse que te amo?.
@Pandinha_Tao- Eu vi a melhor cena da minha vida. Joy desceu do salto e saiu desfilando pela borda da piscina, o menino babou tanto que quase formou uma poça ali.
@Flautinha_Lulu- Até com raiva você fica bonita.
@BaKon- Lay bancando o Luhan, Aí eu descubro que eles são primos, só falta você dizer que tem irmãos também e a gente não sabia.
@PrincessTuan- Baekhyun disfarça bem que " não sabe de certas coisas".
@Wang_Puppy- Eu teria dó deles, ninguém merece um irmão que parece uma bichinha.
@Layzado- E ninguém merece um irmão, idiota, preconceituoso, egocêntrico, ridículo, mimado e corno que nem você.
@Poste_Wu- Você mereceu essa Wang.
@Chaezinha- Casa comigo?
@Falutinha_Lulu- Amiga, da fruta que você gosta ele chupa até o caroço.
@Yooa_Queen- Suho que o diga.
@OmmaSuho- Por que sempre me metem no meio?
@Chaezinha- Daqui a pouco o @Jay_Gostoso_Park vai aderir a idéia do Baekhyun e partir pra uma suruba.
@Baby J- Vou jogar na rodinha e sair, o @Jay_Gostoso_Park tem uma quedinha, Lê-se penhasco, pelo corpo do @Laysado, e pelo @OmmaSuho.
@Flautinha_Lulu- O Lay olhou espantada pro Jay e ele bêbado nem sabe o que tá rolando aqui.
@OmmaSuho- Espero que ele não veja.
@BaKon- Eu vou jogar os três num quarto, meu Sulay vai acontecer, nem que tenha que encaixar o Jay no meio.
@You_Heart- Qual a receita pra você ser tão bela?
@ImYourJoy- Sei lá, ser linda?
@You_Heart- Ajudou muito.
@ImYourJoy- ❤️.
@Tae_Tae- Melhor cena, pensei que teria briga aqui... Que pena que o Baekhyun foi no banheiro bem na hora.
@BaKon- Não me lembra disso não.
@Satansoo- Estranho os outros ainda não terem comentado.
@BaKon- Estão rindo que nem loucos do Jay Park, o Suho mostrou pra ele o que o Jimin falou.
@Jay_Gostoso_Park- Vou Mentir não, quero.
@PinkBoy- Suho saíu vermelho.
@Yooa_Queen- O Lay tá se fazendo de desentendido.
@Hater2020- Espera aí, que relação o Jay tem com o Suho? Pensei que eles namorassem.
@Jay_Gostoso_Park- A gente ainda tá naquela de só ficar, ele não esqueceu um certo alguém aí que se preocupa demais com os outros em vês de se importar só com a própria opinião dele sobre um relacionamento com o Kim.
@Flautinha_Lulu- Finalmente alguém que me entende. Coloca juízo na cabeça dele Jay.
@Hater2020- Se os dois ficarem juntos como você fica?
@Jay_Gostoso_Park- Feliz por meus amigos terem encontrado alguém bom o suficiente pra eles... Mais é sério, a idéia de uma suruba ainda tá de pé.
@Laysado- Aonde eu enfio minha cabeça?
@Baby J- Que fofo, Zhang Yixing corado.
@Hater2020- O poder que o Jay Park tem sobre as pessoas.
@Neideolandia- Vocês estão se divertindo? Se acham demais, me aguardem.
@ImYourJoy- Me aguarde você.
@Pandinha_Tao- E nós também, ninguém mexe com nossos amigos e saí impune.
@Falutinha_Lulu- O que fazemos com ela?
@Min_Min- Fazemos com ela algo parecido com o que fizemos com a Kim.
@Dae_Dae- Credo, vocês falam como se tivessem fazendo algo rotineiro.
@Flautinha_Lulu- Será?
@Dae_Dae- ... @Sehun@ Segura seu garoto.
@Falutinha_Lulu- Eu não sou garoto de ninguém, muito menos dele.
@Dae_Dae- Não foi isso que falaram ontem.
@Flautinha_Lulu- ???
@Sehun@- Corre Dae, só corre.
@ImYourJoy- Acabaram com nosso dia.
@Pandinha_Tao- Partiu rebolar até o chão no lugar de sempre?
@Tae_Tae- Partiu.
@PrincessTuan- Partiu.
@Flautinha_Lulu- Partiu.
@Baby J- Partiu.
@Hater2020-Partiu.
@BaKon- Todo mundo vai.
@PinkBoy- Vocês aí com esse partiu e o Lay,Suho e o Jay tendo um beijo triplo ali no canto.
@BaKon- Caralho, vou tirar foto.
@Tae_Tae- Vou expor.
@MeGustaTu- Quero.
@Sunshine- Encontramos vocês lá.
@Secretary- 👀, @S/n_Boy, onde você está meu doce? Não adianta me ignorar, eu avisei não?
@Jay_Gostoso_Park- Deixa a S/n em paz, e pare de perseguir ela.
@Secretary- Acha que eu ainda estou atrás de você? Eu só quero ajudar ela, idiota, se você soubesse o que fez.
@OmmaSuho- ???
@Jay_Gostoso_Park- É doida.
Ver mais comentários?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Kpop.
FanfictionOnde Várias tretas , romance e Muita inveja rolam soltas. E onde um grupo de jovens famosos do Instagram arrumam várias confusões por aí. @Baby J segue você -Hum... Quem é esse? - O moreno se perguntou enquanto olhava um perfil que não continua o ro...