@Min_ Min fez sua primeira postagem no instagram.
Se o Min não vai postar fotinha eu posto por ele. Cuidado Jimin, daqui a pouco ele rouba teu título de maior raba do grupo. #DesafioSexy.Só pra avisar que eu não fui o único nisso aqui não, Jimim te distraiu, Jeonghan tirou a foto e eu postei.
Comentários 234.667 @Baby J e @Chany_Dumbo e outras 9.678.847 pessoas curtiram essa publicação.
@Baby J- Pensei que o combinado era não contar pra ninguém, @BaKon.
@Anjo_Jeonghan- Safado, só porque o Minseok deu pra ele um ingresso pro show da Hot ele abriu a boca, sacanagem, mereço um também.
@Baby J- Ele ganhou um ingresso? Sacanagem isso viu Byun! vou te descer a porrada. Eu quero um também!
@Flautinha_Lulu- Baekhyun foi burro isso sim, eu consegui ingresso pra todo nosso grupo, até a Yooa vai. Pedi pro Min da o ingresso pra vocês porque não vou pra faculdade hoje.
@BaKon- Fui enganado!.
@Min_Min- Safados, não se pode confiar na fofura do Park.
@Anjo_Jeonghan- Cadê o meu ingresso então?
@Flautinha_Lulu- Dei pro Boo.
@Boo_Kwan- Eu te dou o ingresso quando estivermos no ensaio, o seu ingresso e do Baby estão comigo.
@BaKon- Quero muito que chegue a noite, Luhan eu te respeito. Subiu até um calor, to muito animado pra ver eles sem camisa.
@Sukita- Isso tudo é por causa de um show da H.T.O?. Os caras já tem mais de 49 anos Baekhyun, aonde é que você vai ver alguém sem camisa?
@BaKon- Querido, eu disse Hot, há uma diferença, o grupo de Kpop se escreve H.O.T, o grupo que eu tô falando é de uns cinco meninos que debutaram recentemente.
@Baby J- É Hot por que eles são quentes.
@Min_Min- Bota quente nisso.
@PinkBoy- Vou separar minha roupinha.
@Anjo_Jeonghan- Ain, eu preciso fazer meu cabelo.
@BaKon- Eu quero tirar fotinha com eles.
@Chany_Dumbo- Eu não disse? daqui a pouco seu irmão vai virar uma vadia como o Baekhyun.
@BaKon- Pode xingar, falar e ofender a vontade Park Chanyeol, hoje nada estraga minha alegria.
@Layzado- Não disse que ia parar de "perder seu tempo" falando com o Bae?
@Wang_Puppy- Você acreditou? É tudo da boca pra fora.
@Jeon Bunny- Ala, vai ver o show da Hot é Baby J.
@Baby J- Que? eu gosto da voz deles.
@Jeon Bunny- Você não precisa ver eles, vem na minha casa e eu te mostro o que é um show Hot de verdade.
@Baby J- Um convite e tanto... Mais eu não vou mostrar meu rosto agora. Proposta tentadora.
@YooaQueen- Alá, dois Safados.
@Jeon Bunny- Nunca nem vi.
@Baby J- Nem eu.
@Neideolandia- Por que você não vem me ver Jeon?
@Jeon Bunny- Por que eu não sou puteiro pra sair pegando vagabunda.
@YooaQueen- Chupa.
@Baby J- Depois dessa eu acho que aceito seu convite.
@Jeon Bunny- Só vem.
@Baby J- ... Não, agora não.
@Jeon Bunny- Facilita minha vida.
@Baby J- Depois.
@YooaQueen- Nem inventa, se você não for eu vou ter que me virar sozinho com os bêbados.
@Baby J- E é por isso que eu vou.
@Jeon Bunny- Acho bom mesmo.
@YooaQueen- Ciúmes com quem nem conhece direito.
@Jeon Bunny- Ele é meu, só não sabe ainda.
@BaKon- Glicose.
@Chany_Dumbo- Aí Aí.
@BaKon- Cara chato, mais enfim, deixa eu voltar pra sala que o intervalo vai acabar.
@OmmaSuho- Só eu que me pergunto porque o Min tá de guarda chuva?
@Min_Min- Sol meu amigo, muito sol, eu queria comer picolé, mais não tinha no refeitório. Sai no Sol com o Baekhyun, Jimin e Jeonghan.
@BaKon- Safado me deixou no sol.
@Min_Min- E deixaria de novo, se soubesse que você ia pegar meu celular.
@PinkBoy- As Aulas vão começar, larguem os celulares.
@Tae_Tae- Só eu me pergunto por que o Luhan não veio?
@You_Heart- Ele tá comigo.
Ver mais comentários?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Kpop.
FanfictionOnde Várias tretas , romance e Muita inveja rolam soltas. E onde um grupo de jovens famosos do Instagram arrumam várias confusões por aí. @Baby J segue você -Hum... Quem é esse? - O moreno se perguntou enquanto olhava um perfil que não continua o ro...