Jeon Bunny Marcou você em uma publicação.

42 4 0
                                    

@Jeon Bunny postou uma foto nova.

Então  né  Baby, me preparei todinho naquele estilo pensando em você, é  uma pena que não  vamos pro mesmo local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então  né  Baby, me preparei todinho naquele estilo pensando em você, é  uma pena que não  vamos pro mesmo local. Adoraria te beijar. @Baby J.

Comentários 789.930 @Baby J e @Neideolandia e outras 10.899.383 de pessoas curtiram essa publicação.

@Neideolandia- Que sorte que eu vou pra festa do T.O.P, podemos nos ver lá. 😉.

@YooaQueen- O coisa ridícula, não  sei  se você é  cega ou se faz, mais não  sei se reparou na legenda. Ele Marcou o @Baby  J  e não  você.

@Jeon Bunny- E então  Baby J, o que me diz? Quer provar desses lábios.

@Baby J- Gostaria muito, mais eu sei que isso é  um pretexto pra ver meu rosto.

@Jeon Bunny- Ainda bem  que sabe bebê.

@Neideolandia- Então  Oppa, eu vou te procurar na festa.

@YooaQueen- Quer saber, tô  nem aí. Quem tá  passando vergonha não  sou eu mesmo.

@Baby J- Quem sabe com os esquemas certos minha boquinha não  encontre a sua?

@Jeon Bunny- Tentador. Vai usar aquela venda de novo?

@Baby J- Sim ou concerteza?

@Jeon Bunny- Pelo menos já  é  um avanço.

@PinkBoy- Olha lá, marcando esquema pelo instagram.

@Black_Delicious- Influenciando os meninos em Suho.

@BaKon- Verdade, começou  com ele.

@OmmaSuho- Nunca nem vi isso.

@PosteWu- Ou Jungkook, bora né  filhão? À  gente tá  te esperando na esquina da sua casa, até  agora nem sinal do seu carro.

@Jeon Bunny- Podemos conversar mais depois Príncipe, agora tenho uma festa pra ir.

@Baby J- Idem.

@Neideolandia- Minha noite promete hoje. Não  é  Bunny.😘

@Chaezinha- Ala, coisinha ridícula.

@YooaQueen- E não  é?

@Pandinha_Tao- Espero que aquilo que rolou no show não  aconteça  mais.

@YooaQueen- Pois vai, ao vivo e em cores.

@S/N_Boy- Park Jimin, eu acho bom você  pegar esse Boy em.

@Boo_Kwan- Gente, tenho uma bomba aqui pra vocês.

@Black_Delicious- Como eu disse antes. Não  fala nada. Deixa que na hora da festa eles descobrem.

@Baby J- Carinha de quem já  sabe o que vai acontecer. 😏.

@Anjo_Jeonghan- Ou princesa, sai da postagem do boy e entra nesse carro.

@Vernon- Agora me pergunto, se mandar  uma babá  pra você  foi uma boa idéia.

@Boo_Kwan- Foi, ah se foi. Vai ganhar um cunhado você.

@Vernon-... Vou não.

@Black_Delicious- Vai, vai sim. O Kris e o Wang não  deram essa sorte.

@Wang_Puppy- Entendi. E não  gostei.  Kris, pede o Kento pra ir de novo.

@Kento- Se vira, você  que quis assim.

@Anjo_Jeonghan- Você  era a babá  do  Luhan?

@Kento- Era, porque o Jackson achou que seria uma boa idéia  me trocar.

@Boo_Kwan- Então  nada de treta?

@PinkBoy- Treta? Por quê?

@Boo_Kwan- Então, acomoda a bunda nesse carro que eu vou te contar.

@Wang_Puppy- Essa gente inventa cada coisa.

@Baby J- Cola na festa da Cl mais tarde @Jeon Bunny.

@Jeon Bunny- Vai mostrar  o rosto?.l

@Baby J- Vou fazer algo melhor.

@Jeon Bunny- Opa! Se é  assim eu vou.

@Baby J- 🌚.

@Jeon Buny- 😏.

@Neideolandia- Aff. 🙄.

@Baby J- 💅.

Ler mais comentários?

Continua....

Instagram Kpop.Onde histórias criam vida. Descubra agora