Difícil de fazer.

69 9 2
                                    

                 Autora Pov.

Era exatamente dez horas da manhã. Hoseok esperava pacientemente os amigos se aquecerem. O coreano ensaiava um pouco mais afastado pra manter a mente ocupada.

Depois de muita enrolação por parte de Zitao que estava com uma puta ressaca eles poderiam começar.

O Jung indicou a posição de cada um na coreografia e as trocas de lugares. Logo em seguida começou a mostrar alguns passos. Joy, Chaeyoung e Yooa o ajudavam, as três tinham visto a coreografia toda e sabiam tudo muito bem.

A música escolhida era um mix de várias músicas diferentes, cada um teria seu momento seja no meio ou dançando em cinco ou quatro. Ficou decidido que Jimin ficaria no meio no início da coreografia, por ser o mais flexível de todos.  A primeira parte da coreografia duraria cerca de trinta minutos.

Todos ficaram sentados observando Hoseok, Joy, Chaeyoung e yooa dançando, os garotos e as garotas ficaram de boca aberta, como iriam fazer aquilo tudo? Por ser uma competição eles não disseram que só era permitido uma dança de cheerleader, Hoseok entrou em contato com a faculdade e descobriu que se era permitido vários estilos de dança e coreografias. O Jung sabia que as garotas que se inscreveram não liam as regras.

E sabendo também que o time de futebol e basquete estariam juntos nas arquibancadas do campo de futebol descansando ele pensou na melhor coreografia de todas. Usando Twerk. Isso mesmo Twerk, o estilo de dança que envolve muita bunda e aberturas. Pra fazer tudo sair como planejado os garotos teriam que ter uma boa disposição e força de vontade. Eles sairiam muito cansados.

Em boa parte seria fácil, só teriam que mexer a bunda. Já outra parte fazer muitas aberturas, teriam muito tempo pra ensaiar, as audições só iriam começar um dia antes da volta as aulas, isso porque em semanas  haveria um jogo entre algumas faculdades e eles levariam o novo time de líderes de torcidas e eles iriam apresentar uma coreografia feita por eles mesmos. Hoseok já deixou até mesmo essa preparada.

Assim que a coreografia finalizou o jung passou a mão no rosto tirando o suor que escorria em sua bochecha.

Hoseok- Temos um mês pra ensinar vocês a coreografia e fazer todos arrasarem.

Lisa- Vamos ser todos aceitos?- Lalisa e mais três garotas se juntaram ao grupo, eles acabaram por aumentar em tamanho, claro que contando com Risa e Ye seul. Mais as duas não iriam participar.

Hoseok- Sim, em média o grupo de líderes da nossa escola tem 40 pessoas, quando há jogos eles dividem o grupo em dois, 20 animadores pro time de futebol e outro pro de basquete mais o treino é feito juntos.

Rosé- Caramba, gente demais, só espero que aquelas lá não passem.

Luhan- Eu também.

Seungkwan- Por que seus olhos estão inchados Lu?- O Boo passou o dedo no rosto do amigo tirando a maquiagem.

Luhan- Seungkwan!.

Suho- É normal, ele chorou muito ontem, não sei o que o Lay falou com eles só sei que eu vi algo que jamais pensei em ver, Wu Yifan e Jackson Wang de joelhos pedindo desculpas.

Luhan- A única coisa que continua é que eles são galinhas.

Jeonghan- Já era hora deles perceberam que são idiotas.

Mark- Vamos colocar essas bundas pra mexer?

Lisa- Vamos logo.

Risa- Boa sorte, isso parece difícil.

Jin- Não quero dançar mais, elas vão ficar sentadas comendo.

Seungkwan- É por uma coisa boa.

Suho- Vamos logo.

Jimin- O ruim é que o Seungcheol sabe do plano.

Taehyung- Ele nem prestou muita atenção, tava ocupado demais alisando as coxas do Yoon.

Jeonghan- Não fala em voz alta ou eles vão escutar!

Taehyung na mesma hora tapou a boca, se lembrou que Lay, Kris, Jackson e Hansol estavam na sala do Jung se destruindo jogando algo qualquer no Video game do anfitrião da casa.

Os irmãos do Xiao insistiram em acompanhar ele, disseram que queriam ser irmãos melhores, Luhan tentou fazer eles mudarem de ideia mais não funcionou, Luhan apenas disse que ele e seus amigos iriam fazer ginástica e dançar. Já Lay estava ali porque  Suho o arrastou, ele já sabia do plano, Hansol foi junto com o Yoon porque prometeu a Seungcheol que levaria Seungkwan pra casa.

Lay estava responsável por manter os três longe do quintal.

Hoseok bateu palmas atraindo a atenção dos amigos.

Hoseok- Vamos começar com as aberturas.

Bambam- Tenham dó mim.

               ☆☆☆☆☆☆

Exaustos, era assim que os garotos estavam, depois de muito ensaio só pararam as seis da noite, eles ficaram muito empolgados e nem mesmo saíram do quintal, Lay teve que pedir comida e levar pra eles fora da casa também. E ainda mentiu pros três na sala dizendo que eles estavam muito concentrados na ginástica e que precisavam de espaço.

No final ficou decidido que no início da coreografia seria todos dançando, depois iriam dividir, e fazer uma roda e ficarem sentados de frente pras arquibancadas batendo palmas enquanto os do meio dançavam.

Todos estavam suados, O Jung deu a ideia de banharem na piscina e eles aceitaram, o céu não estava tão escuro, as luzes do quintal estavam acesas, antes de entrarem na piscina eles passaram pelo chuveiro pra se ensaboarem e tirarem o cheiro de suor.

Acabou que os quatro que estavam na sala foram arrastando e jogados na água também, com roupa e tudo, o que rendeu risos e várias fotos constrangedoras.

A tarde foi divertida pra eles. Não só pra eles como pra outros dois que estavam distantes.

Youngjae- Ficou lindo S/n.

S/n- Obrigado. Eles disseram que iriam postar em breve.- A garota olhava pras fotos em mãos. Ficou muito bonita.

Continua...

Instagram Kpop.Onde histórias criam vida. Descubra agora