Taemin compartilhou uma foto nova.

55 5 2
                                    

@Taemin postou uma foto nova.

Então  só  pra descontrair mesmo e esquecer por uns minutos à  treta que deu agora pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então  só  pra descontrair mesmo e esquecer por uns minutos à  treta que deu agora pouco.

" I'm Sexy Boy". Suas fotos deveriam sair assim amor, te ensinei  à  ser atrevido e sexy. Suas postagens não  se comparam a como você  realmente é. Imagina o trabalho que você  vai dar pro @Jeon Bunny postando algo tão  revelador assim?

Comentários 455.345 @Baby J  e @BaKon e outras 9.999.998 curtiram essa publicação.

@BaKon- Eu aprendi com o melhor.

@Taemin- Eu sei disso.

@Chany_Dumbo- Baekhyun vadia como sempre.

@Taemin- Você  não  tem nada melhor pra fazer não? Parece até  um disco arranhado. "Baekhyun vadia como sempre.". Vadia essa que você  bem queria ter na sua cama. Deve ser por isso que sempre  fica implicando com ele. Comentando na fotos mais picantes dele. À  verdade é  que você  fica se remoendo por dentro, por não  poder ter Baekhyun. O Byun é  um sonho distante pra você.  Foi muita sorte sua conseguir o "beijo dele", na van. Eu ainda acho que você  só  fala essas coisas pra chamar  a atenção dele.

@Jeon Bunny- Puta merda. Depois dessa ele se calou  e foi beber. É  de família  isso aí? De bater de frente com o outros?

@ChenChen- Quem cala consente  Chanyeol.

@Yug_é_Lindo- Eu engasguei porra. Vocês  escutaram o que ele disse?

@Taemin- Claro, @Jeon Bunny  ensinei meus meninos bem.

@PinkBoy- Então  você  acompanhava a gente?

@Taemin- Lógico, precisava saber o que meus amores estavam fazendo. Só  que antes de vir de Busan pra Seul eu excluí  minha antiga conta no instagram e abri uma nova.

@BaKon- Nem precisei me defender. Taemin eu te amo.

@Taemin-❤.

@Yug_é_Lindo- Parem de me ignorar.

@Jeon Bunny- O que o Chanyeol disse que aparentemente só  você escutou?

@Desconhecido- Achei que a gente já  tivesse conversado sobre você  se exibir assim.

@Taemin- Para de fazer mimimi e vai caçar   o que fazer. Acho que ainda não  fui claro o suficiente  com você.  Mais eu não  te namoro mais traste. Eu em. Cara chato
Block em você, pela terceira vez na noite.

@OmmaSuho- Quem  é  o traste?

@Taemin- Infelizmente  Ex-namorado. Eu jamais deveria ter perdido meu precioso tempo com ele.

@PinkBoy- Mais agora acabou certo. Então  relaxa.

@Baby J- Eee. Tá  me estranhando? @Taemin.  Lógico  que eu tenho fotos assim. Mais o mundo  ainda não  teve o prazer de ver.

Instagram Kpop.Onde histórias criam vida. Descubra agora