Autora Pov.
_Banheiro_
Zitao- Eu não acredito! Vocês viram a cara deles?
Jimin- Sim, principalmente o Wu, parece que ele ficou puto.
Zitao- Eu amo ser eu.
Jin- Nossa, os uniformes ficaram lindos na gente.
Luhan- Verdade, mais fiquei sabendo que ele vão mudar o modelo, e que na segunda teremos as divisões do time de torcida.
Jimin- Que droga, seremos divididos em quatro.
Suho- Não exatamente, quando forem os ensaios dos jogos internos, quando for pra campeonato ensaiamos juntos. Divididos em dois grupos mais juntos.
Lisa- Ôh merda, infelizmente alguma das piranhas passaram.
Jisoo- Não é certeza, Alexa disse que no início das aulas elas ainda podem voltar atrás e tirar elas.
Jimin- Assim espero.
Yooa- Hello amores.
Chaeyoung- E a Joy?
Yooa- Foi tomar sorvete com o boy.
Hoseok- Mais uma sortuda.
Baekhyun- Quem vocês acham que serão as capitãs do time?
Jin- Obviamente o Hoseok será um.
Yooa- Tá na cara, você tem liderança e é ótimo fazendo coreografias Hobi.
Hoseok- Não sei, veremos no dia.
Mark- Ou seja amanhã.
Jimin- Eu ainda não fiz tudo que queria fazer.
Zitao- Partiu shopping? Quando as aulas voltarem vai ter muitos trabalhos e pouco tempo.
Minseok- Vamos agora.
Yooa- Jimin coloca a venda, o Jungkook vai acabar te vendo.
Jimin- Verdade.
O Park pegou a venda e colocou novamente.
Jimin- Agora sim vamos.
Mal saíram só banheiro e deram de cara com os jogadores retornando apois o treino, aparentemente eles se dirigiam ao vestiário dos times.
Foi inevitável não receberem alguns assobios e cantadas. Os garotos apenas ignoraram e continuaram a andar. Mais um certo Alguém que não quis se dar por vencido. Kim Ji So do time de basquete parou na frente do Xiao e o examinou com os olhos. O pequeno chinês vinha mais atrás sozinho.
Ji So- Uau, não sabia que você dançava tão bem Luhan, por que não vem dançar assim na minha cama?
O Xiao não negaria que o Kim era bem bonito e chamava atenção, mais não gostou nada do jeito que ele o olhava, o Kim tinha um histórico de pegar, jogar fora e sair falando mal.
A conversa não durou já que os irmãos do pequeno chegaram perto.
Jackson- Eu vou dançar minha mão na sua cara isso sim.
Ji So- Dede quando você tem interesse no Xiao?
Kris- Desde que ele é nosso irmão, vaza Kim.
Ji So- Eu não desisto fácil, sabem disso. Até gracinha.- O Kim saíu mais antes beijou a bochecha do menor, este que a limpou e olhou o outro com desgosto. O Xiao passou a mão na camisa do irmão mais alto na intenção de limpar.
Kris- Ou minha camisa.
Luhan- Cala boca Kris. Não tá vendo meu desespero?
Shin Rye- Opa! O que é isso?.- A garota estava vermelha, puxou o braço do chinês e o empurrou pra longe.
Luhan- Ou sua maluca! Não encosta em mim não!
Shin Rye- Olha você, não encosta nele gayzinho.- A coreana segurou o braço do Xiao com força.
Luhan- Escuta você piranha.- Luhan puxou seu braço e empurrou a garota com força fazendo com que a mesma caísse no chão.- Não encoste em mim, não fale comigo, e continue aí no chão que é seu lugar.- Luhan apenas pegou a camisa do Wu e esfregou contra seu braço.- Espero que não tenha me passado germes!
Shin Rye- Vai deixar ele falar assim comigo Oppa?
Kris- Não enche Rye. Nos falamos depois Luhan. Temos muito o que conversar.
Os três ignoraram a garota sentada no chão.
Luhan- Eu não.
Jackson- Tem sim, você disse que iriam fazer yoga.
Luhan- Jackson aonde já se viu fazer yoga com aquelas músicas?
Jackson- Ainda vamos conversar.
Luhan- Vocês nunca se importaram com as coisas que eu fazia.
Kris- As pessoas mudam, direto pra casa.
Luhan- Eu vou pro shopping.
Kris- Espera a gente lá fora. Vamos pra casa.
Luhan- Não.
Kris- Continuou sendo o mais velho.
Luhan- Não vem querer da uma de irmão mais velho agora não, tá tarde demais pra isso.
Jackson- Nos já conversamos sobre isso Luhan, ou você espera ou nos vamos atrás de você no shopping e te levando de volta pra casa.
Luhan- Tá bom eu espero.
O Xiao saiu emburrado, seus irmãos nunca se preocuparam com ele. Agora estão sendo protetores, e o tratam melhor, até mesmo são carinhosos e o oferecem ajuda.
Luhan- O que será que eles beberam?
O chinês pegou o Celular do bolso da calça que usava e enviou mensagem aos outros dizendo que não iria mais. Porém era pra Tao comprar algo pra ele.
O pequeno chinês ficou em pé próximo ao portão, pensou em guardar o parelho mais ao perceber a presença de Sehun achou melhor fingir está fazendo algo de interessante.
Sehun- Luhan?- O coreano notou a presença do chinês, este que fingia não o ver.- Ei!- O Ôh colocou a mão sobre a tela do aparelho impedindo que o Xiao visse algo.
Luhan- O que você quer Sehun?
Sehun- Não acha demais o que está fazendo? Eu sei que gosta de mim mais entrar no time de torcida pra me ver é demais, e ainda por cima dançar usando roupas femininas? Luhan já disse uma vou dizer outra vez, não tenho interesse em você.
Luhan- Hahaha, era pra me fazer rir conseguiu, Por que eu entraria pra até ver? Eu gostar de você? Me poupe, sobre minhas roupas não gostou? Me processa. Aí ai Sehun você é tão engraçado, deve ser por isso que seu rosto tá sempre pintado assim? Palhaço.- O Xiao se referiu ao o enorme borrado de batom no rosto do mais alto.
Sehun- Foi a Junyoon, ela sim é uma mulher de verdade, não uma farsa como você, ficar usando essas roupas te faz sentir uma mulher?
Luhan- Sehun.- O Xiao retirou a mão do maior do seu celular.- É eu não te perguntei nada, se ele é uma mulher de verdade Idai? Usar roupas femininas não quer dizer que eu queria mudar meu sexo, apenas gosto, uma farsa eu? Acho que você ainda não se olhou no espelho. Enfim a hipocrisia. Tchau pra você passar bem.- A todo momento o Xiao manteu a Calma, Sehun não merecia seu estresse, iria cansar sua beleza.Luhan- Vamos logo.- O chinês se virou pra trás após ver os irmãos se aproximando. Ele olhou de relance pro Ôh e saiu empinado o nariz.
Sehun que lutasse, Luhan iria o provocar em níveis extremos, aquela máscara do Oh iria cair. Gay encubado era isso que o coreano era.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Kpop.
FanficOnde Várias tretas , romance e Muita inveja rolam soltas. E onde um grupo de jovens famosos do Instagram arrumam várias confusões por aí. @Baby J segue você -Hum... Quem é esse? - O moreno se perguntou enquanto olhava um perfil que não continua o ro...