S/n
Oii meu nome é s/n eu tenho 17 anos e moro no Brasil com meus pais e meu irmão mais novo.
Bom eu sempre quis fazer intercâmbio então meus pais me deram isso como presente de aniversário! Estou agora dentro do avião indo pro Canadá St Albert, irei ficar numa casa com um casal e dois filhos, tenho certeza que será incrível eu estou muito animada.(Família urrea mora no Canadá, os outros integrantes vão somente para passeio e visitar os amigos Noah e Josh, Now United não existe aqui, eles se conheceram pelo tt e viraram melhores amigos)
S/n
Chegando já sai e vesti meu moletom,sentir aquele clima frio me deixava com a sensação de sonhos se realizando. Peguei minha mãe e fui até a praça de alimentação comprar um Starbucks quentinho, quando me virei vi uma senhora e uma menina bonita com um cartaz escrito "Recebendo s/n intercambista Brasileira", logo corri até elas.-Oi eu sou a s/n muito prazer_estendi a mão e sorri, ela me puxou para um abraço e sorriu, enquanto a garota ria ao olhar a cena.
Linsey:Me desculpa pela minha mae_ela ri e estende os braços para um abraço_Ela leu em um site que os brasileiros sempre se abraçam quando se conhecem, mas bom eu sou a Linsey e vou ser sua host Sister, seja muito bem vinda.
Wendy:Eu sou a Wendy, estou muito feliz de ter aqui_ela sorri.
--Eu que estou feliz, não imaginam como eu estou animada de poder concluir meu EM aqui, também não sabia como as mulheres do Canadá eram lindas em_elas riem_Bom Senhora Wendy eu agradeço por me acolher aqui, vai ser um prazer morar 2 anos com vocês
Wendy:Não precisa agradecer querida, me chame só de Wendy senhora me deixa velha_Ela sorri e logo um homem chega.
Marcos:Oi eu sou o Marcos seja bem vinda,que bom que já estão amigas, vamos?_ele sorri gentil e me ajuda com as malas.
Nós fomos conversando sobre a minha família e meu país por todo o trajeto,Linsey e eu viramos amigas muito rápido, temos gostos parecidos. Chegamos em um condomínio lindo com várias casas iguais e meio juntas, avia crianças brincando e jovens dançando.
Linsey:Vem s/n vou te levar pro seu quarto_ela fala indo na direção das escadas com duas das minhas malas, enquanto eu, Marcos e Wendy a seguimos com o resto das minhas coisas_Eu espero que você goste porque fui eu quem decorei, essa porta aqui na frente é meu quarto, essa do lado é quarto do meu irmão e a última no fim do corredor é o dos meus pais_ela terminar e logo abre a porta mostrando uma linda suíte.
--UOU eu tô apaixonada,esse quarto, closet e banheiro são incríveis_sorrio e coloco a mochila na cama_Muito obrigada mesmo!
Linsey:Bom a gente vai deixar suas coisas aqui pra você se organizar e adaptar, depois você desce se quiser_Ela sorri e sai com os pais fechando a porta.
Eu estava me sentindo em casa, cada detalhe desse lugar me deixa ainda mais animada,eu espero me dar bem com o irmão de Linsey, até porque ainda não o conheço...
Depois de algum tempo termino de arrumar tudo e mando mensagens pros meus pais contando sobre minha chegada, ouço algumas vozes e quando chega na metade da escada fico paralisada-??? - Eu não
--Acredito_Sorrio e corro em sua direção dando um pulo e o abraçando, coloca minhas pernas em sua cintura e consigo sentir o perfume maravilhoso do meu melhor amigo virtual, ele segurava forte a minha cintura, me afastei um pouco para olhar seu rosto e eles estava com os olhos marejados como eu, passei a mão pelos cabelos castanhos e pude finalmente conhecê-lo_Noah eu não acredito que finalmente te conheci_Ele me desce e me abraça novamente enquanto eu choro.
Noah:s/n você não sabe como sonhei com esse momento_Ele me solta e limpa minhas lágrimas, nós olhamos ao redor e começamos a rir, todos estavam assustados sem entender, principalmente o loiro_O que você está fazendo aqui?
Linsey:EU ia te apresentar ela mas vocês já se conhecem né_Ri_a s/n é nossa intercambista que veio do Brasil e vai morar com a gente por 2 anos.
Noah:NÃO ACREDITO MINHA MELHOR AMIGA VAI MORAR COMIGO_ele me pega pela cintura e me gira pela sala enquanto todos riem, mas o loiro continua parado na porta só observando.
--Bom eu também tô sem acreditar, parece que o destino nos uniu_sorri.
??? - Então tá todo mundo querendo entender _O loiro fala e se senta no sofá.
Noah:AAA claro desculpa, aliás vida esse é o Josh_Eu sorrio pra ele e ele retribui discretamente_Eu e essa linda mocinha nos conhecemos no tt pelo FC do Harry styles, começamos a conversar e trocamos números de telefone, nós fazíamos chamada de vídeo enquanto eu estava morando em Los Angeles isso faz o que? 3 anos? _ele sorri e eu assinto_Bem e é isso, por isso ela me conhece e não conhece vocês_ele ri e me abraça novamente.
--Aaaaa baby vai ser incrível morar aqui eu tenho certeza! Já considero vocês parte da minha família_Falo e seco as últimas lágrimas q caiam por conta da surpresa.
Josh:Então tá né eu já vou indo_ele se levanta e dá um toque com Noah_Prazer te conhecer s/n_ele sorri e que sorriso meus amgs.
--Prazer foi meu Josh_sorrio.
Ele sai e nós todos ficamos conversando na sala, depois subimos para tomar um banho, jantamos e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
---Namorada de Josh Beauchamp---
FanfictionS/n: seu nome S/a:seu apelido Você tem 17 anos e decidiu fazer um intercâmbio pro Canadá st albert... Essa história é totalmente minha SEM PLÁGIO PFV