S/n
Eu e Jaden ficamos juntos no colégio porque ele foi escolhido pra me ajudar durante a adaptação e apresentar a escola, nós estávamos andando e conversando sobre minha vida no Brasil.Jaden:Lá deve ser lindo, Josh e minha mãe Ursula sempre tiveram vontade de ir, mas nunca temos um momento pra ir_ele sorri e eu retribuo_Esse aqui é o dormitório
Eu abri a porta onde estava o meu nome e o nome de uma outra garota uma Joalin,o quarto era bonito, na entrada um mini corredor com uma porta já do lado que era o banheiro, a frente já dava pra ter a visão e ele é grande, tudo duplicado e muito bonito.
Estávamos quase saindo e uma garota loira entra.
Joalin:A oi desculpa atrapalhar_ela sorri nervosa entrando meio desajeitada com várias malas.
--Você não atrapalhou nada_sorri e ajudo ela a colocar tudo no quarto_Eu sou a s/n_falo quando terminamos de colocar as coisas dela no quarto e estendo a mão sorrindo.
Joalin:Eu sou a joalin_ela pega na minha mão e sorri também_você seria minha colega de quarto né?
--Sim, mas eu tô numa casa de família agora, talvez se eu não me adaptar lá eu venho pra cá
Jaden:Bom não acho que ela vai querer vir pra cá, já que tá morando com o Noah Urrea
Joalin:Não acredito você mora com ele??
--Simm,vocês se conhecem?
Joalin:Sim eu vim da Finlândia pra estudar aqui, moro aqui a 3 anos e conheci o Noah por uma das minhas amigas Sina Deinert, aliás você vai amar conhecer ela e o resto das minhas amigas! As que moram aqui porque vieram de outro país são a Hina, Shivani, Sofya e Savannah,as outras são universitárias e ficam com os meninos na academia de dança.
--Que incrível! Quero conhecer elas_falo animada
Jaden:Nós vamos pra academia de dança esperar os meninos pra nos levar pra casa, quer ir Jojo?
Joalin:Claro vamos sim!
Nós saímos passamos pra comprar um Milk Shake e fomos andando até a academia que era a uns 500 metros. Chegamos e era lindo, os meninos estavam em um grupo no canto da parede e quando nos aproximamos Josh corre e começa a dançar,todos começam a gritar e confesso que fiquei espantada com tamanho talento do loirinho, logo Noah nos vê e fala pra nós ficarmos com eles.
Noah:Oi Joalin_ele abraça ela,ela sai em direção a um grupo de meninas_o que achou do colégio?
--Parece bom, eu iria dividir quarto com a Joalin, Josh dança muito em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
---Namorada de Josh Beauchamp---
FanfictionS/n: seu nome S/a:seu apelido Você tem 17 anos e decidiu fazer um intercâmbio pro Canadá st albert... Essa história é totalmente minha SEM PLÁGIO PFV