4

518 50 16
                                    


Pov Josh
Assim que os meninos foram pra cima de Chad e a Any conseguiu se soltar eu pulei em cima dele e dei vários socos em seu rosto, ele tinha começado a sangrar e eu ouvia as vozes das meninas gritando pra eu parar, os caras tentavam me segurar, mas algo me consumiu naquela hora, ver ele tentando agarrar S/N e Any mexeu totalmente comigo, Any sempre foi minha melhor amiga então seria normal agir assim, mas S/N acabou de chegar, porque eu teria tanto senso de proteção com ela?! Ele estava quase inconsciente e aí eu ouvi alguém chorar, eu parei e me virei, S/N estava encolhida no peito de Noah, ela chorava desesperada e quase sem ar, eu a deixei assim? Eu a assustei?

Noah:SABINA PEGA UMA ÁGUA PRA ELA POR FAVOR_Noah gritava desesperado ao ver a amiga daquele jeito,mas eu entendi naquele momento, ela estava com uma crise de ansiedade.

--S/N olha pra mim, olha dentro dos meus olhos_Falo me aproximando dela calmamente e segurando suas mãos que tremiam_Olha lembra de quando você era pequena? Você tem alguma lembrança muito boa? Ou algum momento incrível com alguém especial?

S/n:Si... Sim_ela soluçava é tentava respirar.

--Lembra desse momento então, dessa sensação boa de felicidade e paz_Ela fecha os olhos e começa a voltar ao normal_Acho melhor irmos pra casa, essa festinha já deu_falo me virando pra o pessoal, enquanto s/n segura minhas mãos.

Noah:Você está bem amor?_ele segura o pequeno rosto de S/n delicadamente, o jeito que eles agem me e incomoda...

S/n:Estou sim,só quero me deitar_ela da um sorriso fraco e o abraça.

--Ok então vamo galera_Falo quase indo, mas me viro olhando para o verme quase inconsciente no chão_E você JAMAIS toque nas nossas garotas de novo tá ok?! NENHUMA delas, porque senão você vai daqui direto pro caixão.

S/n Pov
  Aquele cara tentando me tocar me lembrou o passado, acho que foi por isso que tive aquela crise.
Quando eu completei 14 anos estava ficando com um garoto, o nome dele era Louis, ele era incrível no começo, amoroso, cuidadoso e me entendia super! Mas depois de uns 7 meses de namoro ele começou a mudar, queria me tocar mais e começou a me mandar mensagens muito pornograficas, eu sempre fui muito na minha, era nova e não sabia como agir,como nunca tinha namorado antes eu não sabia se aquilo estava "certo", mas eu não me sentia confortável com aquilo. Após algumas mensagens e toques nas minhas partes sem meu consentimento ele tentou me fazer transar com ele, no dia 12 de junho fui até a casa dele comemorar o dia dos namorados, estávamos sozinhos vendo filme e começamos a nos beijar, mas aí ele foi tirando a minha roupa, eu fiquei em pânico não sabia o que fazer, eu não estava pronta era só uma criança ainda! Mas ele não ligou, continuou tirando minha roupa enquanto eu falava pra ele parar, eu chorava desesperada, até que o irmão dele chegou no quarto, eu estava sem roupas... O irmão dele gabriel o tirou de cima de mim e eles começaram a brigar, meu namorado achava que eu tinha que satisfazê-lo

Flash back on

Louis:O QUE QUE É ISSO?! SAIA DAQUI

Gabriel:Você ficou louco?! Ela está chorando e claramente não quer isso!

Louis:ELA É MINHA NAMORADA!

Gabriel:ELA TEM 14 ANOS E CLARAMENTE NÃO QUER!!

--Parem por favor_eu chorava encolhida na cama puxando o lençol para me cobrir.

Gabriel:Ainda bem que eu cheguei antes! SABIA QUE VC PODE SER PRESO IMBECIL? ELA NÃO É UM OBJETO! É UMA GAROTA QUE TEM SENTIMENTOS E PD SE TRAUMATIZAR_Ele se aproxima de mim pegando todas as roupas e me entrega_S/n vista suas roupas eu vou te levar pra casa e você Louis vai se ver com a mamãe!

  Eu vesti minhas roupas rapidamente e corri pra fora dali, Gabriel me levou até o carro e foi um amor! Comprou um Milk shake no caminho da minha casa e tentou me animar de todas as formas, eu cheguei em casa e subi correndo pro meu quarto e chorei a noite toda. No outro dia contei aos meus pais e nós denunciamos Louis, comecei a ir na psicóloga e melhorei bastante, mas ainda carrego o trauma dentro de mim... Contar tudo, fazer terapia e colocar Louis atrás das grades foi a melhor decisão que tomei! Além de tratar minha saúde mental tive a paz de saber que aquele ridículo não poderia fazer o mesmo com outras garotas.

Flash back off
 
     Nós todos chegamos em casa, eu dei uma olhada pra Noah e ele assentiu, logo corri pro meu quarto. Tirei aquela roupa e produção, e entrei na banheira, estava relaxando e ouvi uma batida na porta.

--Quem é?

Noah:EU amor, posso entrar?_ele fala abrindo a porta um pouco e coloca a cabeça na fresta

--Claro_sorrio da carinha que ele faz_o pessoal ainda está aí?

Noah:Só o Josh e a Any,eles decidiram ficar pq a Any mora sozinha e está meio assustada e o Josh tá aí sempre_ele ri e coloca a mão em algumas bolhas da banheira.

--Entendi _sorrio brincando com as espumas, logo eu e Noah começamos a brincadeira jogando água um no outro.

Noah:S/n?

--Fale

Noah:Você ficou daquele jeito porque lembrou do Louis né?_ele fala meio chateado

--Sim vida, tive a sensação daquele dia

Noah:EU tô aqui viu? Eu, Josh e todo o pessoal, vamos te defender pra sempre! _ele se aproxima tocando meu rosto, nos olhamos fixamente, ele faz carinho na minha bochecha e está a 4 cm do meu rosto, o olhar dele vai para os meus lábios e então ele me Beija,um dos beijos mais doces que já tive, ele se aproxima se abaixando e me levantando um pouco,se senta na beirada, coloca as mãos nas minhas costas e me levanta me colocando em seu colo, ele sobe uma mão pela minha nuca e a outra ele desce até minha bunda,a falta de ar atinge e ele finaliza o beijo com dois selinhos e um sorriso lindo, cola nossas testas e aí eu me toco

--Noah eu tô pelada_começo a rir de nervoso e logo ele também

Noah:Ok então eu acho que vou trocar de roupa e você termina seu banho tá?_eu assunto e volto pra banheira e ele sai.

   Alguns minutos depois eu saio e coloco meu roupão, entro no closet e pego um short de seda, um moletom e minhas pantufas,saio de lá escovando meus cabelos e paro em frente a janela, a noite estava linda com céu azul estrelado e neve????? Estava nevando?????? Pq esta nevando agora?! Logo termino de me arrumar e volto meu olhar para a janela de novo, o chão já estava coberto pela neve branquinha,estava lindo.

Noah pov

    Depois do meu momento bom com a s/n, que eu amei,mas me deixou confuso, eu fui ao meu quarto e coloquei um conjunto confortável de moletom, logo desci e Josh estava na cozinha fazendo chocolates quentes, enquanto Any via Gossip Girl na sala, eles já estavam de pijama, então provavelmente foram até a casa deles buscar enquanto eu e S/n an... Vocês sabem...

Josh:E aí cara, cadê a S/n? Ela está melhor?

--Já deve estar descendo,e sim ela está melhor, e você não vai acreditar cara, nós nos beijamos_falo meio animado enquanto o sorriso dele some_que foi cara?

Josh:An nada_ele sorri é coloca a caneca na boca_fico feliz por vcs! Todos sabíamos que uma hora outra ia acontecer_ele sorri fraco e vai pra sala.

---Namorada de Josh Beauchamp---Onde histórias criam vida. Descubra agora