2

653 49 3
                                    

S/n
Acordei e abri as minhas janelas,fui ao banheiro fiz minhas higienes e fui ao closet colocar uma roupa, ao contrário do que muitos pensam o Canadá não é frio o tempo todo, lógico que quando acontece é congelante, mas eu vim numa época que está fresquinho
(sua roupa se não gostar pode imaginar outra)

S/nAcordei e abri as minhas janelas,fui ao banheiro fiz minhas higienes e fui ao closet colocar uma roupa, ao contrário do que muitos pensam o Canadá não é frio o tempo todo, lógico que quando acontece é congelante, mas eu vim numa época que está ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje vou até o high school para conhecer a escola e os dormitórios, minha agente de intercâmbio disse que se eu não me adaptar com a família eu posso ficar no dormitório. Terminei de arrumar, peguei minha mini mochila prateada com carteira, dinheiro, lip balm... E desci pra tonar café,logo avistei Noah e Linsey jogados no sofá vendo desenhos, Wendy e Marcos estavam saindo.

--Bom dia family_Sorrio

Wendy:Bom dia florzinha, eu e Marcos estamos indo para uma viagem a trabalho ok? Noah e Linsey vão estar aqui para o que você precisar, não sei quando tempo ficaremos lá, mas qualquer coisas nós avisamos_ela sorri e se aproxima para me abraçar.

Marcos:Ficará tudo bem Wendy ela terá dois adultos em casa pra cuidar dela_ouvimos um barulho e vemos Noah roncando e Linsey com uma caneta mão fazendo um bigode_Pensando bem você está no comando s/n_ele ri e me abraça.

--Boa viagem_Eu e Linsey falamos juntas.

Linsey:s/n vamos sair pra tomar café da manhã? Mamãe saiu muito rápido nem deu tempo dela fazer_ela fala enquanto mexe no celular.

--Claro vamos sim e é melhor acordar o Noah né? _falo e nós rimos,nós duas nos aproximamos do sofá e_NOAAAAAAAAAAAH

Noah:AAAAAAAA VOCÊS ESTÃO LOUCAS_ele levanta e coloca a mão no coração ofegante

--Desculpa amor é que a gente tá com fome_falo me sentando ao lado dele

Linsey:É Noah anda logo, eu vou subir e trocar de roupa_ela sobe.

Noah:Tá gatinha em s/n_ele sorri

--Gostou?? Comprei em Paris última moda_falo sarcástica e nós rimos, ele sobe e troca de roupa, logo dps Linsey desce e ele também.

     Nós vamos cantando falling do Harry enquanto olhamos as lindas ruas do Canadá, paramos em frente a uma casa e o loiro de ontem entra no carro junto com outro garoto que parece ter minha idade.

Josh:E aí gente, Jaden vai tomar café com a gente hoje e aproveitar pra ficar no colégio enquanto passo na academia de dança com o Noah (os lugares eram perto)

Noah:Ok vamos pro Starbucks, depois deixo a Linsey no Shopping e vamos pra academia de dança que é do lado do colégio da s/n e do Jaden.

     O caminho até o Starbucks foi silencioso, eu cantava baixinho escorada na janela, enquanto Josh mexia no celular ao meu lado, Noah dirigia e Linsey cochilou, o garoto que acho que chama Jaden também cochilou. Chegamos todos e descemos e na entrada Josh chamou nossa atenção.

Josh:E deixa eu apresentar vocês né? Jaden essa é a s/n intercambista brasileira que vai morar com o Noah por dois anos e s/n esse é meu irmão mais novo Jaden.

--Muito prazer Jaden_Estendo a mão e sorrio.

Jaden:O prazer é meu s/n_ele diz sorrindo de um jeito "malicioso"? Olho de relance para meu melhor amigo e Josh e eles pareciam incomodados enquanto Linsey segurava a risada.

--Bem vamos entrar né? _Sorrio nervosa e entramos sentando todos juntos e fazendo os pedidos.
(eu e Noah pedimos a mesma coisa por coincidência então posto esse storie no Instagram)

Noah:Isso é tão gostoso_fala terminando seu donut enquanto eu rio limpando o creme q fica em sua boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Noah:Isso é tão gostoso_fala terminando seu donut enquanto eu rio limpando o creme q fica em sua boca.

Josh:Eu concordo que está bom, só que na próxima nós vamos pro Tim hortons_ele fala terminando de comer.

Linsey:Josh você sempre fala isso e acaba vindo pra cá com a gente

Jaden:Ele só vai lá quando está sozinho, uma vez ele disse que é o momento sagrado dele

--Ok eu quero ir agora? Porque esse lugar é tão bom?!

Josh:Noah deixa eu sentar aí que eu vou mostrar pra ela toda a genealogia perfeita do Tim Hortons_ele fala e empurra Noah que se senta na outra cadeira meio emburrado.
 

  
    Eu e Josh ficamos vendo as fotos dos doces e rindo de algumas palhaçadas que ele fazia

Josh:Ok você tem que ir junto comigo_ele fala guardando o celular é pegando o meu.

--Eei que isso_ele abre e começa a digitar o número e adicionar ele.

Josh:Meu número pra gente marcar, me manda uma mensagem, porque se você não mandar eu sei onde você mora_ele ri e olhamos pro resto da mesa.

Noah:Os bonitinhos já terminaram? Está no horário de irmos_ele fala meio emburrado.

--AAAA amor você tá com ciúmes?_me levanto e vou até ele apertando as bochechas_fica bravinho não você vai casar é comigo mesmo_e dou um beijo em sua bochecha.

     Vocês podem estar achando estranho a minha relação com o Noah, mas sempre nos tratamos como se tivéssemos uma amizade colorida a distância, nós nunca ficamos até porque eu o vi pela primeira vez ontem, mas sempre fazíamos comentários e apelidinhos como se fossemos um casal por mensagem e chamada de vídeo.

Noah:Tá bom vida,só não rouba ela de mim Josh_ele fala desafiador e logo dps nós rimos e saímos de lá indo pros nossos destinos.


---Namorada de Josh Beauchamp---Onde histórias criam vida. Descubra agora