8

578 52 26
                                    

Isabella pov

Meu nome é Isabela eu tenho 19 anos e bom voltei pra recuperar o que é meu! Eu e Josh namoramos quando eu tinha uns 15 anos, mas ele queria seguir o sonho e bla bla bla ele era talentoso mas por favor né?! Quem diria que dançar daria em algo? Pois bem eu fui embora e o garoto ficou rico, agora voltei porque apesar de amar dinheiro eu também o amo e agora que ele tem o dinheiro fica bem melhor né?
    Fiquei sabendo da festa dos Wang e não perdi a oportunidade, sabia que Joshua é os amiguinhos estariam lá então fui na melhor loja da cidade pra comprar o vestido mais sexy e encantar o loirinho, ele não resistiria todos sabemos do penhasco que ele tem por mim...

Cheguei na festa e logo peguei um champagne, andei um pouco pelo salão e logo avistei meu loirinho,fui pra perto da escada para me dar uma visão melhor e percebi que ele me olhava com

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na festa e logo peguei um champagne, andei um pouco pelo salão e logo avistei meu loirinho,fui pra perto da escada para me dar uma visão melhor e percebi que ele me olhava com... Ódio? Eu... An... Não sei, logo seu olhar mudou de direção e ele sorriu com um brilho diferente, eu olhei pra o topo e vi Krys com uma garota que tenho que admitir que estava deslumbrante, Josh se aproximou da escadaria e eles dançaram por todo o salão.
Eu precisava me acalmar, meu namorado estava tão próxima daquela menina e nem olhava direito pra mim!

--Oi docinho

Any:O que quer cadela?

--É assim que se comprimenta as velhas amigas Anyzinha? _sorrio e tomo um pouco da bebida que tinha em mãos.

Noah:Solta o verbo logo garota

Josh:e depois suma daqui_ele colocou as mãos na cintura da menina ao seu lado e me olhou com desdém colocando a taça em seus lábios.

--Joshuazinho pensei que tínhamos uma relação melhor... Quem é essa? Não a conheço... Eu sou Isabela Merced muito prazer_sorrio tentando ser sincera.

??? :AM... Eu sou S/n prazer_ela também sorri, mas desconfortável

--Bom eu acho que já vou indo, vejo vocês por aí, e perdão Joshua_sai dali plenamente no meu papel de boa moça acho que acreditaram...

JOSH pov

A noite estava ótima, depois de dançar com S/n nós fomos beber com nossos amigos, ela sorria animada enquanto tomava seu suco de laranja (Autora:Ela tem 17 anos gente calma✋😔) e eu bebia um vinho ótimo, nossos amigos dançavam e contavam lembranças antigas... Até que Isabela vem

(acontece tudo que a Isabela contou)

S/n:uou o que foi isso?

Sabina:A maluca da ex do Josh_Heyoon da um beliscão na Sabina e ela olha feio

--Tá tudo bem eu superei vocês sabem, resumindo s/n a gente namorava, ela não acreditou que a dança podia me levar a algo e me trocou por um cara rico

Noah:Tá mais só eu vi?

Joalin:O que?

Noah:Josh e S/n o que tá rolando aí?

--o que? Como assim?

Any:Momento casalzinho na escadaria, dança pelo salão todo, mão na cintura, sorrisos e olhares... _ela fala antes de abaixar o olhar.

S/n:A gente é amigo só isso,eu e Noah tínhamos uma relação bem casalzinho e vocês não estranhavam

Diarra:Aí é que tá, todo mundo sempre ouviu o amor que o Noah sentia por você e aí vocês se tratarem daquele jeito não tinha nada estranho, mas do nada vocês param e o Josh começa a se jogar pra você

Sofya:Nossa eu não tinha percebido o quanto isso é estranho

S/n:não tem nada estranho gente, eu e Noah somos melhores amigos e só temos sentimento de irmãos, nós só confundimos um pouco as coisas, e eu e Josh estamos normais...

--Tá tá bom parem de discutir nossas vidas assim eu e S/n não temos nada e provavelmente não vamos ter! Eu nem sinto atração por ela_falo no impulso e tá galera do, logo depois percebo a merda que fiz, s/n se levanta e vai até o bar.

Noah:Meus parabéns Josh

Linsey:Vou te dar um tapa seu idiota

--Desculpa eu falei no impulso e ela nem deve ter sentido nada gente, ela também não deve gostar de mim...

S/n pov
Eu levantei da mesa irritada! Como ele fala daquele jeito? Eu sou algum tipo de bonequinha de plástico? Ele não sente atração e nem gosta de mim? Joshua Kyle Beauchamp eu vou descobrir se você realmente não sente nada por mim...

Eu andava pelo salão até que vi Josh ir até o lavabo, era o momento perfeito, peguei uma taça com o vinho favorito do Josh e fui até lá, abri a porta com cuidado e ele estava na cabine ainda, me sentei na pia e logo ele sai.

Josh:s/n o que está fazendo aqui?_ele fala e para na pia ao lado da porta para lavar as mãos, eu espero ele terminar e tomo um pouco da bebida, ele seca as mãos e para me olhando...

--Você disse que não sente atração por mim, certo Josh?

Josh:É mais é que foi... _eu o interrompo puxando sua gravata e o colocando no meio das minhas pernas.

--Eu não te julgo Joshua, nem vou te forçar a sentir algo por mim_seguro seus rosto com minhas duas mãos e olho no fundo de seus olhos, desço as mãos para o pesco e me aproximo de seu ouvido_Mas eu poderia fazer pelo menos um teste né? _falo num sussurro e o sinto arrepiar

Josh:O que vai fazer S/n? _ele fala um pouco nervoso

--Ow Kyle eu vou ativar seu lado mais perigoso_falo com uma voz rouca e beijo seu pescoço, passo minhas mãos por dentro de sua camisa social e sinto seus músculos tencionarem, ele segurando Minha cintura e eu prendo mais as minhas pernas nele, ele põe as mãos na minha bunda e começa a tentar me beijar_Não não não Kyle, sou eu quem mando aqui

Josh:Eu não consigo

Ele me segura com mais força e me coloca na parede beijando meu pescoço e passando a mão por todo meu corpo, logo ele se senta no sofazinho que tem ali e me coloca posicionada em seu colo. Ele tentava colocar as mãos por dentro do meu vestido,mas devido ao zíper não conseguiu então massageou meus seios do jeito que conseguiu, logo eu me toquei e percebi que ele estava realmente excitado então apenas me levantei e fui até a porta enquanto ele me olhava com cara de tacho.

Josh:Você vai me deixar aqui assim?

--Ué você não sente atração por mim então não tenho com o que me preocupar certo?_saio de lá sorrindo vitoriosa, é eu ganhei Kyle.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

---Namorada de Josh Beauchamp---Onde histórias criam vida. Descubra agora