7

447 37 22
                                    

S/n pov

Depois do meu momento com o Josh não nos falamos mais, eu e Noah estamos como melhores amigos normais e acho que todo mundo estranhou o fato de não estarmos quase nos engolindo a todo segundo. Uma semana depois eu já estava adaptada tanto em casa quanto no colégio, eu e Jaden nos tornamos muito amigos e sempre saímos juntos, também fiquei muito amiga da Sabina e Joalin... Hoje é Sexta 06:30 e já estou pronta pra mais uma manhã no colégio.

--Bom dia família

Wendy:Bom dia amor dormiu bem?_Ela se aproxima de mim com um sorriso e me abraça.

--Depois de estudar o dia todo ontem dormi que nem um anjo a noite toda!_Nós rimos e nos sentamos juntas pro café.

Marco:Bom dia garotas

--Bom dia tio

Wendy:Bom dia querido, tem panquecas sente conosco

Marco:Claro querida, e S/n como vai no colégio?

--Muito bem! Os professores já estão me ajudando bastante e eu tenho alguns amigos, estamos organizando uma feira de arrecadação pros necessitados pra acrescentar como trabalho voluntário no currículo e claro ajudar quem precisa.

Wendy:Hmm que legal! Podemos ajudar em algo? _Eles sorriem

--Claro toda a ajuda é bem vinda! Se puderem separar comidas e roupas boas que não usam mais eu e Jaden levamos na Segunda pro colégio_Eles assente e logo ouvimos uma buzina de carro_Deve ser o JJ (Jaden) e avisem pro Noah que ele tem que me buscar hoje com a Linsey pra comprarmos roupas pra festa.

Bom vocês não devem estar entendo nada sobre essa festa mas vou explicar, lembram do nosso amigo burguês King Krys? Claro quem esqueceria né? KKKKK, ele vai dar uma festa de gala com a presença de várias celebridades, os pais deles são um empresário e uma das modelos mais requisitadas do mundo e deixaram ele convidar a gente.

Wendy:Ok pequena bons estudoa_Eu pego minha mochila e uma maçã, dou um beijo no rosto de Wendy e saio correndo enquanto Marco ri e Wendy diz que eu vou cair.

Jaden:Bom dia gatinha

--Bom dia JJ, esse carro foi a melhor coisa que seus pais arrumaram pra gente_eu Rio colocando o cinto e Jaden dirige pro colégio.

O dia passa rápido e logo já estou no estacionamento esperando Noah,(O Jaden não leva ela pra casa pq a grade escolar deles é diferente então ele acaba ficando até mais tarde pq faz mais atividades extracurriculares).

Josh:Ei S/n vamos logo_O garoto grita do outro lado do estacionamento enquanto eu o olho sem entender, mas vou até lá.

--O que você está fazendo aqui? E cadê o Noah?

Josh:Eu vim te buscar porque a Linsey tá no trabalho ainda e o Noah tá ensaiando com a Chump Change, entra aí que eu te levo nas lojas

--Tá bom então_Eu entro e nós vamos até o Shopping.

Josh:A gente vai aonde?

--Vem vamos naquela loja_puxo ele pela mão e corremos até a loja_Vou experimentar esse... E esse... Hm esse também_falo é vou jogando tudo para o garoto segurar_Ótimo só mais esse_Jogo a última peça e olho pra ele logo começando a rir.

Josh:Virei o que minha filha? Empregado seu?

--Vem vamos logo pro provador_Nós entramos e ele se senta numa poltrona lá dentro enquanto eu entro na cabine com as peças.Eu e Josh passamos um bom tempo na loja, ele já estava ficando louco e me deixando louca até que...

--É ESSE JOSHUA É ESSE_eu saio dando pulinhos e batendo palmas enquanto subo no palquinho em frente a um grande espelho,ele tira os olhos do celular e logo muda expressão entediado pra uma boca aberta e um olhar brilhando.

---Namorada de Josh Beauchamp---Onde histórias criam vida. Descubra agora